x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

  • #1

    Ranger Automática




    Ae galera, pra quem tava esperando uma Ranger AT, segundo esse site, ela chega no final do ano.

    http://www.autoinforme.com.br/main_n...a=1&id_secao=4

    Ei Alexandre, será que é na Ranger At que tu vai montar? Agora a lista aumentou

  • #2
    A Ford vai reestilizar a Ranger? de novo?

    Não entendo porque raios não "aposentam" de vez este projeto defasado que há anos teimam em retocar om lift-faces que pouco ou em nada mudam a cara da Ranger!!!

    Vejam bem, não estou atacando a mecanica da Ranger que se não for a melhor com certeza fica pouca "coisa" atrás da melhor, meu alvo de crítica é a "bolha" do veículo em questão, ou seja o desenho, o apelo visual.

    A Toyota não teve medo de ser feliz, apostou num projeto inovador no segmento das pick-ups e hj colhe com louvor os frutos de sua ousadia prova disso são os prazos abusivos de entrega e as filas de espera para aquisição da Nova Hilux nem por isso os consumidores desistem da aquisição!!! prova cabal que a Toyota compreeendeu e atendeu aos anseios do consumidor.

    Contudo, nem mesmo isso parece "abrir os olhos" dos executivos da Ford e GM

    SINCERAMENTE NAO ENTENDO o que se passa na cabeça dessas "antas" por querer TEIMAR / PROTELAR em mudanças radicais de seus projetos DEFASADOS

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    É...na verdade a Ranger é o estilo americano e nem duvidem disso...

    Se formos analisar, a Ford, em suas picapes, adota o mesmo estilo empregado nos EUA adaptando-os a uma motorização mais brasileira. Tanto assim que temos Ranger a diesel (eles não tem), a F-250 é 4 cilindros (3,9L ante o 6,4L), e se voltarmos um pouco mais atrás, a F-1000 foi igualzinha...

    A Hilux apostou mais no estilo "sedan de luxo". Embora ache a Hilux uma picape espetacular (e ninguém em sã consciência duvida disso) ainda assim gosto mais do estilo americano.

    Abraços

  • #4
    Daniel

    Concordo plenamente com TUDO que vc escreveu

    Justamente por isso disse não entender o que se passa na cabeça dos executivos, pois sinceramente não creio que uma política entusiasta ou idealista faça sentido numa economia onde o que norteia o rumo do sucesso são as venda$. De nada adianta "empurrar" o gosto dos americanos se o que dá saída e consequentemente lucratividade é algo bem distinto.

    Ora se a Toyota mostrou o "caminho das pedras" porque a Ford e GM não rumam pelo mesmo trilho? isso é o que me intriga

    A F-250 está tomando "um calor" da Ram nas vendas e olha que neste segmento são apenas estas 2 que estão no "ringue", imaginem se a Toyota trouxesse a Tundra e a Nissan a Titan, aí sim a "coisa" ia complicar de vez para a Ford

  • #5
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Pois é, Diesel, não dá mesmo para entender certas coisas.

    Sabe o que eu não me conformo (perdoe-me os donos de S-10). Tudo bem, Ranger e S-10 estão com o mesmo estilo faz alguns anos, mas como pode uma S-10 custar um pouco mais que uma Ranger sendo que ela tem uma mecânica inferior?????

    Se não vamos brigar por estilo, briguemos por preço então! Mas S-10 a mais de R$100 mil Reais é abusar da amizade!

    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Daniel

    Concordo plenamente com TUDO que vc escreveu

    Justamente por isso disse não entender o que se passa na cabeça dos executivos, pois sinceramente não creio que uma política entusiasta ou idealista faça sentido numa economia onde o que norteia o rumo do sucesso são as venda$. De nada adianta "empurrar" o gosto dos americanos se o que dá saída e consequentemente lucratividade é algo bem distinto.

    Ora se a Toyota mostrou o "caminho das pedras" porque a Ford e GM não rumam pelo mesmo trilho? isso é o que me intriga

    A F-250 está tomando "um calor" da Ram nas vendas e olha que neste segmento são apenas estas 2 que estão no "ringue", imaginem se a Toyota trouxesse a Tundra e a Nissan a Titan, aí sim a "coisa" ia complicar de vez para a Ford
    Dieselboy,

    Sendo bastante sucinto, parece-me que o importante para as montadoras não é apenas número de vendas, mas o lucro que ela obtém com a comercialização de determinado veículo.

    Por isso é que no Brasil ainda existem esses mortos-vivos (Uno, S-10, "novo" Golf, etc...): são projetos datados à época das caravelas do Cabral (cujo custo de produção é baixo), mas que ainda vendem bem (não podemos esquecer que o Brasil é um país pobre, daí o sucesso desses produtos), fazendo com que a montadora continue tendo lucros excelentes com sua produção.

    Qdo as vendas desses veículos caírem de tal modo que sua produção deixe de ser lucrativa para a montadora, certamente ela irá se mexer pra lançar algo que lhe traga mais retorno.

    Empresa quer lucro!

    Abço a todos.

  • #7
    Mais tem exemplos claros onde projetos modernos estão fazendo sucesso...
    O honda civic por exemplo ta dando um SHOW de vendas sobre o vectra e não vende mais por que a fabrica está na capacidade maxima...
    A hilux é um fenomeno de vendas, e se a fabrica tivesse condição, vendia o dobro do que vende hj...
    Então, o ´´povo`` brasileiro está COMEÇANDO a mudar seus conceitos com relação a isso...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade