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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Thiago Castro Ver Post
    Vou tentar explicar melhor o barulho: Quando eu boto a chave na posição que aciona a bateria ela começa a fazer o barulho. Faz um som tipo piiiiiiiiiiiiiiiii (rsrsrrsrsrs...tipo aqueles de TV quando a rede globo ta ajeitando as antenas, que fica fora do ar), que dura aproximadamente 4 segundos!!!
    não é o barulho normal da ignição não?

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Castro
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    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    não é o barulho normal da ignição não?
    Mas, tem como ser só o barulho da iguinição e ele ter aumentado assim?

  • #15
    Usuário Avatar de Jera
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    e ae thiago?!?!?!?! oq q deu o serviço?!?!?!

    adivinhem......a ranger começou com esse barulho agora! tem uns 3 dias. está muito mais alto!
    antes quase nao escutava o piiiiiiiiiiiiii....agora tá muito alto quando ligo ou desligo o carro. dá até pra escutar esse piiiiiiiiiiii com o carro ligado se prestar atenção.

    será que a bomba ta indo pro saco tb?!?! as vezes ando muito na reserva....será que isso pode ter comprometido a bomba?!

    abraços!

  • #16
    Banido
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    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    é impressão minha ou o ngd 3.0 não gosta de diesel nacional?
    Não..não é impressão. Para gostar do diesel nacional, só mesmo Perkins A3.151 de MF 235 e injeção indireta.

    Abraços

  • #17
    Aqui na minha ranger tambem comecou a fazer esse barulho antes de eu ficar parado na estrada...
    Era a bomba que estava entupida...melhor levar para arrumar antes que pare de vez...

  • #18
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    MarBO!

    Você ainda não nos contou sobre a garantia.

  • #19

    Talking Minha bomba quebrou de vez...

    Amigos ao retornar da serra do sol, logo após Pacaraima, descendo a serra, a ranger começou a perder potência e falhar.
    Avisei ao rádio o pessoal da expedição e o mecânico Evandro que estava conosco identificou o problema como pane na bomba de combustível que fica dentro do tanque.
    Adivinha como voltei até Manaus, andando cerca de 1000 km, sem usar a bomba??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-1.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-dsc02294.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-dsc02276.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-dsc02299.jpg  
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #20
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    MarBO!

    Você ainda não nos contou sobre a garantia.
    Bem Rabugento

    Foi final feliz, para não perder mais tempo resolvi pagar ou não sairia de la com a peça e por sorte não conseguiram passar meu cartão (ate isso deu errado na hora e que veio a calhar depois), então combinei de deixar um cheque e na volta passar o cartão, que acabou não sendo necessário, pois como a ford estava informando pelo telefone, estava tudo ok mas a concessionário so acreditaria quando estivesse no sistema o que somente ocorria depois de 24 a 48 horas mas na realidade so veio a ser visualizado uma semana depois.
    O negocio é ter sangue frio e pensar que tudo vai se acertando.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #21
    Banido
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    Essa da concessionária não ter autonomia mesmo voce tendo reclamado diretamente ao fabricante é sacanagem.

    Com certeza eles cobrariam de você e da Ford.

    Porisso precisamos ficar atentos para que depois do témino da garantia, não tenhamos que cair nas mãos deles (concessionários)

  • #22
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    Na semana antes do carnaval, dormi uma noite em Guarapuava-PR. Quando estava saindo do hotel na manhã do dia seguinte, havia algumas pessoas numa hilux destas novas tentando faze-la funcionar. Após muitas insistências ela pegou, mas subiu uma fumaça branca do escapamento e mesmo assim ela ficava engasgando e não subia o giro do motor.

    Fui perto deles e comentei que poderia ser Diesel batizado. O dono da camionete respondeu que eles ja sabiam que era Diesel batizado, pois no dia anterior, após reabastecerem a camionete o problema começou cerca de 90quilômetros depois reabastecimento da hilux.

    Resultado, estavam apenas tentando fazer a hilux pegar enquanto esperavam um guincho para levar a camionete para Ponta Grossa-PR.

  • #23

    Exclamation Gatilho Para Andar Sem Bomba De Diesel..

    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Amigos ao retornar da serra do sol, logo após Pacaraima, descendo a serra, a ranger começou a perder potência e falhar.
    Avisei ao rádio o pessoal da expedição e o mecânico Evandro que estava conosco identificou o problema como pane na bomba de combustível que fica dentro do tanque.
    Adivinha como voltei até Manaus, andando cerca de 1000 km, sem usar a bomba??

    Retornei com o combustível descendo por gravidade e alimentando o filtro... (By McGyver)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-tanque.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-tanque1.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #24
    Usuário Avatar de Jera
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    fala galera!!

    bem...pela segunda vez a ranger parou por causa de sujeira no tanque! ainda bem que o meu mecanico particular me quebrou o galho e ficou até 01:00hr da manhã arrumando o carro!
    os "sintomas" da peneira entupida são perda de potencia e queda na rotação até o carro parar!

    foto 1: retirada do tanque
    foto 2: local onde fica a peneira que entupiu
    foto 3: peneira suja
    foto 4: peneira limpa
    foto 5: peneira extra que fica na entrada do tanque e que é vendida separadamente na ford.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-fotos-canon-059...1.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-fotos-canon-055...1.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-fotos-canon-054...1.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-fotos-canon-056...1.jpg   Bomba de Combustivel da Ranger "Moida"-fotos-canon-057...1.jpg  

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