Olá Pessoal...
Até que enfim consegui logar... após 2dias tentando algo deu certo, ou augum anjo me salvou. (valeu Edintruder!)
Estou em BSB e depois de dias e dias lendo o forum, decidi por uma Ranger mesmo! mas como a grana é curta, preciso começar por uma 2.5 4x4.
Ja rodei Bsb, e os preços estão bem altos, entre 00 e 01 tem de todo preço, até xlt 4x2 a 44.000 achei... o detalhe é o seguinte, nada de procedencia... ninguem sabe.. ninguem viu... enfim. Tem muita ranger moida mesmo...
Achei uma que marcava 110k, toda repintada, claro, linda.. mas uma bisbilhotada no manual, descobri que a revisao dos 130k foi feita em 2003! Isso que é flagra! por R$ 40.000 (deve ter voltado só o 1 digito... que daria 210k reais.
então, compensa atualmente pegar uma 2.5 assim? certamente não saberei como era o dono anterior... ou donos...
Achei 00 xlt em Barreiras-BA por 30.000 (lá e mais barato mesmo e muita gente tras pra vender aki) mas acho que é mais moida, pelas estradas de chao de lá...
vou agora olhar uma XL 99/00 só de bsb por 37.900,00 dói no coração não pegar uma XLT... mas vou agora lá...
Vai ser meu primeiro a Diesel.
Em resumo, hoje 2007 é vantajoso na visão de vcs comprar um 4x4 2000 com motor 2.5? certamente estarão beirando 200k rodados
[]´s Ciro