Como o pessoal fica zuado no final de semana!!!!!
Queria saber se a morena é assessório de série do carro PRETO que estava atrás dela.
Sobre a L-200 - Eu não disse que o turbo era esguelado!!! Ai esquenta mm. E se a do Marcelo não esquentou é que nem a embreagem do cacareco umas pifam outras não.
Ao amigo do Eco 1.6, eu li o manual inteiro e tem varias partes que indicam como andar em lama, areia e neve. Está escrito evite andar em dunas, e tb que o Eco 4wd passa em lugares que veiculos 4x2 não passam. E existe uma cláusula que diz sobre perda de garantia se o carro sofrer abusos, se vc fez trilha tá mlá mque o carro pode fazer quyero ver a ford negar assistencia se queimar a minha embreagem, tá no manual que pode!!!!!
MacioNei - Não posta essas fotos aqui pelamordedeus!!!!! Isso não é off-road, por isso o povo apavora o Eco 4wd, isso que vc fez o gol Rallie do Marcelo faz de ré.
A embregem do meu eco novo é muito macia, o que indica que deve ser de carro de passeio, pode ser que queime, mas os maiores responsáveis pela queima de embreagem são os braços que dirigem e ficam com o pé no pedal o tempo todo e a meia embreagem, ai queima de qualquer um.
A pailo Locker é linda! Carrão!! Mas não serve pra nada de off road - Vcs viram a reposrtagem que eu postei. O locker então é ridiculo, só serve em situações muito específicas.
Finalmente - Esse forúm é pra meter o pau no Eco 4wd, então parem de desviar do assunto.
Abs...