x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

CIRO, VAI COM MUITA CALMA NESSA HORA, TEM MUITA COISA BOA AQUI EM BRASILIA, MAS SE PUDER ESCAPAR DAS AGENCIA E UMA BOA PEDIDA, COMO JA DISSE COMPREI A MINHA A POUCO TEMPO E OLHANDO EM AGENCIA AS RANGERS 2002 NAO TINHAM MAIS DO QUE 70 OU 80.000 KM " ELES TABELAM" JA NO PARTICULA GIRAVA ENTRE 120 E3 160.000KM PORTANTO DESCONFIE DE TUDO , DE TUDO MESMO EM SE TRATNADO DE AGENCIA, SE TIVER COM PREÇO BOM PODE TER CERTEZA QUE TEM ALGO MAQUIADO, PORTANTO DE PREFERENCIA A PARTICULAR E SE PUDER ESTICAR UM POUQUINHO E PEGAR UMA 2.8 2002 XL, COMO EU FIZ ACHO QUE VALE A PENA, A MINHA INTENSAO INICIAL ERA COMPRAR A XLT MAIS O DIN DIN SO DAVA PARA UMA 2001, ACABEI ABRINDO MAO DE ALGUM CONFORTO EM DETRIMENTO DE MAIS MOTOR, MAIS ISSO E MUITO PESSOAL.
    VOU COPIAR OS DADOS DO SITE PARA VC FAZER CONTATO, NO SITE TEM FOTO MAS NAO CONSEGUI POSTAR AQUI

NAO CONHEÇO O DONO, NAO VI O CARRO, CABE A VC AVALIAR E SE ACHAR CONVENIENTE PEDIR A OPINIAO DO POVAO DAQUI.
    GRANDE ABRAÇO ALEXANDRE

Ford Ranger 2.5 4x2 CD TB Diesel
    ANO 2000/2001

*MODELO: XL
    *COR: PRATA
    *CABINE DUPLA
    *COMPLETA;
    *VALOR: 35.000 (trinta e cinco mil reais).
    *83 MIL KM RODADOS
    *PNEU MUITO BOM
    FOTO EM ANEXO.

DEIXE SUAS PROPOSTAS
    LUCAS 9228-6656

Ranger 2.5 HSD

aproveitando....
    tenho uma 2.5 e esta com 120mil KM. De vez em quando solta uma fumaça colorida. Peguei com 99k, e fora o barulho do motor, que eu acho absurdo comparado com a minha gasolina (claro) o resto eh lindo.

Verifique se ao ligar ou desligar, nao ha um barulho tipo "serra" pois isso pode indicar problema na bomba. O mesmo p/ a fumaça, que sae quando vc quer uma retomada.

abs e boa sorte

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    O vendedor falou que a documentação já foi atualizada pro motor novo, que tá com o número tb.
    Como vou saber se vai afetar as outras partes mecânicas?
    A caixa num é a mesma das rangers 2.5 e 2.8? achei que só a relação dos diferenciais era diferente
    a T-case é igual nas duas. Deve ter sido trocado o motor e o cambio, pois assim nao precisaria contruir nenhuma peça p/ adaptar. Isso eh tudo o que eu queria fazer na minha ranger gasolina, que a lata esta zerada. Ficaria com todos os opcionais da XLT e o melhor motor que jah equipou as rangers.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Mais um coitado que vai ter o 2.5 como seu primeiro motor diesel. ha ha

Recomendo que vás de MWM ou Maxion da D20, mas o maxion 2.5 hsd é uma decepção, ainda mais para ser teu primeiro motor diesel.

Comparando e descomparando, é o mesmo que for entregar a tua pura virgindade com uma p**a requenguela, desdentada, magrinha, doenta, raquítica, ... ha ha...

Daniel
    Meu amigo, não sabe ajudar, não atrapalha.

Tenho dois carros, um Maxion e MWM, e realmente o MWM tem mais potência, mas acho a Ranger mais gostosa de dirigir e motor muito durável. O ruim das Maxions é que elas geralmente são judiadas pela idade delas, mas se você achar uma boa, vá em frente.

Quanto a cor, fica uma recomendação, espere mais, mas compre de uma cor que lhe agrade. Já tive carro branco (que eu nunca gostei) e depois de um certo tempo dá um desgosto pela cor. Fica mais barato você arrumar um motor ou uma suspensão do que trocar de cor depois.

Minha proxima Ranger vai ser preta ou vermelha (ou laranja se tivesse) Mas acredito que vá demorar ainda um pedaço!

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Quanto a cor, fica uma recomendação, espere mais, mas compre de uma cor que lhe agrade. Já tive carro branco (que eu nunca gostei) e depois de um certo tempo dá um desgosto pela cor. Fica mais barato você arrumar um motor ou uma suspensão do que trocar de cor depois.
    Mas não sairia mais barato repintar a ranger de outra cor do que trocar o motor? pois pelo que vi rapidamente de preços, o motor 2.8 é 6mil latinhas mais caro que o 2.5

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LUIZ ARTHUR PAIXAO Ver Post
    ...aoliveira eu tambem moro em BH e já andamos conversando sobre venda de Ranger, olha eu procurei muito e te falo o seguinte o preço de Ranger boa aqui em BH ano 2000/00 XLT CD e confiável de lata e Mec. vc não acha por menos de R$ 42.000,00 e ano 2001/01-R$ 45.000,00 e eu repito eu digo BOA porque porcaria vc encontra de tudo quanto é preço.Vá até a feira do mineirão que tem muita opção e ai leva no Mec. e tira as conclusões o resto te digo o carro é show principalmente depois de uma mexidinha na W.G. e Bomba...
    Brigadão pelas dicas Luiz. Já fui na feira do mineirão 2 vezes, lá que encontrei a 00/00 por 35mil. Acho que já rodei BH inteira procurando ranger . Tô dando uma filtrada nas que eu olho pra depois levar as que eu interessei pro mec. olhar.
    Por enquanto estão sobressaindo essas duas que citei, parecem estar realmente boas.

Banido
    Entrada
    27/11/2006

maxion

Eu já tive também MWM 229, Perkins, mwm sprinter, vw ap diesel, ...
    Esta é a minha ajuda: o maxion não se presta para o que foi desenvolvido, ou seja, não presta para queimar óleo diesel. As peças internas dele são muito fracas. Quebra-se muito fácil. Empena-se facilmente seus eixos, bielas, ...

Você não entende o que é ter um orçamento de mais de R$7.000 (sete mil reais) para consertar um motor.

A única alegria, felicidade que tive com a minha camioneta com o maxion foi no dia que eu a vendi. Realmente abri um sorriso de orelha a orelha. Fiquei dois dias bobo-alegre.

Daniel

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Meu amigo, não sabe ajudar, não atrapalha.

Tenho dois carros, um Maxion e MWM, e realmente o MWM tem mais potência, mas acho a Ranger mais gostosa de dirigir e motor muito durável. O ruim das Maxions é que elas geralmente são judiadas pela idade delas, mas se você achar uma boa, vá em frente.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    7 mil reais de retifica do motor, você foi roubado. E de onde você tirou que as 'peças' quebram fácil? Infelizmente você teve uma situação ruim com esse motor, mas não tem capacidade técnica de afirmar qualquer coisa acerca dele.

Ele é um motor fraco comparado com os atuais, é sim. Claro, o projeto dele já tem 10 anos. Mas que ele serve para o que foi proposto, serve sim, e com louvor. Tanto que o 2.8 Powerstroke é praticamente o mesmo motor, com o mesmo bloco, mudando algumas coisinhas. Ou seja, uma melhoria desse projeto.

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Concordo com o ojaneri.

Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

X2 !! Concordo tbm, empenar biela, eixo de manivelas, etc..., independe de marca de motor, pode acontecer com qulaquer motor, basta não saber usar e vale lembrar que o "Maxion" é usado nas Land Rover e aqui na empresa onde trabalho,temos muitas Land com esse motor e todas são colocadas no pau, no cacete, 70% do tempo na lama e carregando gente e equipamentos, os motoristas só fazem elogios com relação ao desempenho e economia. Motor aprovado !!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pra empenar bielas só dando calço hidráulico. Isso qualquer motor faz!
    É fácil reclamar de um motor quando o que se conhece dele é pagar R$7000,00 para consertar, mas de vários que já abri e consertei, inclusive o meu HSD 2.5 da Ranger, digo que é um dos motores mais refinados que já mexi, tendo grandes ajustes tecnológicos implantados em projeto. A parte inferior do motor é idêntica inclusive ao 3.0 tanto elogiado e que supera de longe a maioria da concorrência.
    Um exemplo prático meu, eu sei dos problemas de aquecimento e pouca durabilidade das L200 HPE, porém é longe de eu afirmar que é um motor ruim, bem pelo contrário, a Mit pôs em prática algumas soluções simples, como recall das bronzinas e a implementação de ítens para melhorar a refrigeração, e assim o motor irá durar muito além do que está durando. Sem o recall é cerca de 80.000km entre retíficas aonde o HSD dificilmente baixa de 300.000km quando usado corretamente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Então pessoal, continuo na busca, dei uma volta hj nas agencias que tinha procurado no inicio, e todas estão no mesmo lugar, sem venda. O interessante é que nas primeiras que fui olhar voltei a perceber o estado com muito mais cuidado, e percebi que algumas que considerei estado geral bom, na verdade escondem problemas. Mas a princípio nada novo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem