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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    25/03/2009
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    Citação Postado originalmente por leandro lima Ver Post
    Somos a empresa que fabrica a coifa do cardan dianteiro. Realmente, as primeiras sairam com uma borracha mais fragil, agora a borracha è mais reforcada e flexivel. Caso voce ainda estiver precisando, ou souber de alguem que precise entre em contato conosco. Com certeza o valor é bem mais em conta evitando os custos de alguma revenda. O nosso telefone é 54 32134059 ou jljlind@hotmail.com. Temos em estoque a pronta entrega.
    O telefone estava errado, é 54 32134059

  • #2
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    25/03/2009
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    Tenho essa peça a pronta entrega comigo. Quando precisar entre em contato pelo telefone 054 3213 4059 ou pelo email jljlind@hotmail.com. Se for uma quantidade media, o preco fica cada vez melhor.

  • #3
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    12/03/2010
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    Alguém ja tentou adaptar outra homocinética no cardam da ranger?

    Tipo, homocinética de santana, gol etc?

  • #4
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    Acho que não. A homocinética interna (bolacha) até que tem como pensar em adaptar, mas será que aguenta o torque? pelo menos 250kgfm de torque ele tem que aguentar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    27/06/2005
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    Só lembrando que o torque despejado no cardã é bem menor que no semi eixo...

    Vale lembrar que no Jeep, cuzetas dos semi eixos e cardãs são semelhantes. No semi eixo elas se fraturam com muito mais facilidade do que no cardã, afinal existe a redução do diferencial que alivia trabalho do eixo cardã.


    Abraços

  • #6
    Não dá certo. Não porque a homocinética do santana não seja resistente. Até muito pelo contrario. O problema é a rotação que a coifa da homocinética tem que resistir. No eixo cardan da Ranger ela gira de 3 a 5 vezes mais rápido que no semi-eixo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Alguém ja tentou adaptar outra homocinética no cardam da ranger?

    Tipo, homocinética de santana, gol etc?
    Tem uma adaptaçao que eu já fiz, foi a de sacar a homocinetica e colocar cruzeta. Fica bom também. Se voce precisar da homocinetica eu tenho a pronta entrega. 54 91389928.

  • #8
    Na minha Ranger a coifa rasgou e acabou danificando o bolachão. Fui em uma oficina especializada em cardãs e fiz um orçamento pra colcoar cruzeta, o preço ficou maior que um bolachão novo. Comprei a homocinética nova por 500 pilas, a adaptação ficava em 600 e poucos.

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    A coifa do cardan dianteiro da nossa Ranger foi pro espaço, fazendo um barulho "trililim". Como a coifa so achamos na net e ia demorar muito pra chegar e meu pai estava presisando da camionete urgente, compramos um cardan novo na Ford por 1000 reias.
    Mas o que eu quero saber, é o seguinte, nas curvas a Ranger "tombava" um pouco a mais em relação a quando ela 0km, e depois da troca do cardan ela fico justinha novamente, fico uma maravilha pra dirigir, muito estavel.
    Será que a coifa do cardan jera esta "instabilidade" mesmo ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #10
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
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    29/08/2013
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    Ressuscitando o tópico.

    Alguém tem alguma informação sobre coifa de poliuretano?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-ate-2004-_JM

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

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