Postado originalmente por
shimomoto
Jera,
Não sei se ocorre ai na sua região mas é algo que tenho observado são as Rangers que pipocaram por aqui de 2007 para cá.
Quando comprei a minha existiam +/- umas 4 na cidade toda. Agora, esse número mais que dobrou. Tem um cara aqui em Garça que comprou 2!!!! Fora aqueles que trouxeram Rangers usadas para cá. Já vi até uma Sport Vermelha rodando por aqui.
Agora para os amantes dos motores International, a empresa já soltou as especificações do NGD 3.0E Euro IV e confesso que fiquei surpreso com dados de potência declarados pela empresa e que tomo a liberdade de copiar e colar. (
http://www.nav-international.com.br/...&idSubSerie=38)
Ficha Técnica: Modelo do Motor NGD 3.0E Emissões Euro 4 Configurações 4 cilindros, em linha Válvulas / Cilindro 4 Cilindrada 3,0 litros Diâmetro x Curso 96 x 102,5 mm Sistema de Combustão Injeção Direta Sistema de Injeção Common Rail Piezo Elétrico Aspiração TGV Intercooler, cooled EGR Rotação de Potência Máxima 190 cv (141,7 kW) @ 3.800 rpm Torque 420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpm Pressão de Injeção 1.600 bar
Peso Seco 218 kg
Taxa de Compressão 17:1
Altura 846 mm Largura 660 mm Comprimento 690 mm
Bom...com esses valores, to começando a achar que o "meu" NGD manso de 163cv tem tudo para durar mais de 300 mil km que o pessoal diz.
Abraços