Lá fora o povo tá botando 18" e 20" direto, mas com pneus 33" e 35"... fica lindão e mantém a característica e capacidade off-road...
Aqui no Brasil, por enquanto, pneu grande só 15" e 16"...
Versão Imprimível
Ricardo, a minha eu também comprei em Porto Alegre, encontrei depois de mais de 2 meses de procura por uma Ranger pouco rodada e muito bem conservada.
Os faróis eu fiz um suporte com cantoneira e dois parafusos soldados, aparafusado no pára-choque entre a placa e a grade.
Rafael ... acho q não.
As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??
Pois bem as que eu já achei as seguintes Ranger com BL:
- Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
- Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
- Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
- Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.
Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).
Tenho rodado pouco por Brasília, então não vejo outras mesmo...
De qq maneira, é muito pouco pra o tamanho do DF... quando vou pro sul, BL+33" tem em toda esquina... é realmente notável a quantidade não só de Rangers, mas também de outras picapes anabolizadas...
Abraços!!
Muito bonitas as Rangers, mas deculpem a ignorância, em milímetros, qual a medida do pneu 33"? O pneu original da minha, 245/70/16, tem um diâmetro de 29,50", o 265/70/16, 30,61" e o 265/75/16, 31,65".
Dá pra colocar pneu 33" ou um 265/75/16, sem por BL?
Amigos, eu gosto da Ranger mas nunca vi uma na lama (de verdade como no Cachorro Loco, Pinheirinho, etc). Alguém encara com elas e têm vídeos ou fotos para me mostrar? []s
Eu gosto! Rodo de Ranjola BL3"+BFG33" e acho do caralho poder ir a qualquer lugar sem medo. Mas se tiver a oportunidade de montar uma Splash estendida com rodas 20", pode ter certeza que o farei (claro que é só pra desfilar)... Também está na lista "fazer" um Civic coupé EXS 97 ou Subaru Impreza 4WD 98... Tem gosto pra tudo...
A Ranger não vai bem em trilha muito pesada, pq tem IFS... Agora, na gringa nego tira a IFS e bota eixo rigido. Ai o papo e' outro, heheheheh... Por aqui, logo logo vai ter nego fazendo isso tambem...
Atualmente o que tenho visto bastante e' o povo utilizando Explorer pra ir pra trilha... e as barcas vao muito bem!!