Postado originalmente por
cirotoscano
Bem Pessoal, parece que minha busca está por terminar... Hoje por um acaso, encontrei uma ranger que aparentemente era uma XLT, mas o dono no seu relato, confirmou que tratava-se de uma XL (00/01), onde o primeiro dono (ele é o segundo) colocou os opcionais da XLT, (parabrisa traseiro com janela, para-choques e grade cromados, roda de LL, Pneus 31" muito bons, controles do VE, enfim... com Parachoque de impulsão e sto ant. cromados. Ela é marrom metálica e está toda alinhada sem marca de tinta nova. Há o banco dianteiro é inteirisso.
Está com 208K rodados, não é de agência, e o camarada vai pegar minha strada Adv no negócio.
Me intrigou, o dono ter me falado que a 2 meses havia trocado bronzinas, Anéis e regulou ou trocou (não sei) os balancins. Pois Bem pergunto pros amigos, já li sobre a idade dos EuroII, e sua manutenção geralmente apenas após os 300K.
Vcs acham isso um mal sinal? (necessário ou o mec enganou o kara tb?) claro que vou levar a um mec de confiança, mas gostaria da opinião de vcs, principalmente do edintruder.
vai sair por 40.000,00. Acima do valor mas acho que vale pelo que tenho visto por brasília...
PS: Juro que tentei o 2.8 2002, mas realmente não tem jeito... achei a mais batara XL 02/02 por 49.000