Powered by vBulletin

Morte da Ford Ranger nos EUA e novas Dodge Ram e F-150!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2008, 08:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Walter, aqui em Belém tá uma febre, ta todo mundo trocando picasso, eca e scenic por Tucson, aqui ta saindo por 75000,00 e com tx de 0,75 para 48x, e quem já comprou, elogia bastante o carro, principalmente custo de manutenção, inclusive as v6.

Meu ex sócio tem um e pagou mais de 90.000,00 pela 2.0 AT e tá arrependido. A revisão de 20.000Km: mais de R$1000,00 e o carro apesar dos equipamentos é um carro vagabundo. A suspensão traseira é ruim e barulhenta, Nessa faixa de preço da pra comprar um monte de veículos muito melhores. Prefiro um até ecocôispoorte que isso. Da pra comprar o mais o caro e sobra.
    Detalhe: Ta escrito no documento que é um caminhonete e paga IPVA de caminhonete...
  • 19/02/2008, 11:12
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Meu ex sócio tem um e pagou mais de 90.000,00 pela 2.0 AT e tá arrependido. A revisão de 20.000Km: mais de R$1000,00 e o carro apesar dos equipamentos é um carro vagabundo. A suspensão traseira é ruim e barulhenta, Nessa faixa de preço da pra comprar um monte de veículos muito melhores. Prefiro um até ecocôispoorte que isso. Da pra comprar o mais o caro e sobra.
    Detalhe: Ta escrito no documento que é um caminhonete e paga IPVA de caminhonete...

Xi......do jeito que você está falando, acho que virará outra Towner, Besta e afins...

A propósito..."2.5 e subindo" em sua assinatura...É o que pensei???

Um grande abraço (e se for o que pensei, boa sorte na empreitada)
  • 19/02/2008, 12:04
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Eu acho apenas que é um bom veículo, mas com uma manutenção bem cara. Muito mais cara do que a Mitsubishi, como você mesmo comenta do preço da revisão do teu ex-sócio.

A proposito, estive vendo sua ranger com estes aros 16 e ela é muito bonita, mas ficou uma duvida, você também faz essas trilhas que o povo ai de minas fazem?
  • 22/02/2008, 01:24
    Jera
    pessoal,

hj estava lendo o jornal e vi uma nota falando que a ranger limited 2008/2008 virá ja com estribos, santo antonio, prot. caçamba, capota maritima e sensor de estacionamento....preço...105mil!!!

ja ta mais que na hora de lançar pelo menos o piloto automatico né!
  • 22/02/2008, 08:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Xi......do jeito que você está falando, acho que virará outra Towner, Besta e afins...

A propósito..."2.5 e subindo" em sua assinatura...É o que pensei???

Um grande abraço (e se for o que pensei, boa sorte na empreitada)

Sim, pretendo trocar o motor por um 2.8 TGV 0km. Ta faltando só o proprietário do motor conseguir a liberação no detran pra fechar-mos o negócio...
  • 22/02/2008, 09:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Eu acho apenas que é um bom veículo, mas com uma manutenção bem cara. Muito mais cara do que a Mitsubishi, como você mesmo comenta do preço da revisão do teu ex-sócio.

A proposito, estive vendo sua ranger com estes aros 16 e ela é muito bonita, mas ficou uma duvida, você também faz essas trilhas que o povo ai de minas fazem?

Obrigado,
    Eu fiz muita trilha até o ano 2001, quando vendi o jipe e comprei a Ranger. Acho que os picapes não servem para isso, são muito limitados nas trilhas e em muitas que conheço picape não passa ou passa arrastada deixando os pedaços pra traz. Então pra não atrapalhar os que tem jipe e não detonar a Ranger, prefiro não ir.
    Hoje quando viajo pela região prefiro fazer um roteiro no GPS e vou pelas estradinhas de terra. As vezes consigo até reduzir a distancia e dobrar o tempo de viagem, mas é bem divertido e o pessoal la de casa curte bastante...
  • 22/02/2008, 20:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    pessoal,

hj estava lendo o jornal e vi uma nota falando que a ranger limited 2008/2008 virá ja com estribos, santo antonio, prot. caçamba, capota maritima e sensor de estacionamento....preço...105mil!!!

105?? PQP !!! Tão é doido.

Pelo q o EEustáquio disse em SP as XLT estão por menos de 90mil latinhas de skol.
  • 22/02/2008, 20:57
    dsamaz
    A minha de 2002 tem piloto automático.
    É aquele negócio q agente aperta um botão e segura a velocidade??
    Se for isto, ela tem sim...
    E tem mais dois botões também, um para subir a velo e outro para abaixar, como se fosse acelerador. Há também o on/off.

Daniel
    Obs: Ranger 2002 V6 4x4

Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    pessoal,

• 22/02/2008, 22:25
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    A minha de 2002 tem piloto automático.
    É aquele negócio q agente aperta um botão e segura a velocidade??
    Se for isto, ela tem sim...
    E tem mais dois botões também, um para subir a velo e outro para abaixar, como se fosse acelerador. Há também o on/off.

Daniel
    Obs: Ranger 2002 V6 4x4

Por essas e outras que as vezes (só as vezes) me decepciono com a ford. Antes da minha Ranger atual CD diesel 2001 eu tive uma CS V6 1998. A 1998 tinha alguns detalhes bem melhores que a atual:
    1-capô de alumínio
    2-saídas do AC do centro podiam ser fechadas (inclusive individualmente)
    3-Acabamento interno em geral de melhor qualidade(forro do teto, material do centro do volante, etc)
  • 22/02/2008, 22:39
    shimomoto
    Citação:

Sim, pretendo trocar o motor por um 2.8 TGV 0km. Ta faltando só o proprietário do motor conseguir a liberação no detran pra fechar-mos o negócio...

Parabéns!!!!Muito legal.

Sendo zero km, acredito que a coisa é mais simples (acredito!)

Abraços e mais uma vez boa sorte!
  • 23/02/2008, 12:48
    Pequeno jr
    Um video de uma F-150 com lift

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=lGi0mppGa4E&feature=related[/ame]
  • 23/02/2008, 12:52
    Pequeno jr
    F150 X Thundra (tecnica)

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=DdABRH9EsSw&feature=related[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.