x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 95
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marco e Jera,

Será que este problema das TGVs não foram uma série?? Digo isso pq o que ja vi de HSD 2.8 com TGV com mais d 200.000km/rodados sem problema algum não é brincadeira.
    eu num sei pequeno....o lindomar que falou pra mim que de vez em quando aparece tgv com problemas...um conhecido meu tem uma xl 2002 com tgv e ele teve problemas tb.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu num sei pequeno....o lindomar que falou pra mim que de vez em quando aparece tgv com problemas...um conhecido meu tem uma xl 2002 com tgv e ele teve problemas tb.
    Jera, Small-Son e Marco Aurélio

Talvez existam mesmos os referidos problemas. Antes de eu comprar a 3.0, estava "de olho" em uma usada, de um amigo, com +/- 130 mil km. Era uma XLT 2.8 2002 TGV que ele pegou zero km. Ele me disse que enfrentou problemas sim com a turbina, umas duas vezes.

Por outro lado conheço proprietários de Ranger 2.8 TGV que já rodaram um punhado de km sem qualquer problema. Pode ser que sejam as primeiras e/ou algum lote de fabricação das turbinas. Ou houve alguma alteração de projeto, o fato é que a maioria das Rangers TGV que conheço rodaram muito sem problemas e em uns 3 casos, ocorreram problemas. E eram 2002.

Abraços

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Jera, Small-Son e Marco Aurélio

Talvez existam mesmos os referidos problemas. Antes de eu comprar a 3.0, estava "de olho" em uma usada, de um amigo, com +/- 130 mil km. Era uma XLT 2.8 2002 TGV que ele pegou zero km. Ele me disse que enfrentou problemas sim com a turbina, umas duas vezes.

Por outro lado conheço proprietários de Ranger 2.8 TGV que já rodaram um punhado de km sem qualquer problema. Pode ser que sejam as primeiras e/ou algum lote de fabricação das turbinas. Ou houve alguma alteração de projeto, o fato é que a maioria das Rangers TGV que conheço rodaram muito sem problemas e em uns 3 casos, ocorreram problemas. E eram 2002.

Abraços
    Sobre a questão desta turbina variável da Ranger, aparecerem problemas sim em muitas dos anos de 2002 e 2003. Não sei dizer se era um lote específico ou algo assim.

O caso era específico a turbina e nada em relação ao motor. Podem ver que há várias delas deste ano andando sem que tenham feito alguma retífica e com as suas quilômetragem bem altas.

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Na minha ranger 2.8 2001/2002 nunca tive problemas com a TGV, e já está com 106.000 km.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sobre a questão desta turbina variável da Ranger, aparecerem problemas sim em muitas dos anos de 2002 e 2003. Não sei dizer se era um lote específico ou algo assim.

O caso era específico a turbina e nada em relação ao motor. Podem ver que há várias delas deste ano andando sem que tenham feito alguma retífica e com as suas quilômetragem bem altas.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A minha 2.8 também já rodei 120.000Kms e graças a deus a turbina está inteiraçã, assprando demias hehehhe.

Quanto a mudança na Ranger, acho até que a FORD esteja econdendo o jogo pois se anunciar mudanças a curto prazo a venda consequentemente irão cair pois ai todo mundo que pretende comprar irá querer esperar sair o novo modelo.

Nossa, 190cv na Ranger ia ser um sonho heim, ainda mais se ela se mantiver na mesma faixa de preço, custando assim bem menos que HILUX, FORNTIER e L200 e deixar elas comendo poeira hehehhe. Espero que isso so concretize.....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Vejam essa reportagem, principalmente o segundo parágrafo:
    ************************************************** *****************************
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39025

A Ford levará ao Salão de Genebra a versão definitiva de seu novo utilitário esportivo, o Kuga. Baseado no carro-conceito iosis X, o veículo usa a mesma plataforma do novo Focus, o que torna a possibilidade de o utilitário ser comercializado no Brasil bastante grande.

Basta juntar as peças: o Ford anunciou investimentos na Argentina para a produção de dois novos veículos. Apesar de a empresa não divulgar quais seriam, é certo que haverá uma nova picape e o substituto do Focus atual.

Como a nova plataforma do Focus europeu já estará na Argentina, pouca coisa impede que o Kuga também seja fabricado no país vizinho para distribuição nas Américas. Além do Brasil, outro mercado muito importante para a Ford são os EUA, que vêm comprando cada vez mais crossovers. Só não será assim se pesquisas de opinião mostrarem que o Kuga não agrada a estes mercados ou por gargalos industriais.

Como todos os carros novos da marca, este utilitário segue o design cinético, ou kinetic, como a fábrica o chama em inglês e ele deve ficar mais conhecido, a exemplo do que ocorreu com o “New Edge” do Focus e do Ka.

Flagrado pela Automedia quando ainda estava em testes, o Kuga terá motor a diesel, o Duratorq TDCi de 2 litros e 136 cv, tanto em versão com tração dianteira (o que, segundo a marca, reforça seu estilo crossover) quanto com tração nas quatro rodas.

Também é quase certo que, no futuro, o Kuga receba motores a gasolina, pelo menos em uma eventual versão latino-americana. Afinal de contas, os EUA ainda são muito resistentes a motores a diesel e, no Brasil, esse tipo de propulsor é proibido para carros de passeio que não têm capacidade de carga de pelo menos 1 tonelada ou tração integral com reduzida.

A Ford está agindo rápido. No mesmo segmento do Kuga devem chegar, em breve, o Renault Koleos (que também vai estrear em Genebra), o VW Tiguan, o Audi Q5, o Mercedes-Benz GLK e o Volvo XC60 aqui. Em suma, esse promete ser um filão de mercado muito importante na Europa. E nada impede que também o seja na América Latina e no Brasil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Vejam essa reportagem, principalmente o segundo parágrafo:
    ************************************************** *****************************
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39025

A Ford levará ao Salão de Genebra a versão definitiva de seu novo utilitário esportivo, o Kuga. Baseado no carro-conceito iosis X, o veículo usa a mesma plataforma do novo Focus,

(...)
    É Small Son....

Parece que a Ford quer concorrer com o Freelander e o Tucson...

Vamos ver o que dará...

Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    É Small Son....

Parece que a Ford quer concorrer com o Freelander e o Tucson...

Vamos ver o que dará...

Abraços
    Anji-No-Moto quem ganha com isso é o consumidor com mais opções desta linha de veículos. So acho que no momento não tem para ninguem tirar a posição da tucson.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Anji-No-Moto quem ganha com isso é o consumidor com mais opções desta linha de veículos. So acho que no momento não tem para ninguem tirar a posição da tucson.
    A Tucson pode ate ser um bom custo benefício e ser um bom carro, mais aquela cara dela é triste, o bicha feia!! assim com a Sportage, as duas tem que ser estacionadas de frente para esconder a cara. São as Raimundas he he he he...

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A Tucson pode ate ser um bom custo benefício e ser um bom carro, mais aquela cara dela é triste, o bicha feia!! assim com a Sportage, as duas tem que ser estacionadas de frente para esconder a cara. São as Raimundas he he he he...
    Tucson um bom carro? Fala sério... Do câmbio e do AC até gostei, do resto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tucson um bom carro? Fala sério... Do câmbio e do AC até gostei, do resto...
    Walter, aqui em Belém tá uma febre, ta todo mundo trocando picasso, eca e scenic por Tucson, aqui ta saindo por 75000,00 e com tx de 0,75 para 48x, e quem já comprou, elogia bastante o carro, principalmente custo de manutenção, inclusive as v6.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Walter, aqui em Belém tá uma febre, ta todo mundo trocando picasso, eca e scenic por Tucson, aqui ta saindo por 75000,00 e com tx de 0,75 para 48x, e quem já comprou, elogia bastante o carro, principalmente custo de manutenção, inclusive as v6.

Abs,
    X2...........Em Garça e Marilia (SP) idem. Ecosport tá virando Tucson....

Precisa ver se não vai acabar tudo virando Towner (aparece, empesteia as ruas depois some).

ABraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem