Postado originalmente por
aoliveira
Aproveitando o tópico, vou pedir umas opiniões também :-D.
Olhei esse fim de semana uma ranger xlt 00/00 branca com 140mil km que está com um motor 2.8 powerstroke. Em termos de lataria e interior ela realmente está novinha, não detectei nenhum desalinhamento nas frestas das portas, capô nem nada. No motor não vi nenhum vazamento, pelo menos que estivesse visível, já que ela estava em um lava jato para limpeza completa.
Está numa agência e estão pedindo 37.500 latinhas (completa com airbag e abs). Segundo o cara da agência, o antigo dono é cliente antigo deles e trocou o motor recentemente, segundo ele porque o antigo deu borra e travou o motor na estrada. Resolveu trocar a ranger por uma L200 HPE 2004 nessa agência mas pediram pra ele arrumar a ranger primeiro. Ficou um mês tentando conseguir as peças para consertar e não chegavam (disseram que é difícil conseguir peças de reposição pro 2.5 euro II, alguém confirma?), então apareceu uma oportunidade de pegar o motor 2.8 de uma ranger 2005 com 28mil km, de uma seguradora.
Então o que vocês acham? vale a pena ou parece ser fria? :pensativo: