Powered by vBulletin

Morte da Ford Ranger nos EUA e novas Dodge Ram e F-150!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2008, 14:05
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E ai Eduardo? Muito frio por ai?

X2.....Dificil mesmo. Assim como acho dificil a Ranger Tailandesa vir para cá. A Ford utiliza o modelo americano em suas caminhonetes, desde a F-100 da década de 70.

Abraços

Daniel aqui está um frio daqueles. A ultima nevasca que caiu nos deixou sem comunicação por 2 dias e so ontem voltou tudo ao normal.
  • 15/01/2008, 16:42
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Daniel aqui está um frio daqueles. A ultima nevasca que caiu nos deixou sem comunicação por 2 dias e so ontem voltou tudo ao normal.

Eduardo;

E, em que lugar dos EUA vc está? Teve oportunidade de conhecer alguma coisa da agricultura por ai? Não nego...tenho muita curiosidade!

Um forte abraço
  • 28/01/2008, 11:53
    Savitu
    Quando o modelo mudará ao certo?
    Seja ela Thailandesa ou não alguem sabe dizer quando o modelo mudará ou sairá de linha? Pois falava-se em 2009 e agora em 2010, alguem tem alguma informação quente?
  • 28/01/2008, 11:56
    Savitu
    A F-150 é aniaml porém ela é maior que a Ranger o que complica muito a vida de quem mora nos grande centros como eu.....
  • 28/01/2008, 19:56
    dsamaz
    venezuela
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Alexandre, A Venezuela produz F150 e silverados (com motor menores que dizem que e' uma m.) Se entrar realmente entrar no mercosul daria para importar sem II e IPI.

A Venezuela não produz nem o pão q come de manhã (o trigo vem da argentina).
    Os automóveis de lá são quase todos importados dos EUA (ford, gm), México (dodges), Colombia (dmax, chevy) e Argentina (rangers).

E os automóveis, ônibus e caminhões lá são geralmente de motores mais potentes da categoria, por dois motivos: combustível (quase) grátis; ausência de classe média (q compra carros novos com motores pequenos).

Eu lembro q fiz uma viagem de ônibus de caracas a valência num ônibus cujo motor era estridente. Acho q o bichim devia ter no mínimo uns 300cv pois q era barulhento, isso era.

As f150 são quase todas daquelas pretas harley davidson.
  • 04/02/2008, 16:38
    sloa
    dsamaz, desculpe por nao ter confirmado a informacao. Na viagem que fiz ao Ecuador, ouvi varias relatos sobre as f150 venezuelanas, tanto que a diferenca de motor era grande, tendo um grande espaco vazio nas venezuelanas.
    Quando troquei de oleo numa ford do ecuador (motorcraft para as ecosport brasileiras, sorte minha), fiz uma cotacao da f150, e a diferenca da americana para a Venezuelana era de 30 mil dolares...

Referente ao nao ter fabrica la acabei de procurar na google, e parece que tem uma planta da ford sim, ou ao menos e' o que esta no site: http://www.ford.com.ve/ie/nford_venezuela/-/-/-/-/-/- (esse ultimo guiao tem que estar no endereco)

[]'s
  • 06/02/2008, 12:32
    edubelem
    Se a ranger deixar de ser produzida nos EUA, provavelmente ocorrera uma das 3 probabilidades:

1 Ela continuará sendo produzida apenas aqui no Brasil,
    2 Vira a tailandesa que é a mesma produzida na Europa http://www.ford.de/ie/ranger/-/-/-/-/-/-
    3 Vira a F-150

No meu parecer nesta mesma ordem de probabilidade, apesar de nos termos um mercado de picape, que chuto ser maior que o da Europa, pelo fato de sermos 3° mundo e com uma baixa exigência de qualidade, espero que pelo menos venha essa europeia sem a cara de uno Mille.

A F-150, acredito que daria para vir com preços para competir com hilux e triton, porem existe o fato do tamanho e peso, que limita um pouco e a indisponibilidade de um motor a diesel, porem se a Ford retirar a F-250 e substituir pela 150...:-P:-P:-P
  • 06/02/2008, 21:48
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Se a ranger deixar de ser produzida nos EUA, provavelmente ocorrera uma das 3 probabilidades:

1 Ela continuará sendo produzida apenas aqui no Brasil,
    2 Vira a tailandesa que é a mesma produzida na Europa http://www.ford.de/ie/ranger/-/-/-/-/-/-
    3 Vira a F-150

No meu parecer nesta mesma ordem de probabilidade, (...)

A F-150, acredito que daria para vir com preços para competir com hilux e triton, porem existe o fato do tamanho e peso, que limita um pouco e a indisponibilidade de um motor a diesel, porem se a Ford retirar a F-250 e substituir pela 150...:-P:-P:-P

X2................. Só inverteria a posição 2 com a 3.

Acho mais provável a Ford trazer a F-150 do que lançar esse Uno mille com caçamba, pois desde os caminhões até as picapes, a tradição da Ford brasileira é imitar o modelo americano. Vejam os nossos F-600 com os F-750 deles, a nossa F-1000 com a 250 deles, adaptando apenas a motorização aos gostos locais.

Um face lift para a atual Ranger também é bem provável.

Abraços
  • 08/02/2008, 08:54
    offroad
    quando vi a nova silverado(1500) pela primeira vez, notei q tinha lugar p/ mais uma bateria. perguntei ao engenheiro q disse;
    isso eh para outra bateria. o carro foi projetado tb p/ motor diesel e serah exportado p/ america latina.
    pensei, legal !!! vai p/ o brasil....
    pois, eh. parece q ainda n foi dessa vez. :discordo:
    mas, sobre a f-150, acho q sim, podem ter esperancas.
    a ford estah enviando a pickup para alguns parceiros estrategicos, a ideia eh desenvolver acessorios e eletronica para tornar a pickup flex. v8 e v6 flex...
    :dance: quem sabe um dia ......
  • 08/02/2008, 10:57
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2................. Só inverteria a posição 2 com a 3.

Acho mais provável a Ford trazer a F-150 do que lançar esse Uno mille com caçamba, pois desde os caminhões até as picapes, a tradição da Ford brasileira é imitar o modelo americano. Vejam os nossos F-600 com os F-750 deles, a nossa F-1000 com a 250 deles, adaptando apenas a motorização aos gostos locais.

Um face lift para a atual Ranger também é bem provável.

Abraços

Daniel, as medidas do entre eixo, comprimento de chassi são bem parecidas com a européia (tailandesa), por tanto chuto em dizer que usam o mesmo chassi, ou bem similar, podendo ser facilmente adaptado, com isso daria para fazer com base no que já existe, modificando apenas a cabine e caçamba.

[]'s,
  • 08/02/2008, 11:03
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por offroad Ver Post
    quando vi a nova silverado(1500) pela primeira vez, notei q tinha lugar p/ mais uma bateria. perguntei ao engenheiro q disse;
    isso eh para outra bateria. o carro foi projetado tb p/ motor diesel e serah exportado p/ america latina.
    pensei, legal !!! vai p/ o brasil....
    pois, eh. parece q ainda n foi dessa vez. :discordo:
    mas, sobre a f-150, acho q sim, podem ter esperancas.
    a ford estah enviando a pickup para alguns parceiros estrategicos, a ideia eh desenvolver acessorios e eletronica para tornar a pickup flex. v8 e v6 flex...
    :dance: quem sabe um dia ......

:stop:V8, aqui no Brasil não tem muito futuro não:discordo:, um V8 a alcool deve fazer 0,5Km/l e tem que comprar junto, um posto de gasolina:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, he he he he... aqui é que nem na europa, carro a diesl é sucesso garantido, na europa, apesar de serem ricos, o prço da gasolina é inviável, € 2,50, é cara p/ casilda...

[]'s,
  • 11/02/2008, 23:09
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Daniel, as medidas do entre eixo, comprimento de chassi são bem parecidas com a européia (tailandesa), por tanto chuto em dizer que usam o mesmo chassi, ou bem similar, podendo ser facilmente adaptado, com isso daria para fazer com base no que já existe, modificando apenas a cabine e caçamba.

[]'s,

Ou...........

Aparecer uma solução "Made in Brazil" tal como o "cacasport"

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.