Tô achando o tal site extranho mesmo, a foto é muito ruim, o preço, muito barato, enviei email consultando sobre a base e, não me responderam. Vou consultar em Niterói depois informo.
Grato.
Versão Imprimível
Tô achando o tal site extranho mesmo, a foto é muito ruim, o preço, muito barato, enviei email consultando sobre a base e, não me responderam. Vou consultar em Niterói depois informo.
Grato.
E aí Bandinho? Comprou os batentes?
[]'s
Depois de alguns meses a espera, e ainda fazendo algumas coisas na ranger depois que a comprei chegou hora de trocar os batentes e seguindo a idéia de muitos otei pelos da ranger 2005, esse amarelos mesmo e ficou show de bola, como a frente estava um pouco baixa ainda erguemos coisa de 2 cm a barra de torção e os batentes ficaram ainda enconstando na bandeija, mas nada que venha a interferir eu acho.
Resumindo obrigado pelas dicas e sim essa é uma ótima opção, paguei 60,00 em cada batente aqui na ford em curitiba. Dica briguem por desconto!!! estavam me pedindo 99,00 cada tive um desconto de quase 40%.
[]s
cbrid, comprei os batentes aqui em Friburgo mesmo. Originais Na Ford, $146,00 o par.
Encomendei de BH a bolacha do cardã dianteiro q troquei há 1 ano. Rodei, aproximadamente, 25000km. Comprei na Auto Peças Max, acho q é isto, por $480,00. Segundo o vendedor a marca é Danna. Tô aguardando chegar.
Abs.
Ressuscitando o tópico:
Pessoal a minha ranger está com 30000km rodados e estou achando os batentes muito gastos. Inclusive o pivo inverior esquerdo está vazando graxa (não está com a borracha rasgada), acho que a suspenção está trabalhando fora do curso por causa dos batentes gastos.
Achei os novos aqui por 108 reais cada um, já com desconto de 10%. To achando caro mas estou sem opções melhores.
Alguma dica de onde encontrar por um preço melhor?
Paguei 50,00 cada um original da 2005 há 5 anos atrás.
Paguei aqui no E.S a uns 4 meses atrás 50,00 cada, só q skf, na ford não tinha e acho q era 120,00, como o barulho do carro era insuportável coloquei skf mesmo, ontem q troquei o superior q é junto com a balança, original ficou em 640,00, com desconto foi p 570,00...
Pessoal,
Seguinte minha ranger ta sem batentes e não tenho os parafusos para prende-los.
Alguem poderia me dizer quais os parafusos corretos para segurar os batentes?
esta betente da 2005 5L55/3B461/AC ja vem com o suporte metal?
abraço e obrigado
Olá colegas,
"fabaumm: qual parafuso segura os batentes?"
Fabaumm, conseguiu resolver o problema?
O original é um "cabeça 10", porém a rosca é grande; é a mesma rosca do cabeça 13 normal (rosca média).
Em um dos lados do meu estava sem parafuso, pois perdeu a rosca.
Coloquei um "cabeça 13", serviu, mas ficou frouxo, pois a rosca f*****.
Tenho uma dica para o pessoal daqui adaptar o batente novo na Ranger antiga: comprei apenas o par de "batentes" no paralelo, pois a ford tenta extorquir seus clientes.
Com exatamente R$15 pedi para um serralheiro fazer o suporte, que por sinal, pode ser a coisa mais simples do mundo; Como ele fez: 1. corta-se diametralmente uns 2cm de um tubo (de diâmetro mais próximo possível do batente), no fundo do novo tubo de 2cm solda-se uma chapa não muito fina; abre-se um buraco no centro do fundo para o parafuso que irá fixá-lo; abre-se 4 buracos finos nas laterais, para parafusar o batente, afim do mesmo não ficar "dançando" no suporte.
Para instalar: 1. levantar um pouco o carro pela travessa dianteira; 2. fixar o suporte no chassis; 3. instalar o batente no suporte novo e parafusá-lo;
Até agora andou uns 250km sem problemas... É aquela história: se não caiu até agora, não cai mais. Garanto que o meu utiliza chapas mais grossas que o original, que vi na Ford por R$170.
Daniel
Galera,
Alguém aqui usa ou conhece alguém que esteja usando os batentes de PU feitos pelo Adams ?
Ranger Batente PU | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
Esse é um dos itens que preciso revisar na minha e se ele tiver o comportamento que estou imaginando .. será de grande valia.
Eu fiz os meus de poliuretano e duraram menos que o original. Fiz outros com poliuretano mais macio e também não durou. O que durou mais foi o original. A melhor opção que encontrei foi os originais de borracha que vieram na Ranger com os amortecedores Rancho endurecidos.