tem um h2 com rodas aro 26 em porto alegre e uns pneus de perfil baixo... isso eu acho uma heresia... a propósito: será que tem algum pneu 35" que sirva no aro 26? aí talvez não ficasse tão bizarro em função do perfil um pouco maior?
Versão Imprimível
Vê-se cada besteira aí nas ruas sem tamanho...
Por estas bandas já vi até L200 Outdoor com aqueles rodões cromados, pneus perfil "nada" e socada no chão :putz:... tem cabimento fazer essa sacanagem??? Seria o mesmo que "tunar" um Massey Ferguson, um Valmet...
Tem gosto pra tudo mesmo...
X3
isso que n fazem ideia da f250 que tem aqui no RS, roda 22, perfil 40 ou menos e socada tb.
Vão em GYN que vcs vão ver F-250, RAM, Silverado, D-20, F-100 e todas as pick-ups médias com Suspen-Ar + Trio elétrico na caçamba + uma porrada de Luz (cabaré de cego) e por ai vai.
Owww Trem !!!
Então pessoal!!!
Uma opção pra colocar rodas maiores e pneus MUD tem facil acesso aqui no Brasil é a seguinte configuração:
Rodas aro 17. Tem varias marcas e ficam em media R$1.500,00 a R$2.000,00 o jogo!!
E colocar pneus 305/70R17 da MAXXIS BUCK SHOT que ficarão em torno de R$950,00 cada. Estes tem medida nominal de 34", ficando bem alta a pick-up!! Um comparativo é o pneu TREPADOR 35x12,5R15 tem 34,6"!!
Abraços!!
Boas trilhas!!!
Marcos
Pra usar o 265/75 não precisa do BL. O 33" precisa.
Fontenelle,
manda ver no BL que é sussa... Eu viajo com a minha direto e é tranquilo...
O que acontece é que o BL levanta só a carroceria. O kit é composto por buchas que aumentam o espaçamento entre a carroceria e o chassi. A parte pesada mesmo (chassi, suspensao, motor, transmissão, etc...) permanece inalterado, então o centro de gravidade é praticamente o mesmo de uma original.
No meu caso a altura real que ganhei em relacao ao solo foi a diferenca de diametro dos BFG 33" em relacao aos pneus originais. Este ganho de altura foi compensado pelo off-set das rodas...
Vai fundo que a receita é matadora!
Abraço!!
adams, Edintruder, felippetti, obrigado.
Agora é só juntar um $$$ pra comprar tudo.
felippetti, já que vc falou de offset e na foto do adams, Ranger usando os 33" com BL de 2" e alargadores de rodas, tem algum problema se usar as rodas originais sem alargadores, pode pegar em algum lugar?
Desculpem a quantidade de perguntas, mas é a minha primeira pick-up.