gostar de 4x4 não significa não gostar de carro rebaixado... só não adianta querer forçar a barra e rebaixar um 4x4 :discordo: principalmente um clássico como um wrangler vermelho que circula em porto alegre...
Versão Imprimível
X2!!!!!
A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!
O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!
A minha RANGER SPORT está hoje na revisão de 20.000, e assim que sair vou colocar os pneus 32" recapados com a banda VJ910!!! E estou vendo qual kit colocar de BL, se puderem me falar quais colocaram e valores, para que possa fazer comparativos agradeço!!!
Outra coisa é que estou com um cliente que quer colocar os pneus 285/75R16 BUCK SHOT, mas tenho duvidas se vai pegar sem colocar BL!!
Abraços a todos desde já obrigado!!!
Boas trilhas!!!
Marcos
(11)8259-1738
Mas aí que tá... Rodar com rodas 18" ou 20" mas com pneus de perfil 33" ainda sobra muita banda pra absorver impacto na terra... ainda por cima vai bem no asfalto e fica muito bonito!
Agora... botar rodao e pneu perfil ridículo (como um H2 que tem aqui em Brasilia) é mico mesmo...
Marcos, Procura o Kit do Adams (forista)
É o único disponível em linha de montagem.
Ola Pequeno Jr,
Então tem o da Gpartsbr, mas ainda quero tirar duvidas sobre qualidades e tudo mais!!
Oi Geist,
A minha está original mesmo, só com pneus 31x10,5R15 recapados com a banda VJ900 da VIPAL que fabrico!!
Agora quanto aos 33" acho que só o kit de BL ta bom!!
Uma outra ideia é colocar os dois e colocar pneus 285/75R16 que são maiores que os 33" e mais estreitos!! Assim mais dificil de pegar quando esterçar. E não tem que colocar alargador de paralama !!!
Felippetti,
Eu também acho irado esses rodões com pneus maiores, mas nossas pick-ups não tem caixa de roda que entre estes conjuntos!!! Infelismente!!! Eu cheguei a testar pneus aro 18 com pneus de tala alta e recapado com VJ910 bem off-road!!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Discordo, uma vez que a ranger com bl de 3" aceita até penus 35", que é o diametro do pneu, ela vai aceitar sim uma roda 20" que seja com os mesmos pneus 35", que vai dar no mesmo, uam vez que o que vai diminuir é o perfil do pneu entre a roda e a banda de rodagem!!!