Powered by vBulletin

Morte da Ford Ranger nos EUA e novas Dodge Ram e F-150!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2008, 17:54
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Tomara que não venha tão já para o Brasil...Senão terei que tirar o escorpião do bolso...

E simplesmente LINDA!!!! Tanto essa do site quanto a atual que está a venda nos EUA!!!!

Abraços

Daniel, se tem eu não achei neste teu documento. Em algum canto nele tem as dimensões dessas F-150???

Ahhh se for o tamanho da Ranger .. seria show !!
  • 13/01/2008, 19:06
    cesarsouza
    O ideal é que ela fosse importada via méxico (se ela fosse fabricada lá)
  • 13/01/2008, 19:47
    RezendeDF
    Linda.... muito linda.

Agora reparem que o design é todo da Land Rover. Para os puristas isso é um sacrilégio. Até ford agora tem design de carro sofisticado 9DISCOVERY e RANGE ROVER)

kkkkkkkkkkkkkk
  • 14/01/2008, 00:36
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel, se tem eu não achei neste teu documento. Em algum canto nele tem as dimensões dessas F-150???

Ahhh se for o tamanho da Ranger .. seria show !!

Pequeno;

Tá na página 8. Só que está em Polegadas.

A mais comprida tem 5,98m de comprimento e 1,93m de altura. 2 metros de largura. Para o padrão americano, ela é intermediária entre a F-250 e a Ranger.

Um GRANDE Abraço
  • 14/01/2008, 10:20
    offroad
    acho q n rola, nao.... brasileiro curte strada e saveiro.... eh muito grande..:mrgreen:
    alem do imposto esfolar ... vai ficar muito caro.....
    a moda eh 1.0 c/ gnv......:parede: e tunado :parede:
    imagina uma f-150, modelo novo ainda..... ia assustar.
    o povo tah acostumado a 20 anos com s-10...
    c/ vizinho argentino ainda... q pensa q eh europeu... ha ha ha...
    eh mais facil, vir renault ou peugeot pickup....
  • 14/01/2008, 21:49
    Eduardo Eustaquio
    Ja vi algumas destas F-150 FX4 passando pelas ruas e sinceramente ela é muito, mas muito bonita mesmo e Extremamente chamativa até mesmo para os americanos.

Se tiver uma oportunidade, tentarei fotografar alguma por aqui. Mas uma coisa é certa, acho totalmente improvável que um veículo deste porte seja o substituto da Ranger que temos no Brasil.
  • 14/01/2008, 21:59
    Jera
    fala eduardo!!!!

pow....quer um passeio bem legal pra vc fazer aí?!?!? vai pro salão de detroit!! morro de vontade de ir!!!

diz ae....a f-150 regula o tamanho de uma f-1000, f-250?!?! é muito maior que as nossas mid-size?!?!

abraços!!
  • 14/01/2008, 22:06
    Eduardo Eustaquio
    Jera, não poderia ir neste momento devido a algumas coisas que ando fazendo por aqui. Mas como você diz, para aqueles que gostam destas máquinas chamadas de automóveis é um sonho ir a um local assim.
  • 14/01/2008, 22:14
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olhem as fotos da nova dodge ram......http://www.caranddriver.com/autoshow...dodge-ram.html

e uma foto da nova f-150..........http://www.leftlanenews.com/ford-f-150.html

gostei das duas, mas achei que a ram perdeu um pouco a cara de mau.

Jera, eu nao tenho pena de botar a pkp na lama... Mais fazer isso com essa Ram, e' pecado :-)
    BTW, se voce ver uma f150 e uma f250 brasileria lado a lado, (CD's) veras qeu elas tem praticamente o mesmo tamanho.
    A grande diferenca entre Brasil e USA no transito da cidade (alem das ruas muito mais largas) e' a forma de estacionar. Angulo de 30graus e sempre uma do lado do outro. Ja no brasil... you know..
    Agora a diferenca no preco do combustivel que e' muito grande... Na minha cidade no texas, pessoal vai no walmart e deixa o carro ligado no verao enquanto faz compras. E' um barato, so para nao perder o ar condicionado do carro. Imagina isto no Brasil... Quando voce voltar nao tem mais carro :-)
  • 14/01/2008, 22:19
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Realmente a F 150 é mesmo muito linda, mas não acredito que venha para o Brasil. E se vier, infelizmente, terá um padrão de acabamento bem inferior. Ao nível da exigência do mercado brasileiro.

Vejam por exemplo a Triton, embora com um belo desenho o material em seu interior é de qualidade duvidosa. Basta olhar com cuidado para constatar que, além de ser tudo muito plastico, o plastico não tem qualidade e o acabamento não condiz com o belo desenho do carro.

Por que? Por que é produzida em Catalão/Go/Brasil, aí cai o nível.

Comprei a Sel (Nissan) com certa pressa, pois embora venha da Tailândia perdeu muitos iítens em comparação com a Navarra espanhola por ser direcionada ao mercado brasileiro.

Quando for fabricada aqui... aí adeus acabamento, com encaixes precisos e materiais de primeira linha. E se tiver opcionais a mais custarão caro.

Abraços

Alexandre, A Venezuela produz F150 e silverados (com motor menores que dizem que e' uma m.) Se entrar realmente entrar no mercosul daria para importar sem II e IPI.
    Eu ja fiz varias tabelas de importacao antes de comprar a minha Ranger, e QUASE que importei um Patriot da Jeep. 14mil dolares , e nacionalizado ficava em 75mil reais. So parei o negocio com medo do seguro e de ficar na mao com as pecas.
    Sabe pq o preco fica tao caro? Pelo tamanho do motor. Fiz o mesmo calculo com a F150, e passava dos 150mil reais, (19mil dolares em miami). Justamente por causa do motor, quanto maior a cilindrada , maior e' o II e IPI.
  • 15/01/2008, 13:21
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ja vi algumas destas F-150 FX4 passando pelas ruas e sinceramente ela é muito, mas muito bonita mesmo e Extremamente chamativa até mesmo para os americanos.

Se tiver uma oportunidade, tentarei fotografar alguma por aqui. Mas uma coisa é certa, acho totalmente improvável que um veículo deste porte seja o substituto da Ranger que temos no Brasil.

E ai Eduardo? Muito frio por ai?

X2.....Dificil mesmo. Assim como acho dificil a Ranger Tailandesa vir para cá. A Ford utiliza o modelo americano em suas caminhonetes, desde a F-100 da década de 70.

Abraços
  • 15/01/2008, 14:04
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Alexandre, A Venezuela produz F150 e silverados (com motor menores que dizem que e' uma m.) Se entrar realmente entrar no mercosul daria para importar sem II e IPI.
    Eu ja fiz varias tabelas de importacao antes de comprar a minha Ranger, e QUASE que importei um Patriot da Jeep. 14mil dolares , e nacionalizado ficava em 75mil reais. So parei o negocio com medo do seguro e de ficar na mao com as pecas.
    Sabe pq o preco fica tao caro? Pelo tamanho do motor. Fiz o mesmo calculo com a F150, e passava dos 150mil reais, (19mil dolares em miami). Justamente por causa do motor, quanto maior a cilindrada , maior e' o II e IPI.

Sloa, anos atrás eu também verifiquei o caso de trazer um veículo dos Estados Unidos para o Brasil e depois de ver o tamanho da burocracia desisti.

Apenas, para aqueles que querem tentar, saibam que para legalizar 100%so pode ser veículos 0km. Conheci uma pessoa na internet que trouxe um Cadilac usado e o veículo obteve uma permissão de andar pelas estradas brasileiras por apenas 12 meses.

Depois disso ele se tornou ilegal e está na garagem desta pessoa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.