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Convex Datacenter
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Resultados 685 a 696 de 758
  • #685



    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Walter, olhando o material que tenho da explorer, não é citado em nenhum momento ponto de stall.

    Só existe referencia quanto a velocidade. É citado em varios lugares que o cambio só vai "travar" e cessar o deslizamento a partir de 80km/h.
    A proposito, é esta mesmo a impressão que tenho ao andar com a pickup na cidade em transito pesado, que em nenhum momento o cambio cessa o deslizamento. (A temperatura aumenta sim, mas não ferve)

    Referente ao torque maximo da explorer, segundo ficha tecnica, ele só ocorre a 4400rpm, coisa utópica na estrada e em condição normal de direção, a 120km/h fico na faixa de 2500rpm com o cambio já sem deslizamento (travou a aproximadamente 1800rpm - 4ªmarcha OD - 80km/h)

    Quando aos radiadores de oleo ATF, como montou o esquema ar+agua?
    na minha, do cambio ele vem pra serpentina que passa dentro do radiador de agua, depois no radiador de ar especifico do atf, aí volta pro cambio)

    Este assunto muito me interessa, pois estou montando outro jeep com o cambio 4l80 + vortec v6 e tenho duvidas quanto a correta aplicação do conversor.

    Abraços
    Eu usei apenas dois radiadores de óleo com ventoinhas instalados na frente do radiador do motor. Tem fotos lá atrás.

    Com o motor Vortec o conversor de torque não deve superaquecer. Problema seria se fosse usar um motor diesel com o torque abaixo de 2000RPM...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #686
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Me permitam um "offzinho":

    Walter, se não estou enganado, você é de Malacacheta-MG. Agora em dezembro, vou "fazer" a ER [... de Dimantina-MG a Parati-MG]. Sair da BR-116, de Teófilo Otoni para Diamantina, com um veículo 4x4, via Malac é uma boa?

    []s
    Não sou de Malacacheta não. Nunca fui até lá, mas a região de Diamantina é muito legal, principalmente se conseguir incluir o Serro, Conceisão do Mato Dentro, Milho Verde e serra do Cipó no trajeto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #687
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Walter;

    Cá pra nós, acho que já gastou tanto fosfato em bolar como colocaria um cambio A/T numa Ranger que, particularmente se o problema for mesmo o conversor, vale a pena sim importar e arriscar.

    Depois de tanto esforço, voltar tudo para trás por conta de um conversor de torque é complicado.

    Tem uma oficina em São Paulo, especializado em Cambios A/T chamada Pat Pauliceia (http://www.patpauliceia.com.br - parece oficina de Discovery Channel, com uma pessoa que fica limpando o piso frio o dia inteiro) e acho que, de repente eles podem atee te indicar alguem que mexa com conversor (o negocio deles é o cambio A/T). Já fiz dois cambios A/T's com eles e os caras são bons mesmo no que fazem.

    Abs!!!!
    Você tem razão, acho que a melhor opção seria comprar logo esse conversor sob medida e resolver o problema de vez.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #688
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem razão, acho que a melhor opção seria comprar logo esse conversor sob medida e resolver o problema de vez.
    Walter, não dá pra usar o conversor de algum carro que tenha motor com torque máximo em rpm parecida com a do o seu?

    Importar também deve ser uma boa... nos eua essas coisas são "baratas"... capaz de conversor + frete + provavel imposto custar menos que um usado por aqui...

    []s

  • #689
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem razão, acho que a melhor opção seria comprar logo esse conversor sob medida e resolver o problema de vez.
    É assim que se fala, Walter!!!!!!

    Sua adaptação ficou bem feita demais para ser desfeita!

  • #690
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É assim que se fala, Walter!!!!!!

    Sua adaptação ficou bem feita demais para ser desfeita!
    Ufa !!

    Ele nos escutou !!!

    PQP .. vou até abrir uma latinha em bebemoração
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #691
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem razão, acho que a melhor opção seria comprar logo esse conversor sob medida e resolver o problema de vez.
    Você fez a melhor escolha, Walter, sem dúvidas!

    Aquele dia pude ver pessoalmente o quanto essa Ranger sua tá bonita e conservada!
    Realmente não vale a pena desistir nessa altura do campeonato.


    Boa sorte!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #692
    Usuário Avatar de Zepi
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    Walter, onde está conseguindo o dexron II?
    Quanto está custando o litro?


    Abraço

  • #693
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Walter, onde está conseguindo o dexron II?
    Quanto está custando o litro?


    Abraço
    Acho que o Dextro II não tem mais.

    Estou usando o DextronIII Elf elfmatic. Até agora o mais barato que vi foi o Shell Donax TG (eu acho) por R$23,00 o litro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #694
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Aproveitando: esse dexron III da petrobras que é vendido em postos, é bom?

  • #695
    Usuário Avatar de Zepi
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    Desculpem...faltou colocar um "pauzinho"... hehehe!

    Me referia ao III mesmo...estou pensando em comprar um galão com 20 litros..sai mais em conta...
    o óleo de motor comprei Ursa premium por 150 à vista!
    O litro er quase 15 R$!


    Abraço

  • #696
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Aproveitando: esse dexron III da petrobras que é vendido em postos, é bom?
    Eu colocaria no câmbio sem medo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

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