x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95

o ''caca sport'' na europa chama fusion e é uma mini van porem com pneus de carro e sem estepe pra fora...

gente nao adianta sonhar a nossa proxima ranger vai ser essa ''com cara de uno mille'' que inclusive ja esta sendo vendida no chile, f150 so se as vendas de 250 e ranger cairem absurdamente..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o ''caca sport'' na europa chama fusion e é uma mini van porem com pneus de carro e sem estepe pra fora...

gente nao adianta sonhar a nossa proxima ranger vai ser essa ''com cara de uno mille'' que inclusive ja esta sendo vendida no chile, f150 so se as vendas de 250 e ranger cairem absurdamente..
    pelo oq o meu mecanico disse, já há informações de uma nova ranger rodando na ford. e pelo jeito será parecida com a tailandesa só que mais robusta, segundo ele.
    bem....as vendas da f250 ja estão baixas (menos de 200 unidades/mes) a ram vende +-100
    a ranger que ta vendendo bem pra caramba! esse ano ta vendendo mais que a hilux! perdendo apenas pra s10!
    a nova ranger poderia ser no minimo uma sporttrack americana....

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pelo oq o meu mecanico disse, já há informações de uma nova ranger rodando na ford. e pelo jeito será parecida com a tailandesa só que mais robusta, segundo ele.
    bem....as vendas da f250 ja estão baixas (menos de 200 unidades/mes) a ram vende +-100
    a ranger que ta vendendo bem pra caramba! esse ano ta vendendo mais que a hilux! perdendo apenas pra s10!
    Jera,

Não sei se ocorre ai na sua região mas é algo que tenho observado são as Rangers que pipocaram por aqui de 2007 para cá.

Quando comprei a minha existiam +/- umas 4 na cidade toda. Agora, esse número mais que dobrou. Tem um cara aqui em Garça que comprou 2!!!! Fora aqueles que trouxeram Rangers usadas para cá. Já vi até uma Sport Vermelha rodando por aqui.

Agora para os amantes dos motores International, a empresa já soltou as especificações do NGD 3.0E Euro IV e confesso que fiquei surpreso com dados de potência declarados pela empresa e que tomo a liberdade de copiar e colar. (http://www.nav-international.com.br/...&idSubSerie=38)

Ficha Técnica: Modelo do Motor NGD 3.0E Emissões Euro 4 Configurações 4 cilindros, em linha Válvulas / Cilindro 4 Cilindrada 3,0 litros Diâmetro x Curso 96 x 102,5 mm Sistema de Combustão Injeção Direta Sistema de Injeção Common Rail Piezo Elétrico Aspiração TGV Intercooler, cooled EGR Rotação de Potência Máxima 190 cv (141,7 kW) @ 3.800 rpm Torque 420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpm Pressão de Injeção 1.600 bar

Peso Seco 218 kg

Taxa de Compressão 17:1

Altura 846 mm Largura 660 mm Comprimento 690 mm
    Bom...com esses valores, to começando a achar que o "meu" NGD manso de 163cv tem tudo para durar mais de 300 mil km que o pessoal diz.

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tão pipocando mesmo!! principalmente as gasolinas! se fossem flex com a opção de 4x4 então meu amigo, acho que venderia igual a s10!

caramba! se a ford nao for burra!!, ela coloca esse motor na ranger ano que vem!
    mas como a ford faz questão de ter sempre o motor mais potente entre as picapes, acho que coloca sim!
    e se vai na ranger, acredito que va no troller tb!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Saindo agora a noite de um hospital aqui em BSB, encontrei o Daniel que é da área de vendas corporativa do Grupo Smaff/Ford. Dizendo ele, há muita especulação ainda, mas uma coisa é certa a Ranger 2009 vai mudar seja em motorização ou alguns face lift novamente. Se for este o caso, a nova Ranger so sairá realmente em 2010, mas não há nada certo sobre Ranger alá Fiat Mille ou no estilo americano.

Uma das coisas que ele comentou é que, o que se pensa em ser feito em alguns itens da Ranger é pensado tbm no Troller. É bem possível que o painel do troller (mostradores) sejam identicos o da atual Ranger a partir do proximo ano. Não duvidem se até o final deste ano a Ranger fique com os 190cv q o Anji-No-Motto comentou e que os troller fiquem com os motores de 163cv.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tão pipocando mesmo!! principalmente as gasolinas! se fossem flex com a opção de 4x4 então meu amigo, acho que venderia igual a s10!

caramba! se a ford nao for burra!!, ela coloca esse motor na ranger ano que vem!
    mas como a ford faz questão de ter sempre o motor mais potente entre as picapes, acho que coloca sim!
    e se vai na ranger, acredito que va no troller tb!
    Uma vez mandei um email para o Edu Piano da Territorio 4x4, para saber qto ele cobraria para montar umas dessas RAngers a gasosa para o 4x4. Se não estou errando o número agora, ele cobrou R$ 1500,00 de mão de obra + retificas + eletrica (ficaria no mesmo ponto original das Ranger Diesel). As peças T-case, eixo dianteiro, ficariam por conta do dono do veículo.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Saindo agora a noite de um hospital aqui em BSB, encontrei o Daniel que é da área de vendas corporativa do Grupo Smaff/Ford. Dizendo ele, há muita especulação ainda, mas uma coisa é certa a Ranger 2009 vai mudar seja em motorização ou alguns face lift novamente. Se for este o caso, a nova Ranger so sairá realmente em 2010, mas não há nada certo sobre Ranger alá Fiat Mille ou no estilo americano.

Uma das coisas que ele comentou é que, o que se pensa em ser feito em alguns itens da Ranger é pensado tbm no Troller. É bem possível que o painel do troller (mostradores) sejam identicos o da atual Ranger a partir do proximo ano. Não duvidem se até o final deste ano a Ranger fique com os 190cv q o Anji-No-Motto comentou e que os troller fiquem com os motores de 163cv.
    Grande "Big SmallSon"

Agora, especulando a respeito, é bastante factível isso que você colocou sim. A mudança da suspensão só mostra sentido se for para a picape continuar com a mesma plataforma por mais um X numero de anos. Tá certo que é uma mudança besta (passar amortecedores de dentro para fora dos feixes de molas) entretanto se fosse um veículo condenado, bastaria manter do jeito que estava e pronto: Tira de linha! Similar ao Santana que de 2004 a 2006 nem o motor Totalflex recebeu (e olha que a VW tinha o mesmo motor flex no Gol, Parati e Saveiro. Colocar no Santana não iria requerer grandes alterações).

Quanto ao motor, acredito que a grande dificuldade brasileira para o Euro IV seja a questão do Diesel que ainda não temos.

O duro é que o NGD Euro IV tem TGV e eu vou querer colocar um brinquedo desses na minha...E não consigo achar nada a respeito...

Um grande Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Quanto ao motor, acredito que a grande dificuldade brasileira para o Euro IV seja a questão do Diesel que ainda não temos.

O duro é que o NGD Euro IV tem TGV e eu vou querer colocar um brinquedo desses na minha...E não consigo achar nada a respeito...

Um grande Abraço

quanto ao diesel, escutei no radio alguma coisa falando que o governo esta puto com petrobras pq ela ainda nao colocou no mercado o diesel com menos enxofre para respeitar os novos controles de poluição.

agora shimomoto, uma coisa que o meu mecanico e do pequeno me disse....esses tgv que vieram na 2.8 são um pouco problematicos. volte e meia aparece um lá com problemas. ele acha que por isso a ford nao o colocou nas 3.0
    se eu fosse vc, deixaria o tgv de lado por causa do custo e mexeria apenas no chip!
    mas se vc quiser colocar, sem pobrema!!!hehehe

Um representante da turbina, me disse que e a GT18, porem eu nao vi nem uma confirmacao, todas as fotos de divulgacao deste motor, ele esta equipado com uma TGV, e nao com uma WG, que e o caso, inclusive a foto a ford.

abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    agora shimomoto, uma coisa que o meu mecanico e do pequeno me disse....esses tgv que vieram na 2.8 são um pouco problematicos. volte e meia aparece um lá com problemas. ele acha que por isso a ford nao o colocou nas 3.0
    se eu fosse vc, deixaria o tgv de lado por causa do custo e mexeria apenas no chip!
    mas se vc quiser colocar, sem pobrema!!!hehehe[/quote]

Concordando com o Jera... Na minha 2.8 tive que trocar duas vezes a turbina. Uma ainda na garantia da Ford e a outra, embora o veículo tenha saído da garantia, batí o pé e consegui pela garantia da própria Garret. As duas vezes com problemas no eixo. E olha que tenho timer no carro, para não desligar antes do tempo...

Abraço!
    Marco

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Jera,

Não sei se ocorre ai na sua região mas é algo que tenho observado são as Rangers que pipocaram por aqui de 2007 para cá.

Quando comprei a minha existiam +/- umas 4 na cidade toda. Agora, esse número mais que dobrou. Tem um cara aqui em Garça que comprou 2!!!! Fora aqueles que trouxeram Rangers usadas para cá. Já vi até uma Sport Vermelha rodando por aqui.

Agora para os amantes dos motores International, a empresa já soltou as especificações do NGD 3.0E Euro IV e confesso que fiquei surpreso com dados de potência declarados pela empresa e que tomo a liberdade de copiar e colar. (http://www.nav-international.com.br/...&idSubSerie=38)

Ficha Técnica: Modelo do Motor NGD 3.0E Emissões Euro 4 Configurações 4 cilindros, em linha Válvulas / Cilindro 4 Cilindrada 3,0 litros Diâmetro x Curso 96 x 102,5 mm Sistema de Combustão Injeção Direta Sistema de Injeção Common Rail Piezo Elétrico Aspiração TGV Intercooler, cooled EGR Rotação de Potência Máxima 190 cv (141,7 kW) @ 3.800 rpm Torque 420 Nm (42,8 kgf.m) @ 1.400 ~ 2.200 rpm Pressão de Injeção 1.600 bar

Peso Seco 218 kg

Taxa de Compressão 17:1

Altura 846 mm Largura 660 mm Comprimento 690 mm
    Bom...com esses valores, to começando a achar que o "meu" NGD manso de 163cv tem tudo para durar mais de 300 mil km que o pessoal diz.

Abraços
    realmente concordo ta pipocando ranger na minha regiao tambem,segundo minha analise isso reflete a qualidade de um veiculo que apesar de ter um design um pouco ultrapassado traz um motor excelente tanto em potencia quanto em consumo , outro aspecto preço: a ranger tem os melhores preços comparativamente.

minha rangerzinha com um motor de 190 cv ????? deuzulivre da medo....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Marco e Jera,

Será que este problema das TGVs não foram uma série?? Digo isso pq o que ja vi de HSD 2.8 com TGV com mais d 200.000km/rodados sem problema algum não é brincadeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem