olá galera!!!
hj eu vi como uma dodge ram anda!!!!!!pqp!!! anda muito!!!!
estava voltando da fazenda e indo pra aula. eu estava morrendo de pressa pq ja eram 13hs e ainda tinha que tomar banho e almoçar e ir pra aula as 14hs.
nisso no caminho fecharam a estrada pq estavam asfaltando. parei, e logo atras de mim apareceu uma ram cs. ficamos parados uns 4 min. nisso o cara da ram desceu do carro e falou para abrirem a estrada pq ele tinha consulta marcada, etc....ele tb estava com pressa.
abriram a estrada, passei dois carros que estavam na minha frente e fui embora e a ram ficou. num quebra mola a frente olhei pra tras e a ram estava uns 50m de mim. dps do quebra molas pisei fundo. chegando na subida, estava a 160 e a ram ainda uns 50m. a ranger nao ia mais que 160 na subida e nisso só vi a ram chegando cada vez mais perto. no final da subida ela estava colada em mim!! fiquei de cara!!
dps chegamos a outro quebra-mola, eu passei meio rapido e o cara da ram freiou. dps tem outro quebra-mola e nesse eu freei e o cara da ram pisou fundo e passou direto. só escutei aquele ronco dos 6cil. em ação!! mt bonito!!
dps veio outro quebra-mola e mais transito. fiquei atras dele. ele botou pro lado e pisou fundo pra ultrapassar o carro da frente. a ram destracionou e deixou a marca de pneu no chão!!! ficou uma marca de uns 4m metros no chão, bem preta!! mais pra frente ele fez a mesma coisa, deixou a marca preta no chão e passou 3 carros de uma vez!!
fiquei de cara com o carro! anda mt!!!!