x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Aproveitando o tópico, vou pedir umas opiniões também .
    Olhei esse fim de semana uma ranger xlt 00/00 branca com 140mil km que está com um motor 2.8 powerstroke. Em termos de lataria e interior ela realmente está novinha, não detectei nenhum desalinhamento nas frestas das portas, capô nem nada. No motor não vi nenhum vazamento, pelo menos que estivesse visível, já que ela estava em um lava jato para limpeza completa.
    Está numa agência e estão pedindo 37.500 latinhas (completa com airbag e abs). Segundo o cara da agência, o antigo dono é cliente antigo deles e trocou o motor recentemente, segundo ele porque o antigo deu borra e travou o motor na estrada. Resolveu trocar a ranger por uma L200 HPE 2004 nessa agência mas pediram pra ele arrumar a ranger primeiro. Ficou um mês tentando conseguir as peças para consertar e não chegavam (disseram que é difícil conseguir peças de reposição pro 2.5 euro II, alguém confirma?), então apareceu uma oportunidade de pegar o motor 2.8 de uma ranger 2005 com 28mil km, de uma seguradora.
    Então o que vocês acham? vale a pena ou parece ser fria?

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Aproveitando o tópico, vou pedir umas opiniões também .
    Olhei esse fim de semana uma ranger xlt 00/00 branca com 140mil km que está com um motor 2.8 powerstroke. Em termos de lataria e interior ela realmente está novinha, não detectei nenhum desalinhamento nas frestas das portas, capô nem nada. No motor não vi nenhum vazamento, pelo menos que estivesse visível, já que ela estava em um lava jato para limpeza completa.
    Está numa agência e estão pedindo 37.500 latinhas (completa com airbag e abs). Segundo o cara da agência, o antigo dono é cliente antigo deles e trocou o motor recentemente, segundo ele porque o antigo deu borra e travou o motor na estrada. Resolveu trocar a ranger por uma L200 HPE 2004 nessa agência mas pediram pra ele arrumar a ranger primeiro. Ficou um mês tentando conseguir as peças para consertar e não chegavam (disseram que é difícil conseguir peças de reposição pro 2.5 euro II, alguém confirma?), então apareceu uma oportunidade de pegar o motor 2.8 de uma ranger 2005 com 28mil km, de uma seguradora.
    Então o que vocês acham? vale a pena ou parece ser fria?
    Oliveira primeiro verifique se tem a documentação do motor, depois se a documentação do veiculo foi regularizada junto aos orgãos competentes dai então verifique se a mecanica esta OK e se não vai afetar as outra partes mecanicas como Cambio diferencia suspensão e etc..
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Oliveira primeiro verifique se tem a documentação do motor, depois se a documentação do veiculo foi regularizada junto aos orgãos competentes dai então verifique se a mecanica esta OK e se não vai afetar as outra partes mecanicas como Cambio diferencia suspensão e etc..
    O vendedor falou que a documentação já foi atualizada pro motor novo, que tá com o número tb.
    Como vou saber se vai afetar as outras partes mecânicas?
    A caixa num é a mesma das rangers 2.5 e 2.8? achei que só a relação dos diferenciais era diferente
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Câmbio e suspensão é tudo igual!
    Pode bater o martelo!
    Uma dessas não me apareceu quando eu estava procurando a minha...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    O vendedor falou que a documentação já foi atualizada pro motor novo, que tá com o número tb.
    A caixa num é a mesma das rangers 2.5 e 2.8? achei que só a relação dos diferenciais era diferente
    O Câmbio da 2.5 acho que é Mazda enquanto o da 2.8 é Eaton (esse eu tenho certeza!)

Abraços

A caixa da Ranger 2.5 Gas. é Mazda e das 2.5 e 2.8 Diesel são Eaton porem com relações de 1ª e 2ª diferentes
    L200 Triton AT 3.2 2010

Jera,

Muita lataria detonada! quanto vejo a lataria muito ruim, com serviço porco feito por baixo da tinta nem ligo o motor, pois nesse caso procuro o conjunto bom, de agência apenas 2 boas, a da sobrave 4x2 40.000 e outra, xl 39.500, o resto, impressiona o estado e a cara de pau das agencias no valor que cobram. Detalhe todas de agencia alteram KM!!!
    A q fui ver hj está com pintura original e interior bom (xlt 99/00 bco couro 200K rodados) mas sem os milhas orig do parachoque dianteiro, que alias está meio judiado, mas tudo atras do parachoque diant. está 100% 4 pneus 0km (cabeludos ainda) 235 firestone.

A lista fica assim: 1 ranger de agencia(200K)(tiro a XL) e 2 particulares(180K e 200K), com potencial.

Seria ótimo se vc pudesse me passar o tel do mecanico, pois se trabalha na slaviero, tem tudo pra sacar de ranger com certeza (ele tem acesso aos manuais tecnicos) . E posso contratar a consultoria dele.

[]´s
    Ciro

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala ciro!!

ae....eu sei de uma ranger xl 2000 4x2 muito, mas muito conservada!! é a ranger xl mais linda de bsb, tem rodas, parachoque de impulsão, capota, tudo, completa! mas a dona é a mãe do meu amigo! hehe. carro de madame, acho que nunca viu chão. nao sei se ela vende, mas posso dar um toque nele pra ver, pois me lembro que um tempo atras o pai dele queria vender pra pegar uma ranger nova pra mae.

mas ae....o tel do meu mecanico é 9247-3905. Lindomar. ele só trabalha com a parte de diesel na slaviero. ele conhece tudo desses motores sim.

flws!

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vocês acham que vale a pena essa 2.8 então? tô entre ela e uma outra também 00/00 mas com motor 2.5 mesmo e cinza, fora isso tudo igual nas duas: XLT com airbag e abs e muito bom estado de conservação da lataria e interior.
    A cinza está R$35mil com 128.000km originais (particular) e a branca R$37.800 com 145.000km (e cerca de 30mil km do motor 2.8, segundo o vendedor disse que o dono informou).
    A cinza acho mais bonita (branco pra mim é cor de taxi ), mas a branca tem o powerstroke 2.8.

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A caixa da Ranger 2.5 Gas. é Mazda e das 2.5 e 2.8 Diesel são Eaton porem com relações de 1ª e 2ª diferentes
    No caso desta ranger que citei que está com o motor 2.8, pra deixar ela com o mesmo desempenho da 2.8 original então bastaria trocar os diferenciais? isso melhoraria o que, vel. final?
    Quanto mais ou menos custaria pra fazer essa troca?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O motor 2.8 tem um pique bem melhor que o 2.5 e mesmo com os diferenciais mais reduzidos deve ser mais econômico que a 2.5 pois tem um melhor aproveitamento do torque.
    Tinha alguém aqui do fórum que tinha uma Ranger 2000 prata que tinha colocado o 2.8 com TGV. Não lembro quem era... Ele elogiava muito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Thumbs up

...aoliveira eu tambem moro em BH e já andamos conversando sobre venda de Ranger, olha eu procurei muito e te falo o seguinte o preço de Ranger boa aqui em BH ano 2000/00 XLT CD e confiável de lata e Mec. vc não acha por menos de R$ 42.000,00 e ano 2001/01-R$ 45.000,00 e eu repito eu digo BOA porque porcaria vc encontra de tudo quanto é preço.Vá até a feira do mineirão que tem muita opção e ai leva no Mec. e tira as conclusões o resto te digo o carro é show principalmente depois de uma mexidinha na W.G. e Bomba...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem