Daniel, se tem eu não achei neste teu documento. Em algum canto nele tem as dimensões dessas F-150???
Ahhh se for o tamanho da Ranger .. seria show !!
Versão Imprimível
O ideal é que ela fosse importada via méxico (se ela fosse fabricada lá)
Linda.... muito linda.
Agora reparem que o design é todo da Land Rover. Para os puristas isso é um sacrilégio. Até ford agora tem design de carro sofisticado 9DISCOVERY e RANGE ROVER)
kkkkkkkkkkkkkk
acho q n rola, nao.... brasileiro curte strada e saveiro.... eh muito grande..:mrgreen:
alem do imposto esfolar ... vai ficar muito caro.....
a moda eh 1.0 c/ gnv......:parede: e tunado :parede:
imagina uma f-150, modelo novo ainda..... ia assustar.
o povo tah acostumado a 20 anos com s-10...
c/ vizinho argentino ainda... q pensa q eh europeu... ha ha ha...
eh mais facil, vir renault ou peugeot pickup....
Ja vi algumas destas F-150 FX4 passando pelas ruas e sinceramente ela é muito, mas muito bonita mesmo e Extremamente chamativa até mesmo para os americanos.
Se tiver uma oportunidade, tentarei fotografar alguma por aqui. Mas uma coisa é certa, acho totalmente improvável que um veículo deste porte seja o substituto da Ranger que temos no Brasil.
fala eduardo!!!!
pow....quer um passeio bem legal pra vc fazer aí?!?!? vai pro salão de detroit!! morro de vontade de ir!!!
diz ae....a f-150 regula o tamanho de uma f-1000, f-250?!?! é muito maior que as nossas mid-size?!?!
abraços!!
Jera, não poderia ir neste momento devido a algumas coisas que ando fazendo por aqui. Mas como você diz, para aqueles que gostam destas máquinas chamadas de automóveis é um sonho ir a um local assim.
Jera, eu nao tenho pena de botar a pkp na lama... Mais fazer isso com essa Ram, e' pecado :-)
BTW, se voce ver uma f150 e uma f250 brasileria lado a lado, (CD's) veras qeu elas tem praticamente o mesmo tamanho.
A grande diferenca entre Brasil e USA no transito da cidade (alem das ruas muito mais largas) e' a forma de estacionar. Angulo de 30graus e sempre uma do lado do outro. Ja no brasil... you know..
Agora a diferenca no preco do combustivel que e' muito grande... Na minha cidade no texas, pessoal vai no walmart e deixa o carro ligado no verao enquanto faz compras. E' um barato, so para nao perder o ar condicionado do carro. Imagina isto no Brasil... Quando voce voltar nao tem mais carro :-)
Alexandre, A Venezuela produz F150 e silverados (com motor menores que dizem que e' uma m.) Se entrar realmente entrar no mercosul daria para importar sem II e IPI.
Eu ja fiz varias tabelas de importacao antes de comprar a minha Ranger, e QUASE que importei um Patriot da Jeep. 14mil dolares , e nacionalizado ficava em 75mil reais. So parei o negocio com medo do seguro e de ficar na mao com as pecas.
Sabe pq o preco fica tao caro? Pelo tamanho do motor. Fiz o mesmo calculo com a F150, e passava dos 150mil reais, (19mil dolares em miami). Justamente por causa do motor, quanto maior a cilindrada , maior e' o II e IPI.
Sloa, anos atrás eu também verifiquei o caso de trazer um veículo dos Estados Unidos para o Brasil e depois de ver o tamanho da burocracia desisti.
Apenas, para aqueles que querem tentar, saibam que para legalizar 100%so pode ser veículos 0km. Conheci uma pessoa na internet que trouxe um Cadilac usado e o veículo obteve uma permissão de andar pelas estradas brasileiras por apenas 12 meses.
Depois disso ele se tornou ilegal e está na garagem desta pessoa.