x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 115
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Há exatos 12 meses troquei a homocinética do cardão dianteiro da minha Ranger 2002,2.8. Coloquei a paralela que rodou, aproximadamente, 25000km. Esse ano comprei, novamente, só a homocinética, encomendei da Maxpeças(acho q é esse nome) de BH, custou 500,00 mais 32,00 de frete, o torneiro me cobrou 35,00 pra cortar e soldar a nova, acho q ficou legal, não tá vibrando nada. Agora se rodar só a mesma kilometragem, o próximo coloco o completo. Walter como é feito esse balanceamento? Esqueci de comentar o mecânico colocou um pino pra lubrificação na homocinética.Abs

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Já postei em algum tópico por aí, paguei R$800,00 no cardã completo, com homocinética e cruzeta novos, 0Km, originais! E zero de frete, negociado com a Superpecas.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Há exatos 12 meses troquei a homocinética do cardão dianteiro da minha Ranger 2002,2.8. Coloquei a paralela que rodou, aproximadamente, 25000km. Esse ano comprei, novamente, só a homocinética, encomendei da Maxpeças(acho q é esse nome) de BH, custou 500,00 mais 32,00 de frete, o torneiro me cobrou 35,00 pra cortar e soldar a nova, acho q ficou legal, não tá vibrando nada. Agora se rodar só a mesma kilometragem, o próximo coloco o completo. Walter como é feito esse balanceamento? Esqueci de comentar o mecânico colocou um pino pra lubrificação na homocinética.Abs
    Não sei como é o processo, mas deve ser semelhante ao balanceamento de rodas. Por exemplo, aqui em BH tem empresas que fazem esse tipo de serviço. A mais famosa é a Cardam Minas. São especializados em eixos cardam.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Agradecimentos: 0

coifa cardan ranger

Bom dia. Somos a empresa que fabrica a coifa do cardan dianteiro. Realmente, as primeiras sairam com uma borracha mais fragil, agora a borracha è mais reforcada e flexivel. Caso voce ainda estiver precisando, ou souber de alguem que precise entre em contato conosco. Com certeza o valor é bem mais em conta evitando os custos de alguma revenda. O nosso telefone é 54 31234059 ou jljlind@hotmail.com. Temos em estoque a pronta entrega.

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

Plastico solto dentro do cardã

Plastico solto dentro do cardã

boa noite galera,

Seguinte minha ranger é uma xlt CD 4x4 99 comecei a escutar um barulho que vinha do carda, tec... tec... conforme girava o cardan...

fui em um oficina aqui em sp/ OSASCO, perto da JR DIESEL mas o negocio dos caras é diferencial e cambio....

resumindo foi tirado o cardã que é de aluminio, (vi escrito SPICER nas partes internas, tipo um amortecedor), ta 150.000km. sera que esse carda é original????

dentro tinha um plastico Azul, como se fosse uma tampa da mesma largura do carda...

o cara me disse que era para naum deixar a graxa ir para dentro do carda...

naum conseguimos tirar o plastico e nem encaixar no lugar.... como disse o ramo dos caras é outro.,...

ai montou de novo o cardã e eu com um medo lascado de os caras motarem errado... mas montaram e tal... aparentemente certo, mas o o barulho com o plastico solto continua....

gostaria que os amigos me indicassem um lugar aqui em SP que mexe com carda, e se realmente esse plastico solto pode ocasionar problemas...

abraço a todos....

Citação Postado originalmente por leandro lima Ver Post
    Bom dia. Somos a empresa que fabrica a coifa do cardan dianteiro. Realmente, as primeiras sairam com uma borracha mais fragil, agora a borracha è mais reforcada e flexivel. Caso voce ainda estiver precisando, ou souber de alguem que precise entre em contato conosco. Com certeza o valor é bem mais em conta evitando os custos de alguma revenda. O nosso telefone é 54 31234059 ou jljlind@hotmail.com. Temos em estoque a pronta entrega.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03059.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

Mais fotos

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03061.jpg   -dsc03065.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Tem uma empresa aqui em Feira de Santana Bahia que só trabalha com cardans e tem ótimos preços e serviços, dei uma revisada no meu lá.
    Para quem precisar 75 3225 4709, eles tem todas as peças.

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

mais alguem??

e ai galera mais alguem para me ajudar??

abs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    e ai galera mais alguem para me ajudar??

abs
    Tem um tópico sobre o assunto. Inclusive, quando o cardã dianteiro da Natasha começou a vibrar postei lá. Eu colocaria o eixo completo; comprei aqui: http://br.geocities.com/superpecas1/ . Mas, este site não está mais disponível; há época ficou em R$ 798,00 e eu mesmo troquei porque é muito fácil. Esse negócio de comprar bolachão e blá, blá, blá não está com nada; sai o mesmo preço do eixo novo. Voce ainda pode tirar o eixo dianteiro que está ruim e ir rodando em 4X2 até resolver o problema.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Citação Postado originalmente por leandro lima Ver Post
    Somos a empresa que fabrica a coifa do cardan dianteiro. Realmente, as primeiras sairam com uma borracha mais fragil, agora a borracha è mais reforcada e flexivel. Caso voce ainda estiver precisando, ou souber de alguem que precise entre em contato conosco. Com certeza o valor é bem mais em conta evitando os custos de alguma revenda. O nosso telefone é 54 32134059 ou jljlind@hotmail.com. Temos em estoque a pronta entrega.
    O telefone estava errado, é 54 32134059

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Tenho essa peça a pronta entrega comigo. Quando precisar entre em contato pelo telefone 054 3213 4059 ou pelo email jljlind@hotmail.com. Se for uma quantidade media, o preco fica cada vez melhor.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Alguém ja tentou adaptar outra homocinética no cardam da ranger?

Tipo, homocinética de santana, gol etc?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem