BL é o bicho da goiaba.
Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
Por enquanto, parabéns aos que fizeram!
Versão Imprimível
BL é o bicho da goiaba.
Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
Por enquanto, parabéns aos que fizeram!
X2...maldito portao do condominio...ainda serei sindico...kkkkk
Só um detalhe: pneus 26575R16 recapado off fica com 83cm enquanto o 33 novo, MUD, tem 82cm. O 31R15 recapado fica com 80cm. Vendo a minha com recapado 23575R15, ja to achando que ta quase raspando..sei nao se cabe o 26575R16 sem lift. O q vcs acham?
Se nao usar BL, o 33 raspa pela largura e nao pelo diametro, certo? Então posso montar 26575R16 recapado sem mexer na susp?
Minha ideia é montar dois jogos, pois para viagens longas deixarei os Armadillos descançando e com pneus menores para economizar mais...Roda 16 para mato e roda 15 para tour.
E ai PZAIDAN,
Estou na mesma situação, quero montar os 32" recapados, mas ainda não posso porque a garagem descoberta está em reforma, e vai demorar uns meses, e na garagem coberta o portão já acabou com a antena da RANGER, não posso nem pensar em levantar ainda !!!!rsrsrsrs
Tem um cliente meu daqui do Forum, que tem um SAMURAI e vendi pra ele os 35" recapados, ficou gigante, mas alguns meses depois a sindica resolveu trocar o portão e colocou um que o carro que não entra!!!!! Tem aqui no forum a briga que tava rolando com ela!!! E tem outros aqui com mesmo problema!!!
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
265/75R16 recapado precisa do lift sim. Se o 265 não for recapado, não precisa.
Usava os 265 recapados Genius 1001 com BL de 3". São mais altos que o 33".
E quando chega nos estacionamentos pagos, que tem aquela plaquinha "Altura máxima 2,10m"? Nunca tem 2,10! É sempre menos. Outro dia saí batendo nas fluorescentes da garagem de um shopping com a antena. Sorte que não estourou nenhuma, pois é só a antena que bate. Pq não botam a altura correta?
E outro dia fui acompanhando a tubulação de ar condicionado presa ao teto de outra garagem: téim, téim, téim, téim... a antena batendo nas junções da tubulação... é uma comédia!
Amigo, tua ranger tá com body lift? e pneu qual tamanho, 33 ou 35?
Bom dia pessoal....Alguem poderia tirar minha duvida? Para eu colocar lift 3" eu terei que retirar os farois de milha ou tem alguma adaptaçao que eu possa fazer? Minha ranger é uma XLT CD 4.0 V6 ANO 99