x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

O Godoshi. O que queimou na sua?
    Sds
    Anthoniusnikos

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    existe o limitador sim, só que acho que é um pouco a mais que os 165km/h que a ford diz!
    eu nao tenho gps pra marcar a vel real, mas quando passo numa barreira eletronica a 60 no velocimetro, na barreira tb marca 60km/h!
    por causa disso, de dezembro pra cá, foram 3 multas! aí estamos dividindo os pontos na carteira eu e meu pai!
    Radares fixos ou móveis?
    Tomar multa em radares fixos dentro da cidade?
    Deveriam ser cobradas em dobro.

Usuário
    Entrada
    17/12/2007

bomba de combustivel interna do tanque

pois é meus amigos,
    a minha também está dando falhamento e foi constatado que é a bomba de combustivel que fica dentro do tanque. existe algo que possa fazer? essa bomba pode recondicionar? me deem uma dica pelo amor de deus.
    abraços

Não é recomendado recondicionamento, pode explodir dentro do tanque. Coloque uma nova Bosch ou Delphi. A durabilidade é para 100.000 Km. Compensa o investimento.
    Abração
    Anthoniusnikos

Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Ai galera, desculpas por não ter botado o resultado antes!!!
    Eu tinha perdido a minha senha!!!
    Eu fui lá trocar a quase um ano atrás!!!
    E eles falaram que realmente era abomba de combustível!!!
    Trocaram!!! Tava na garantia!!! O problema aconteceu mais duas vezes!!!!
    Resumindo to na terceira bomaba de combustível e todas elas deram pau!!! To indo pra quarta e ninguém resolve nada!!! Já disse lá que meu carro apesar de ter saido da garantia só vai deixar de ser pago pela ford quando o problema for outro, que não a bomba ou qualquer outra parte relacionada a ela!!! Até agora ta tudo sendo na garantia só que a bomba que eu to indo trocar pela quarta vez já ta fora e eles aceitaram ser na garantia!!!
    Fala sério!!! Troco bomba a cada 4 meses!! Já falei pra eles que tem outra coisa que deve ta acabando com a bomba!!! Quanta falta de competência desses mecânicos!!! Alguém ai ja consegui resover definitivamente?
    Abraços a todos e desculpem a demora!!! Hehehehe!!!

caramba, trocaram 4 vezes a bomba?

e a sua é modelo novo né.... coisa incrivel

Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Pois é!!! Eu to indo pra quarta na semana que vem!!!

Thiago,
    tem um ditado que diz "se uma coisa acontecer uma vez, pode ser que nunca mais aconteça, mas se acontecer duas vezes tenha certeza que acontecerá novamente".

Insista em uma solução definitiva. Formalize a reclamação com copia de recebimento, senão esse mico vai ficar no seu colo.

Mesmo que vc venda, o proximo comprador não merece esta bomba relogio. Brigue pelo que vc comprou, só assim conseguimos produtos melhores.

Boa sorte
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    thiago! eles vao desmontar o tanque todo! a minha peneira que estava entupida parece um dedal. bem pequena!
    paguei somente 140 reais de mao de obra e a peneira extra que colocaram na entrada do tanque!

abraços e boa sorte!
    Estou com um problema parecido com o de vocês...Em uma viajem que fiz para Porto Seguro depois de rodar uns 1000Km minha ranger (ano 06 LMTD) começou a apresentar os mesmo sintomas de perda de força até parar. Estrair o ar pelo pito que fica no filtro de combustivel e continuei minha viajem onde aconteceu isto mais três vezes. Depois que cheguei não aconteceu mais, porém notei que as vezes ao ligar ou desligar o carro ouvia um barulho vindo do tanque de combustivel. Pelos relatos postados aqui concluir que deveria ser bomba de combustivel então tirei o tanque peguei a bomba e fui levei para testar. O mecanico colocou a bomba numa maquina que testa a vazão e a pressaõ e me disse que a bomba tava boa. A pressão cravava em 4.0 bar que, segundo ele, era a pressão normal daquela bomba mesmo. Aproveitei, mandei lavar o tanque e troquei o filtro de combustivel par ter certeza que não era ele que tava entupido. Estou com medo de pegar estrada de novo e dar o mesmo defeito. Alguém ai sabe o que pode ser???

Mais um aqui para engordar a lista !!!!

A Minha Ranger tem 6 meses e 41.000 km. Começou a falhar demais, tem hora que nao desempenha e está cada vez pior ! To com receio de ficar na rua.

Na proxima segunda vai para a concessionária. Alguém sabe qual o nome daquela peneira grande que o Jera mostrou a foto ? Falei para o chefe de oficina da concessionaria que me atende e ele diz desconhecer. Ele disse que vai checar prioritariamente a bomba, mas disse que podem ser outras coisas também

Um abraço

Gilberto

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    giba,

pega seu celular ou camera digital e tira uma foto da tela do computador com a peneira. aí vc mostra pro consultor.

mas te digo que essa peneira que coloquei na entrada do tanque pouco ajuda. oq resolveu meu problema foi retirar a peneira pequena, a que parece um dedal, da bomba de combustivel.....dps de retirada essa penira, nao parei mais na estrada....ja fazem uns 60milkm.
    a concessionaria daqui de bsb retira essa peneirinha dos carros que chegam lá com a bomba entupida.
    pode mandar tirar e ficar tranquilo, pq dps que passa na bomba, o combustivel vai para o filtro e dps que vai para o motor.

abraços.

Valeu pela dica Jera,

mas vou ver o que o chefe de oficina fala. Meu carro ainda tem garantia até 07/2010 e talvez ele nao queira retirar essa peneirinha.

Assim que eu tiver noticias eu posto aqui.

Ah.. tem mais um problema que nao foi resolvido. Meu carro faz um barulho no eixo traseiro, tipo dum assovio, parecendo alarme de pastilha gasta. Se sanarem eu abro um tópico aqui explicando direitinho.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem