x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 223
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0

Só lembrando que quem quiser embutir os faróis de milha na grade, terá que utilizar tela de metal para conseguir aguentar o peso. Ou então uma tela de plástico, como a que o Luisinho utilizou, mas com algum suporte de metal para os faróis.

Creio que um suporte para cada farol seja obrigatório, pois poderia criar um esquema de regulagem para eles... já pensou, depois de tudo pronto ver que o farol tá iluminando o céu!? hehehe

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    No caso da grade cromada tem de pintar de cromo, muito mais carro, mas fica perfeito, padrão original.
    Cromar plástico? Como se faz isso? Quem faz isso? E, principalmente, é durável?

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Cromar plástico? Como se faz isso? Quem faz isso? E, principalmente, é durável?
    E já vi os caras fazendo isso na TV. É parecido com o processo de pintura. Com pistola e tudo mais...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    A grade colméia eu já tinha andado procurando para colocar na minha, mas sem fazer modificações tipo retirar as traves. Queria colocar para proteger o condensador das pedras e insetos grandes.

Há tempo atrás vi uma grade tipo colméia para luminárias num site.. este aqui: http://www.vick.com.br/vick/Produtos/comeias/comeia.htm
    se por acaso tiver alguém por aqui de São Paulo ou Campinas que também tenha interesse e possa conferir essa grade de perto para ver se serve.... seria legal.

Walter,

Segundo o que o Binho (quem fez a grade) me explicou, este PBA pode ser usado tanto em plástico como metal. Me deu como exemplo o teto do Fox que é colado em sua maior parte e utiliza este material. Ele mesmo usou este material para recuperar a borda interna do pára-lama de um Audi TT que é feito de alumínio (este eu vi o serviço e ficou perfeito), assim como vários pára-choques.
    Quem fornece o produto é a 3M. Ele compra no distribuidor, mas acredita que loja de tinta venda. O Kit é composto de seis bisnagas bi-componentes e acompanha a pistola de aplicação semelhante a que aplica cola de pára-brisa. Para grades extensões usa-se conjugado com a tela de poliéster (serve como base) que é o que foi utilizado para fechar a parte recortada da grade (pensei que tivesse sido pedaço de plástico de outra grade).

Felippetti,

O processo de cromagem é exatamente este que o Walter falou. É uma pintura de cromo. Se bem feita (entenda-se perfeição da superfície a ser pintada) fica igual ao cromado comum e dura bastante. Mas é caro, um amigo mandou pintar as quatro calotas centrais da Ranger 95 e custou, se não me falha a memória, R$ 200,00.
    Em São Gonçalo (perto de Niterói) tem um cara que faz. Não conheço mas não é difícil achar.

Soneca ZZZ,

Não fiz e nem recomendo fazer com os faróis embutidos para não atrapalhar a refrigeração, por isso não me preocupei com suportes.

Rogério,

Para colocar a tele por trás da grade original, tem diversas opções em lojas de telas, até comprei alguns, mas achei mais legal a idéia do Felippetti e acabei não usando.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    A grade colméia eu já tinha andado procurando para colocar na minha, mas sem fazer modificações tipo retirar as traves. Queria colocar para proteger o condensador das pedras e insetos grandes.

Há tempo atrás vi uma grade tipo colméia para luminárias num site.. este aqui: http://www.vick.com.br/vick/Produtos/comeias/comeia.htm
    se por acaso tiver alguém por aqui de São Paulo ou Campinas que também tenha interesse e possa conferir essa grade de perto para ver se serve.... seria legal.

Rogério, olhei esse site e parece-me que as colméias não são muito resistentes. No site está dizendo que é um material composto de poliestireno e acrílico, creio que isso deverá quebrar fácil com qualquer pedrinha...

Aquela do Luisinho é de plástico do Renault Logan, já é própria para isso, ou seja, beeem mais resistente e flexível.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Meu problema é como fazer isto com uma grade cromada...
    Abraço!!
    A grade da XLT (cromada) 2005/... não serve?
    Tipo esta: http://globalautoimports.com.br/produto.php?codigo=9807

Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    A grade da XLT (cromada) 2005/... não serve?
    Tipo esta: http://globalautoimports.com.br/produto.php?codigo=9807

Abraços.
    Esta seria facílima de cortar e ajustar... Mas o contorno da tampa do motor é diferente... não serve... uma pena!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acabei de cortar a grade da minha Ranger. Comprei fibra de vidro e resina. Então já recortei as traves e coloquei uma manta de fibra em cada espaço. No final da tarde quando chegar vou engrossar mais a fibra e darei acabamento com massa plástica.
    Comprei os alargadores de pára-lamas e pintei de cinza escuro, porém achei muito claro e pintarei novamente os pára-choques, grade, alargadores, aros, espelhos e o snorkel que estou fabricando de grafite fosco.
    Não tirei fortos ainda, mas depois eu começo a registrar o passo a passo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder,

Qual alargador você comprou? Original da 2004 Storm e Limited? Original da 2005? Vendido como acessórios nas lojas?
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Da 2004. acho o alargador da 2005 quadrado e destoa do desenho da Ranger com o pára-choque dianteiro da 2004.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder onde vc arrumou esses alargadores e quanto pagou?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem