x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas voltando ao assunto da Ranger Automática, sá não tem no Brasil por mero descaso da Ford pois a Explorer tem essa opção aonde o câmbio é facilmente adaptável ao uso para o motor diesel.
    A explorer, é uma derivação da F-150, porem existem diversos câmbios disponíveis, inclusive das próprias ranger’s americana, quanto a reestilização, eu acho improvável que venha algo profundo, pois a ranger americana continua a mesma coisa.

[]’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Na verdade quem decide quais carros continuam em produção, somos nós mesmos consumidores, enquanto tiver compradores para tal, ele ainda permanece em linha. Essa é a lei do mercado, se há demanda, não tem pq tirar um produto de linha. Pra que a GM atualizaria a S-10 se ela é líder de mercado?
    Pode ter certeza que a GM só vai atualizar a S-10 qdo a comercialização desta picape não lhe der mais retorno. Ou então ela lançará uma mais moderna e mantérá a antiga em produção (como a MIT).

Lançamentos de novos produtos envolvem custos e riscos.

Custos para o desenvolvimento do novo projeto, tais como pesquisas, publicidade, peças, tempo, etc...;

Riscos: risco de o produto não cair no gosto do consumidor; risco de o produto ser muito caro para o público a que ele se dirige (já que os custos para o desenvolvimento do novo projeto ou serão imbutidos em seu preço, ou então deverão ser diluídos com o incremento das vendas), entre outros.

Então, por que arriscar desenvolver um produto novo, que pode não cair no gosto do público e, além disso, se tornar muito caro para o consumidor (vejam, somos um país pobre, com baixo poder aquisitivo; essa é a razão pela qual o corolla, que no Brasil é carro de luxo, é considerado carro meia-boca nos EUA), se é possível lucrar horrores com modelos antigos ou "remodelados".

Não se esqueçam que no Brasil o preço é um critério importantíssimo para definição da compra. Entre preço e tecnologia, a maior parte prefere (ou só pode preferir) a primeira opção; por isso o classic, uno, L200 outdoor, etc... vão sobreviver por muito tempo....

abço a todos.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas voltando ao assunto da Ranger Automática, sá não tem no Brasil por mero descaso da Ford pois a Explorer tem essa opção aonde o câmbio é facilmente adaptável ao uso para o motor diesel.
    O que eu achei estranho nessa estória é que a Ford já lançou a Ranger 2008 (com a suspensão modificada, etc...). Se for verdade essa reportagem, ela vai lançar um segundo modelo 2008?! (Não sei se vcs leram, mas o repórter diz que a Ranger 2008 será remodelada).

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A explorer, é uma derivação da F-150, porem existem diversos câmbios disponíveis, inclusive das próprias ranger’s americana, quanto a reestilização, eu acho improvável que venha algo profundo, pois a ranger americana continua a mesma coisa.

[]’s,
    X2!!!!!!!

Não so a Ranger como a Mazda americana são QUASE iguais a nossa.

Abraços
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    O que eu achei estranho nessa estória é que a Ford já lançou a Ranger 2008 (com a suspensão modificada, etc...). Se for verdade essa reportagem, ela vai lançar um segundo modelo 2008?! (Não sei se vcs leram, mas o repórter diz que a Ranger 2008 será remodelada).
    To achando estranha d+ essa reportagem .. isso sim. Terça-feira aqui no DF vai ter uma apresentação dos novos donos da Dakar ford e do lançamento do que eu acho ser o EcoEsport.

Vou aproveitar q vai ter bastante gente da fábrica e vou perguntar sobre esses lançamentos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pena que a Ford não lança no Brasil a Ranger FX-4...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem