x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75

Este sempre foi a grande e principal problema do eco, o alto consumo, eu pessoalmente até hoje não entendo como a FORD faz uma coisa destas, afinal um carro com peso baixo, motor leve e sem tanta potencia, o porque gastar tanto?
    Abraços.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Olha o que eu achei na internet:

"Quando o assunto é consumo, os dados também são bastante animadores: 9,2 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada (quando se usa gasolina) e 6,3 km/l e 8,2 km/l, respectivamente, quando só há álcool no tanque."

Não...não estão falando sobre o UNO...e sim sobre a S-10 flexpower.

O cara que fala uma mentira dessas devia ser era preso!!!

http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item16178.shl
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Se a minha eco 4wd faz, com motor 2.0, 5 km/l, a s10, com motor 2.4, deve fazer 4 km/l.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o consumo não está fora do normal não...tende a melhorar, mas acho dificil chegar nos 12.

dá um pulo no www.fordhp.com.br/forum

o pessoal entende tudo de ford lá!

Está até bom.

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Se a minha eco 4wd faz, com motor 2.0, 5 km/l, a s10, com motor 2.4, deve fazer 4 km/l.
    O fiesta 1.6 flex daqui de casa faz 5.5 no álcool.
    E antes desse 2009 aqui em casa tinha um bebê chorão 1.0 (mk4) e até que era economico.
    Essa balela de que quando amaciar o motor o consumo melhora falaram na primeira revisao pra gente aqui 30.000km atrás. Não melhorou nada.
    Tenho um amigo com um fusion auto que faz média (gasolina) superior ao nosso 1.6. Vai entender!!!!!

Abraços e boa sorte.
    ps. já usou a tração do seu eco?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    O consumo dela depnde realmente de um tempo de uso ( quando zero km consomem um pouquinho mais) e depende tbm do modo de condução, do trajeto, de andar com ar ligado ou não, carregada ou não, mas no geral não varia muito não.
    Ahh, pessoal, vamos parar de ficar tirando onda com quem tem ecosport ou outros carros que não aguentam ser jogados na lama literalmente, quem as comprou (como eu) não as usa para isso, para trilhas leves sim, mas sabemos que não temos uma HUMMER nas mãos, já vi Toyota bandeirantes chorar pra passar onde fusca passava brincando então... cada um na sua praia, mas todos adoramos uma trilha, ruas de terra em péssimas condições, etc.. rs, abraços a todos.

Talking Obrigado... Vocês animaram a minha tarde !!!

Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma olhada no Forum, SRs. sinceramente, Obrigado !
    Não quero menosprezar o carro, afinal ele é um sucesso de vendas... Mas ler os comentários de vocês é de rolar de rir, não pela tragédia do consumo, mas pela boa fé como a do nosso amigo CESARPANICO...
    Obrigado também ao PAULOBARBOSA por "é um consumo horrivel para um carro desse porte, com motor de dentista.", ao + OU - 4X4 por "A minha eco 4wd também faz 5km/l de álcool. Mas, quando ando mais rápido, só faz 4,5km/l de álcool.", SERGIO RICARDO JACOBSEN por "eu pessoalmente até hoje não entendo como a FORD faz uma coisa destas", ao MÁRCIO RAHAL por "não está fora do normal não...tende a melhorar, mas acho dificil chegar nos 12.".

Mas o vencedor sem dúvida é o nosso amigo CESARPANICO por:

Citação Postado originalmente por cesarpanico Ver Post
    "...depnde realmente de um tempo de uso ( quando zero km consomem um pouquinho mais) e depende tbm do modo de condução, do trajeto, de andar com ar ligado ou não, carregada ou não, mas no geral não varia muito não.
    Ahh, pessoal, vamos parar de ficar tirando onda com quem tem ecosport..."

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Consumo

Olá amigo,
    Seu Ecosport ainda está muito pouco rodado e por isso o consumo super elevado, trabalhei na Ford Camaçari, exatamente na área de testes e na época do lançamento do Eco 4WD 2.0 142 CV Gasolina, fazia média de 8- 9 km/l em testes com velocidades constantes (100 - 120km/h) e testes de alta quilometragem (são muito bons por sinal). Essa versão Flex não conheço.
    E a forma de conduzir o veículo implica diretamente no consumo!!! Com esse motor vc pode andar macio, sem pisar muito na cidade.
    abs

Roland

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Eco 4WD

Outra coisa,
    Não utilize seu Eco como Jipe, ele aguenta rodar em estradinhas ruins e alguns areiões, Mas não em trilhas médias/pesadas, não tem altura suficiente ,não tem redução, tem somente um bloqueio que transfere 50/50 do torque para as 4 rodas. Mas é um veículo excepcional de rodar em estradas pavimentadas, muita estabilidade, muito torque e anda muito.
    abs

Roland

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Como reduzir o consumo pela metade:

http://videos.sapo.pt/yHtN5vbeyS4eckWL0Kvh

engraçado quem se ofende quando zoam quem anda de cocosport .... lembro quando comprei minha tracker 2009 zero ... 2.0 ... chassis ... reduzida ... 4x4 .... freio ABS com EDB ... air bag duplo .... teto solar ... SUZUKI e paguei R$53000

ai vai uns e compram o cocosport 4wd que custa o olho da cara era MUITO mais caro,

ai eu nao entendo, se o problema é financeiro porque tem gente que paga cara se poderia pegar um que anda bem no asfalto e em trilhas, diga-se de passagem os tracker e GV vao MUITO mais longe que qualquer ecosport. se fazer lift e trocar pneu vai mais ainda .... se quer so andar em asfalto e terrinha batida compra o fiesta pois é o mesmo carro e economiza o resto. ....

depois cria perfil posta 1 mensagem chorando ... vai continuar tomando pernada pra propaganda enganosa pra sempre...

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    =fhilipe;1190771

depois cria perfil posta 1 mensagem chorando ... vai continuar tomando pernada pra propaganda enganosa pra sempre...

X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...realmente tem gente que merece!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem