Esse não devem são os preços básicos. Um amigo comprou uma Ranger 4x4 diesel cabine dupla na semana passada por 65mil. Vou fotografar a nota fiscal e colocar aqui.
caminhonetes dessa categoria estão nessa faixa de preço (muda um pouco conforme a regiâo, mas não tanto), a s-10 4x4 diesel cab. dupla esta R$ 77.050,00
Eu investiguei e descobri qual o motivo dessa desparidade de preços,
o que ocoreu foi um aumento absudo de quase 20% aplicado nas picapes, de quase todas as marcas (será cartel?) que aconteceu em junho
até março uma Ranger cabine dupla 4x4 a diesel custava 65 mil, dois meses depois custa 75mil, uma aumento criminoso, um absurdo, o mesmo acontecu para a S-10.....
As montadoras estão ficando loucas, e o pior é que nos cotinuamos a aceitar isso calados e comprando.
O caso desse meu amigo é que a picape dele ja estava na concessionaria desde março, por isso ele comprou pelo preço antigo, que ja era abusivo,agora então.....
Comprei uma Ecosport 4wd, motivado dentre outras coisas, pelo consumo que pelo postado na internet fazia 9km/l urbano e 12km/l rodoviario...Bom o carro tem menos de 1000km, mas o consumo urbano esta em torno dos 5km/l (A). gostaria de saber se é desregulagem ou o motor tende a melhorar o consumo com o tempo...
Mas um que acredita em testes de revistas ,e dados de montadoras .
O daqui de casa faz 6,5 na cidade com álcool (eco 1.6 ) . no asfalto ainda não medi porque só roda na cidade , estrada de chão então, nunca chegou nem perto .
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Comprei uma Ecosport 4wd, motivado dentre outras coisas, pelo consumo que pelo postado na internet fazia 9km/l urbano e 12km/l rodoviario...Bom o carro tem menos de 1000km, mas o consumo urbano esta em torno dos 5km/l (A). gostaria de saber se é desregulagem ou o motor tende a melhorar o consumo com o tempo...
As fábricas sempre informam um consumo melhor do que o real, é interesse deles, não acredite nisso! Ao que sei, o motor dos 4x4 é o de 2.0 l, que consome mais do que os 1.6. E, de fato, um motor novo ainda está com suas peças móveis muito justas, é necessário rodar pro algum tempo até que o consumo melhore. Entretanto, mesmo depois da fase de amacimanto, acredito que o consumo com álcool não deva ser muito melhor, talvez uns 6,0 ou 6,5 Km/l.