Não faço idéia. Qual seria a diferença?
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A diferença é que o dito "ecológico" você só troca o elemento filtrante, perservando a carcaça. Sei que os motores NGD-3.0E-International já vem equipados com eles.
Abs
Anthon, os 3.0 são ecologicos, mas tenta achar a Po$$a destes elementos filtrantes ecologicos!? ... não acha nem em filme de cowboy americano.
Olha q já tentei em vários estados e até o momento nada. Todos sabem q existe e ninguem tem.
Pequeno, vou pesquisar aquí em Santa Catarina e te informo.
Abs
O filtro de diesel é blindado e caro pa kct, sorte que dura 20.000km.
Consegui aqui em belém por 44,00 (88,00 na ford) o de óleo lub e 105,00 (145,00 na ford) o de ar, ainda não consegui o de diesel, esse é facada 155,00 na international e 162,00 na ford.
Abs,
Caros colegas, depois de ler esse tópico fiquei convencido, comprei esses batentes (originais R$ 80,00 cada) e vou levar para trocar amanhã!:concordo:
Serviço feito de maneira rápida e fácil!:palmas:
Pergunta: Preciso mandar rever o alinhamento? O batente mais alto meche na cambagem (fecha????)?:pensativo:
Seguem fotos.
Claúdio, não precisa mexer em nada. É isso aí mesmo!
Reavivando o topico...
Bem, como estou prestes a trocar os pneus da minha Ranger, resolvi dar uma geral da suspensão dela, e para a minha surpresa o estrago está além do que eu esperava.
Estão condenados os dois rolamentos dianteiros, as duas ponteiras axiais, os dois pivôs dianteiro e os dois batentes.
Já comprei todas as peças, só ficou faltando os batentes que só encontro na concessionária.
A brincadeira toda sem os batentes está em R$699,99 sem o frete dos cubos dianteiros.
Para ficar 100% preciso apenas trocar a bomba da DH e as buchas dos amortecedores traseiros.
Os pneus estou na dúvida entre o modelo Armadillo da tatupneus e o papabarro da Geninho pneus.
Armadillo
Papa Barro
Eu analisei a possibilidade de comprar novo no Uruguai e penso o seguinte:
- Raramente pego asfalto;
- A velocidade de cruzeiro que ando é de 110km/h;
- O pneu recapado dura mais kilometragem que o novo;
- O pneu novo no Uruguai não terei garantia;
- Os valores se equiparam;
- Eu tenho as 4 carcaças para abater no valor da recapagem;
- O pneu recapado oferece desempenho superior em terrenos lamacentos;
- O visual do recapado é mais agressivo e bonito.
O Armadillo custa R$50,00 mais caro mas tem 23mm de sulco contra 19mm do papa barro...
Por um acaso alguém sabe o código desses batentes com a base?