x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0

Pessoal,
    Acho que estão pegando pesado demais.
    Porra, se o cara tem 66 mil para comprar um carro e ele quer comprar um ecosport, qual o problema? Não tem maluco que gasta 30 num CJ? eu mesmo já estou beirando essa cifra...
    O cara que compra o ecosport na verdade quer um carro alto (dá impressão de segurança), moderno, confortável e com algo de "descolado'. Eu particularmente não gosto, mas respeito quem goste.
    Se vcs pensarem bem, todos os carros são caros demais.
    Quem em sã consciencia compraria uma Land por 90 mil? Aquilo é uma m*&^*&, não trocaria meu cj nem que me pagassem.
    Teve um cretino aqui no site que meteu o pau no ecosport mas defendeu o uso da expressão off-road para a pick-up do corsa (aquela merdinha), falando que era para uso em estrada de terra...
    Agora, da TR4, faz um liftizinho e coloca uns BF 33 nela para ver se ela não dá um show...

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Bom, como eu não uso esses conceitos pra comprar um carro, emtão e dificil pr mim ver sentido nisso. eu queria m tipode carro, como ele não esta dispovivel no brasil e importação independente é coisa de maluco, eu mesmo estou fazendo um.
    Mas seja como for, vcs tem que concordar que 66 mil é uma quantiamuitisso alta para o Ecosport.

Entrada
    13/03/2003
    Klendatu,
    Concordo com vc. 66 mil é caro para qq carro...
    Agora, se o cara tem e quer gastar, fazer o que?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Aqui no ABC um camarada comprou uma carroceria de Engesa (Envesa) por 6klt , mais 2 eixos (frei disco) cx e red. de Band , motor MWM 4cil turbo , Bcos de Omega , BF 33 , capota de fibra , dir. escamoteável , AC. , AQ , DH , CD ... foi montado pela oficina Jeg team (Nivaldo) , ficou , tudo montado , em 55 klts , hj deve sair um pouco mais que isso .
    Problemas : sai como protótipo , seguradoras não aceitam ..., documentação é toda baseada em NF , dá um trabalho burocrático danado , mas depois que vc ve a máq. , esquece tudo isso ...
    To contando isso pra provar que dá pra montar uma baita máquina na fx de 60 klts , isso nós mortais , imagina uma montadora ???
    Se for colocar um trEco Sport na trilha , é bom pintar ele de amarelo com fx vermelha senão a gente passa por cima e nem percebe ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala pessoar!

Eu acho a Land muito cara... mas se tivesse grana (muita! sobrando!) eu teria uma para expedições.
    Como sou pobre, vou ficar no meu Boi mesmo que já tá bom.

Mas é como eu disse, tô só esperando pra ver um Eco mais preparado.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    To contando isso pra provar que dá pra montar uma baita máquina na fx de 60 klts , isso nós mortais , imagina uma montadora ???
    Se for colocar um trEco Sport na trilha , é bom pintar ele de amarelo com fx vermelha senão a gente passa por cima e nem percebe ...
    Fala Edu...
    Será que a Ford vai meter o Eco nos Sertões?

[ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    13/03/2003
    Sertões? Duvido.
    Mas lembrem-se que a FIAT colocou o doblò (4x2) no ano passado...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Sertões? Duvido.
    Mas lembrem-se que a FIAT colocou o doblò (4x2) no ano passado...
    Aqueles Doblos eram 4x4 e não aguentaram o tranco ...
    A proposta da Ford não é carro de Rally ou trilha , é só um 4x4 pra sair de laminhas qdo chove em estrada de terra , nunca vai entrar nos Sertões a não ser que queiram desbancar de vez o bicho Acho que o Tracker da GM (Vitara) , se preparado , encara Sertões na boa ...
    Na Europa tem o Panda que é um Uno 4x4 ,´pertence a esse mercado do Eco Sport . Fora os carros Mercedez , Citroen , Mazda ... , entre outros 4x4 pra andar na neve ...

Continuamos carentes de 4x4 robustos de bx e facil manutenção , espartano e a preço bx , enqto isso os CJs , Engesas , Samucas , Pick ups 4x4 ... , vão se valorizando a pto de custarem o mesmo que carros zero ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Querem um exemplo do absurdo?
    Um offrad leve antigamente custava o mesmo que um popular,
    Um Samurai era por volta de 12mil reais
    Um Vitada uns 20mil
    sendo que ambos são superiores ao Ecosport,

Nessa escala o eco 4x4 deveria custar entre 36 e 40mil no máximo, lembrando que ele não passa de um compacto com uma gambiarra pra ter 4x4(motor transversal e tração traseira? ).

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Não existe preparação que salve o Eco sport, a não ser que a a ford faça como a fiat, Aqueles carros não tinham nada de Doblo era só parecido, puro marketing, Era um carro totamnte projetado para o Rali, nem motor nem suspenção, nem monobloco, nada era do doblo, acho que so os farois. Era tração traseira e motor 2.4(alterado) de marea, diferencial de furgão iveco, e monobloco tublular.

Eram 4x2, um 4x4 que apareceu por ai era o mesmo caso(so com cara de doblo), so que era trabalho da FIAT italiana e correu no Paris-Dakar

http://www2.uol.com.br/bestcars/un2/154-15.htm

Doblò SandStorm, De doblo so tem a cara, nem o monobloco é original

klendatu

a ranger cabine simples diesel é bem mais cara que o ecosport...

e tr4 com algumas modificaçõeszinhas fica u bixu...

realmente os carros hoje em dia estão MUIIIIIIIIIIIIIITO caros, em 94 se comprava carro 1.8 por R$18.000 (como exemplo um logus básico que meu pai comprou), hoje só acima de R$30.000

com R$18Mil hoje soh da pra compra um unico okm, mille fire

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Vc esta enganado.
    O Eco Sport 4x4 é mais caro que a Ranger 4x4 diesel cabine DUPLA
    preços 0k
    Eco 4x4 66mil (gasolina)
    Ranger cab dup. 4x4 diesel 65mil
    Ranger cab dup. 2.3gasolina 52mil

Ele é 15mil mais caro que a cabine simples 4x4 a diesel que custa 51mil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem