x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Ranger Automática

Ae galera, pra quem tava esperando uma Ranger AT, segundo esse site, ela chega no final do ano.

http://www.autoinforme.com.br/main_n...a=1&id_secao=4

Ei Alexandre, será que é na Ranger At que tu vai montar? Agora a lista aumentou

A Ford vai reestilizar a Ranger? de novo?

Não entendo porque raios não "aposentam" de vez este projeto defasado que há anos teimam em retocar om lift-faces que pouco ou em nada mudam a cara da Ranger!!!

Vejam bem, não estou atacando a mecanica da Ranger que se não for a melhor com certeza fica pouca "coisa" atrás da melhor, meu alvo de crítica é a "bolha" do veículo em questão, ou seja o desenho, o apelo visual.

A Toyota não teve medo de ser feliz, apostou num projeto inovador no segmento das pick-ups e hj colhe com louvor os frutos de sua ousadia prova disso são os prazos abusivos de entrega e as filas de espera para aquisição da Nova Hilux nem por isso os consumidores desistem da aquisição!!! prova cabal que a Toyota compreeendeu e atendeu aos anseios do consumidor.

Contudo, nem mesmo isso parece "abrir os olhos" dos executivos da Ford e GM

SINCERAMENTE NAO ENTENDO o que se passa na cabeça dessas "antas" por querer TEIMAR / PROTELAR em mudanças radicais de seus projetos DEFASADOS

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    É...na verdade a Ranger é o estilo americano e nem duvidem disso...

Se formos analisar, a Ford, em suas picapes, adota o mesmo estilo empregado nos EUA adaptando-os a uma motorização mais brasileira. Tanto assim que temos Ranger a diesel (eles não tem), a F-250 é 4 cilindros (3,9L ante o 6,4L), e se voltarmos um pouco mais atrás, a F-1000 foi igualzinha...

A Hilux apostou mais no estilo "sedan de luxo". Embora ache a Hilux uma picape espetacular (e ninguém em sã consciência duvida disso) ainda assim gosto mais do estilo americano.

Abraços

Daniel

Concordo plenamente com TUDO que vc escreveu

Justamente por isso disse não entender o que se passa na cabeça dos executivos, pois sinceramente não creio que uma política entusiasta ou idealista faça sentido numa economia onde o que norteia o rumo do sucesso são as venda$. De nada adianta "empurrar" o gosto dos americanos se o que dá saída e consequentemente lucratividade é algo bem distinto.

Ora se a Toyota mostrou o "caminho das pedras" porque a Ford e GM não rumam pelo mesmo trilho? isso é o que me intriga

A F-250 está tomando "um calor" da Ram nas vendas e olha que neste segmento são apenas estas 2 que estão no "ringue", imaginem se a Toyota trouxesse a Tundra e a Nissan a Titan, aí sim a "coisa" ia complicar de vez para a Ford

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Pois é, Diesel, não dá mesmo para entender certas coisas.

Sabe o que eu não me conformo (perdoe-me os donos de S-10). Tudo bem, Ranger e S-10 estão com o mesmo estilo faz alguns anos, mas como pode uma S-10 custar um pouco mais que uma Ranger sendo que ela tem uma mecânica inferior?????

Se não vamos brigar por estilo, briguemos por preço então! Mas S-10 a mais de R$100 mil Reais é abusar da amizade!

Abraços

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Daniel

Concordo plenamente com TUDO que vc escreveu

Justamente por isso disse não entender o que se passa na cabeça dos executivos, pois sinceramente não creio que uma política entusiasta ou idealista faça sentido numa economia onde o que norteia o rumo do sucesso são as venda$. De nada adianta "empurrar" o gosto dos americanos se o que dá saída e consequentemente lucratividade é algo bem distinto.

Ora se a Toyota mostrou o "caminho das pedras" porque a Ford e GM não rumam pelo mesmo trilho? isso é o que me intriga

A F-250 está tomando "um calor" da Ram nas vendas e olha que neste segmento são apenas estas 2 que estão no "ringue", imaginem se a Toyota trouxesse a Tundra e a Nissan a Titan, aí sim a "coisa" ia complicar de vez para a Ford
    Dieselboy,

Sendo bastante sucinto, parece-me que o importante para as montadoras não é apenas número de vendas, mas o lucro que ela obtém com a comercialização de determinado veículo.

Por isso é que no Brasil ainda existem esses mortos-vivos (Uno, S-10, "novo" Golf, etc...): são projetos datados à época das caravelas do Cabral (cujo custo de produção é baixo), mas que ainda vendem bem (não podemos esquecer que o Brasil é um país pobre, daí o sucesso desses produtos), fazendo com que a montadora continue tendo lucros excelentes com sua produção.

Qdo as vendas desses veículos caírem de tal modo que sua produção deixe de ser lucrativa para a montadora, certamente ela irá se mexer pra lançar algo que lhe traga mais retorno.

Empresa quer lucro!

Abço a todos.

Mais tem exemplos claros onde projetos modernos estão fazendo sucesso...
    O honda civic por exemplo ta dando um SHOW de vendas sobre o vectra e não vende mais por que a fabrica está na capacidade maxima...
    A hilux é um fenomeno de vendas, e se a fabrica tivesse condição, vendia o dobro do que vende hj...
    Então, o ´´povo`` brasileiro está COMEÇANDO a mudar seus conceitos com relação a isso...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem