x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 223 de 223
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

O bom é que se tem versatilidade... Principalmente porque estou em vias de começar a obra da minha casa, então manter uma pick up na garagem vem muito a calhar...
    Sobre o A4, o que você me recomendaria no lugar do V6? Há tantas versões que fico confuso... 1.8, 1.8T, auto, mecanico, tiptronic... Me preocupa custo de manutenção e consumo... e não sou muito fã dos auto (mas curto os tiptronics)...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cara aqui em casa temos uma camionete e um carro, realmente me identifiquei com seu comentário.
    Embora seja legal andar de camionete. Para as saídas rápidas, idas ao centro e lugares que tem dificuldade de estacionar o carro é muito melhor, mais agilidade, mais conforto.

Realmente sempre gostei de pick-ups mais esse é um ponto a se pensar se for o único carro.

[]s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Sobre o A4, o que você me recomendaria no lugar do V6? Há tantas versões que fico confuso... 1.8, 1.8T, auto, mecanico, tiptronic... Me preocupa custo de manutenção e consumo... e não sou muito fã dos auto (mas curto os tiptronics)...
    Eu particularmente não manjo nada de A4, por isso prefiro deixar para quem tem conhecimento, ou senão procure por algum forum especifico de audi, acho que o pessoal saberá te ajudar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só posso dizer que o A4 1.8T com chip, cola 250km/h no painel e tem que segurar a onda para não deixar o motor entrar no vermelho! anda muito e é relativamente econômico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Difícil é achar um inteiro, não é? Vc faz parte de algum fórum/grupo?

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só posso dizer que o A4 1.8T com chip, cola 250km/h no painel e tem que segurar a onda para não deixar o motor entrar no vermelho! anda muito e é relativamente econômico.

Usuário
    Entrada
    10/12/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Agradecimentos: 0
    Voltando a perguntar,
    o valor anunciado ali seria do par ou de um lado só??

obrigado

Citação Postado originalmente por JORGE SELIM Ver Post
    Comprei esse farol no Ebay e recebi pelo correio em casa... Demorou uns 40 dias mas chegou!!!
    Segue abaixo o link do conjunto.

98 00 Ford Ranger Euro Clear Style Chrome Headlights Corner Lights 4pcs Combo | eBay

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esse preço é para o par... Vem 2 faróis e 2 piscas, conforme a foto.

Citação Postado originalmente por gusimon Ver Post
    voltando a perguntar,
    o valor anunciado ali seria do par ou de um lado só??

Obrigado
    JORGE SELIM - RJ
    RANGER XLT CD 2000 4.0 V6
    BODYLIFT 4" - PNEUS FEDERAL 35

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    O bom é que se tem versatilidade... Principalmente porque estou em vias de começar a obra da minha casa, então manter uma pick up na garagem vem muito a calhar...
    Felippetti,aki em casa temos um Audi a3 sportback 2.0 turbo 200cv 6 marchas,é do meu irmão,o carro é uma nave,é o Audi a4 modelo novo só que sem bunda hehe,quando vi o carro,e quando dirigi,resolvi,vou vender a Ranger e comprar um A4 pra mim,pois o a3 sportback tava fora de cogitação pois o preço é alto,então fui ver alguns A4,de 2002 a 2005,o 2002 já é retilizado e vai até 2004 e tem um valor que começa a partir dos 31 mil mais ou menos motores 1.8 e 2.0 turbo, depois do 2004 veio o modelo mais novo que parte dos 39 mil e só sobe hehehe,tmbm motores 1.8 e 2.0 turbo.Resumindo Audi é Audi,vale muito a pena, depois que tu tem um tu não compra outra marca,e te digo mais,a manutenção da Ranger v6 é bem perto da do Audi,porem o Audi tem que ter uns certos cuidados, pois se der problema a coisa é bem cara,a vantagem do a4 é que muitas peças se encontra no paralelo e são bem mais em conta...A unica coisa que recomendo,se for ver um,olha com muito cuidado a caixa de cambio,pois se o cambio automático der problema,já era...Como eu não achei o Audi a4 que procurava,acabei comprando uma Toyota Fielder automática 1.8 vvt-i,sinceramente,vale muito a pena,tu só vai sentir falta da altura da Ranger,o carro é econômico,não da manutenção,é muito forte,muito confortável e é completa...Da uma olhada, derre pente é uma opção,pois acho a Toyota mais confiável que a Audi,pois Audi no Brasil sofre por causa das nossas estradas...a Fielder já foi projetada pras nossas estradas...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem