x
Convex Datacenter
Página 51 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 758
  • #601



    O problema é que, mesmo com dois radiadores, a refrigeração do óleo só vai ocorrer com a viatura em velocidade ou com a ventoinha ligada.
    Como seria se pegasse um congestionamento, ou descesse a Serra de Miracatú-SP, com filas de caminhões na sua frente, que geralmente se fica numa toada 20 Km/h por mais de 40 mim ?
    Ainda penso que um radiador refrigerado a água+aditivo, e uma pequena ventoinha, e uma bomba para circulação da água , a troca de calor, sem dúvida, é mais eficiente.
    Sei que é difícil arrumar um espaço para mais um reservatório de expansão no cofre das Ranger, mas dando-se um jeitinho cabe.
    Com um radiador de intercooler e uma boa e grande ventoinha, também poderá dar certo, mas e o espaço ? E o consumo de energia ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #602
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    O problema é que, mesmo com dois radiadores, a refrigeração do óleo só vai ocorrer com a viatura em velocidade ou com a ventoinha ligada.
    Como seria se pegasse um congestionamento, ou descesse a Serra de Miracatú-SP, com filas de caminhões na sua frente, que geralmente se fica numa toada 20 Km/h por mais de 40 mim ?
    Ainda penso que um radiador refrigerado a água+aditivo, e uma pequena ventoinha, a troca de calor seria mais eficiente.
    Sei que é difícil arrumar um espaço para mais um reservatório de expansão no cofre das Ranger, mas dando-se um jeitinho cabe.
    Com um radiador de intercooler e uma boa e grande ventoinha, também poderá dar certo, mas e o espaço ? E o consumo de energia ?
    Abs
    Anthon

    Que eu me lembro as L200 AT só aquecem em alta velocidade ou rebocando e não em baixa e nem no transito pesado.

    O meu câmbio também só aquece nessas mesmas condições.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #603
    Imagina aquela silverado americana com pneu duplo , que o cara fez com o sprint 6 cil e 350 cv , com esse cambio ae 4l60 ...
    o radiador do cambio deve ta mergulhado no nitrogenio liquido
    RAM 2500 - 2017

  • #604
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Imagina aquela silverado americana com pneu duplo , que o cara fez com o sprint 6 cil e 350 cv , com esse cambio ae 4l60 ...
    o radiador do cambio deve ta mergulhado no nitrogenio liquido
    O Rogério vendeu a silverado antes de detonar uns dois 4l60e com o sprint preparado, segundo palavras dele próprio....

  • #605
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Rogério vendeu a silverado antes de detonar uns dois 4l60e com o sprint preparado, segundo palavras dele próprio....
    num deu liga entao o tomático . mas aquele sprint dele tava bunitaço
    RAM 2500 - 2017

  • #606
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Rogério vendeu a silverado antes de detonar uns dois 4l60e com o sprint preparado, segundo palavras dele próprio....
    Eu cheguei a falar com o Rasch sobre essa picape. Segundo ele a adaptação não tinha funcionado bem e o proprietário comprou um câmbio preparado no USA. Pelo que entendi, concluí que ele fora infeliz na escolha do controlador do câmbio. Usou o Compushift que vem pré mapeado, aquele mesmo que eu também quase comprei. Se tivesse usado o TCI teria sido mais feliz. Com o TCI você faz o que quiser com o câmbio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #607
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O que o rogério havia me dito é que os discos não estavam aguentando o despejo de potência do super sprint.

    Mas perfeitamente adequável com o módulo, como vc disse, Walter!

  • #608
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    Quais as medidas desse radiador (incluindo litragem) que vc comprou na crestana?

  • #609
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Walter,

    Quais as medidas desse radiador (incluindo litragem) que vc comprou na crestana?
    -Dimensões: 250mm largura x 170mm altura x 30mm espessura
    -Peso seco 0,833kg / capacidade 300ml
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #610
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    -Dimensões: 250mm largura x 170mm altura x 30mm espessura
    -Peso seco 0,833kg / capacidade 300ml
    Walter, e se tivesse colocado o radiador do cambio da dodge ram??
    Acho q ele num deixaria eskentar, rssrsrs.
    Esses dias tava vendo de uma q tenho aki na loja, pqp, o trem é gigante!!!

    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #611
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Walter, e se tivesse colocado o radiador do cambio da dodge ram??
    Acho q ele num deixaria eskentar, rssrsrs.
    Esses dias tava vendo de uma q tenho aki na loja, pqp, o trem é gigante!!!

    Abraço
    KKKKKK, O da RAM nunca vi, mas o F350 que tem aqui já é gigante...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #612
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    -Dimensões: 250mm largura x 170mm altura x 30mm espessura
    -Peso seco 0,833kg / capacidade 300ml
    Obrigado, Walter!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade