Powered by vBulletin

Morte da Ford Ranger nos EUA e novas Dodge Ram e F-150!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 12/03/2008, 23:51
    Jera
    olá galera!!!

hj eu vi como uma dodge ram anda!!!!!!pqp!!! anda muito!!!!

estava voltando da fazenda e indo pra aula. eu estava morrendo de pressa pq ja eram 13hs e ainda tinha que tomar banho e almoçar e ir pra aula as 14hs.
    nisso no caminho fecharam a estrada pq estavam asfaltando. parei, e logo atras de mim apareceu uma ram cs. ficamos parados uns 4 min. nisso o cara da ram desceu do carro e falou para abrirem a estrada pq ele tinha consulta marcada, etc....ele tb estava com pressa.

abriram a estrada, passei dois carros que estavam na minha frente e fui embora e a ram ficou. num quebra mola a frente olhei pra tras e a ram estava uns 50m de mim. dps do quebra molas pisei fundo. chegando na subida, estava a 160 e a ram ainda uns 50m. a ranger nao ia mais que 160 na subida e nisso só vi a ram chegando cada vez mais perto. no final da subida ela estava colada em mim!! fiquei de cara!!

dps chegamos a outro quebra-mola, eu passei meio rapido e o cara da ram freiou. dps tem outro quebra-mola e nesse eu freei e o cara da ram pisou fundo e passou direto. só escutei aquele ronco dos 6cil. em ação!! mt bonito!!
    dps veio outro quebra-mola e mais transito. fiquei atras dele. ele botou pro lado e pisou fundo pra ultrapassar o carro da frente. a ram destracionou e deixou a marca de pneu no chão!!! ficou uma marca de uns 4m metros no chão, bem preta!! mais pra frente ele fez a mesma coisa, deixou a marca preta no chão e passou 3 carros de uma vez!!

fiquei de cara com o carro! anda mt!!!!
  • 21/03/2008, 21:09
    paris
    Alguém com uma Dodge RAM querendo trocar por uma Xterra? A minha, se fosse automática, não destracionaria não:D
  • 21/03/2008, 21:47
    Pequeno jr
    Jera, boto fé que da mesma forma que vc ficou assustado ... o cara da RAM tbm ficou.

Vc pelos impressionantes 330 cv e o cara dizendo assim "QUe merda de Rangerzinha que anda q so o krai rapaz "
  • 22/03/2008, 00:57
    Jera
    hauhauahuahauhauha!!!

pow pequeno....se nao tivesse transito eu até que ia pisar fundo mesmo pra ver como ia ficar. mas quando chegou nos quebra-molas eu aliviei o pé e ele continuou. e eu ainda estava com o meu pai me mandando ir devagar. o engraçado é que meu pai só ve que estou indo rapido quando chega as curvas heheheheheh!

mas se fosse fazer uma comparação com a ram. acredito que eu seria como um carro no maximo um 1.8 e a ram um 2.0! anda d+ essa dodge!!
  • 22/03/2008, 02:35
    dudu83
    3 Anexo(s)
    nova f250 gringa.... usd 34,000 custa mais barato que a minha ranger xl.... da ate raiva de ver como carro la custa barato....
  • 25/03/2008, 13:13
    Savitu
    Doge Ram
    Nossa a RAM anda muito mesmo então, pra ter ganhado da sua Ranger com 227 cv......

Sabia que ela é potente pra caramba mas pelo peso dela achei que a Ranger modificada fosse dar um coro nela.

abraço
  • 25/03/2008, 13:19
    Jera
    cara....largando junto eu acho que nao fico muito pra tras nao, mas mesmo assim a ram ganha!
    acho que uma ranger com 254cv como a de um cara aqui do forum deva deixar a ram no chinelo!!
    ou tb uma ranger cs com 227cv deva deixar a ram pra tras tb!
  • 25/03/2008, 14:12
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nova f250 gringa.... usd 34,000 custa mais barato que a minha ranger xl.... da ate raiva de ver como carro la custa barato....

Na primeira foto, essa entrada de ar, nas land dicovery, e um snorkel 1/2 altura. sera que e tb na 250? tomara que essa moda pegue e seja colocado nas ranger`s.

[]`s,
  • 25/03/2008, 14:37
    dudu83
    eu acredito que seja uma tomada de ar sim, sem falar no visual agresivo que da na pick up....
  • 27/03/2008, 14:21
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara....largando junto eu acho que nao fico muito pra tras nao, mas mesmo assim a ram ganha!
    acho que uma ranger com 254cv como a de um cara aqui do forum deva deixar a ram no chinelo!!
    ou tb uma ranger cs com 227cv deva deixar a ram pra tras tb!

Jera, fisicamente falando, pode ser possível a sua Ranger com estes duzentos e tantos cavalos que está, possa andar até uma certa velocidade na frente de uma dodge ram devido a relação pesoxpotência.

falei possivelmente porque não sei o peso de uma Ranger, por isso tem que ser feito o calculo. Claro que há também a questão de relação de marchas e etc.
  • 27/03/2008, 17:33
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jera, fisicamente falando, pode ser possível a sua Ranger com estes duzentos e tantos cavalos que está, possa andar até uma certa velocidade na frente de uma dodge ram devido a relação pesoxpotência.

falei possivelmente porque não sei o peso de uma Ranger, por isso tem que ser feito o calculo. Claro que há também a questão de relação de marchas e etc.

Ram pesa 3000 apox e ranger 2000 :

Ranger

2000 / 227 = 8,81 Kg/cv

2000 / 45 = 44,44kg/kgf

Ram

3000 / 330 = 9,09 kg/cv

3000 / 75 (parece) = 40kg/kgf
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.