x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Em minha cidade tem uma a gasolina 98 8 velascom 40.000 km parada a 6 anos, gostaria de ressuscita-la, mas com carburador e ignição eletronica, alguem sabe se isto eh possivel e quais as pças que precisaria?
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para usar com 8 velas somente mantendo o sistema de injeção eletrônica original.
    Podes colocar o carburador e manter o sistema de ignição ligada pela própria injeção eletrônica. Basta tirar os bicos e corpo de borboletas. Vai andar com a luz da injeção sempre acesa mas funcionará.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Amigo, estou interessado em comprar uma XL 2.5 cs 2001.. estão vendendo por 16 mil... pneus bom.. morto feito a pouco tempo.. ela só ta com painel parado.. acho que é fusivel..?? Estou comprando pra andar na roça.. acha que compensa??? O consumo?????

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por eduardojr1416 Ver Post
    Amigo, estou interessado em comprar uma XL 2.5 cs 2001.. estão vendendo por 16 mil... pneus bom.. morto feito a pouco tempo.. ela só ta com painel parado.. acho que é fusivel..?? Estou comprando pra andar na roça.. acha que compensa??? O consumo?????
    Eu tive uma 2.5 1998, cabine simples também. É um puta carro, não tive nem um único problema com ela, porém o consumo da minha não passava dos 7km/l, mesmo sendo 4 cilindros... Ficava mais na casa dos 6km/l, mas ocasionalmente chegava nos 7.

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Acrescentando, também tive uma 2.3 2008 cabine dupla, 4 cilindros também, e esta por incrível que pareça o consumo ficava na casa dos 10km/l, se chegava perto dos 9 eu estranhava, sempre era entre 9 e 10. Não sei se houve muita alteração do 2.5 para o 2.3, mas o fato é que essas foram as minhas medições!

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimento: 1
    A minha é 2.3 CD e se eu andar até 100 km/h vai ficar na média de 9,6 km/l. Nunca consegui fazer média melhor que essa. Se passar para 120 km/h, a média cai para 8,5 km/l.

Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    fala galera, quero pegar uma Ranger 98/98 2.8 4cc gasolina, o que preciso saber sobre ela antes de comprar? quero colher o máximo de informações;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem