A explorer, é uma derivação da F-150, porem existem diversos câmbios disponíveis, inclusive das próprias ranger’s americana, quanto a reestilização, eu acho improvável que venha algo profundo, pois a ranger americana continua a mesma coisa.
[]’s,
Versão Imprimível
Pode ter certeza que a GM só vai atualizar a S-10 qdo a comercialização desta picape não lhe der mais retorno.:concordo: Ou então ela lançará uma mais moderna e mantérá a antiga em produção (como a MIT).
Lançamentos de novos produtos envolvem custos e riscos.
Custos para o desenvolvimento do novo projeto, tais como pesquisas, publicidade, peças, tempo, etc...;
Riscos: risco de o produto não cair no gosto do consumidor; risco de o produto ser muito caro para o público a que ele se dirige (já que os custos para o desenvolvimento do novo projeto ou serão imbutidos em seu preço, ou então deverão ser diluídos com o incremento das vendas), entre outros.
Então, por que arriscar desenvolver um produto novo, que pode não cair no gosto do público e, além disso, se tornar muito caro para o consumidor (vejam, somos um país pobre, com baixo poder aquisitivo; essa é a razão pela qual o corolla, que no Brasil é carro de luxo, é considerado carro meia-boca nos EUA), se é possível lucrar horrores com modelos antigos ou "remodelados".
Não se esqueçam que no Brasil o preço é um critério importantíssimo para definição da compra. Entre preço e tecnologia, a maior parte prefere (ou só pode preferir) a primeira opção; por isso o classic, uno, L200 outdoor, etc... vão sobreviver por muito tempo....
abço a todos.
O que eu achei estranho nessa estória é que a Ford já lançou a Ranger 2008 (com a suspensão modificada, etc...). Se for verdade essa reportagem, ela vai lançar um segundo modelo 2008?!:pensativo: (Não sei se vcs leram, mas o repórter diz que a Ranger 2008 será remodelada).
To achando estranha d+ essa reportagem .. isso sim. Terça-feira aqui no DF vai ter uma apresentação dos novos donos da Dakar ford e do lançamento do que eu acho ser o EcoEsport.
Vou aproveitar q vai ter bastante gente da fábrica e vou perguntar sobre esses lançamentos.
Pena que a Ford não lança no Brasil a Ranger FX-4...