Powered by vBulletin

Cambio automático explorer ferrado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 30/12/2008, 15:22
    marcos/sp/explorer/1995
    Ola.

Tive o mesmo problema na minha explorer. Fiz todo o cambio e ficou muito bom depois de uns 3000km tive o mesmo problema que voce, a ré engatava beleza o (D) demorava um monte para engatar tinha que acelerar até engatar e dava um tranco no cambio depois nem primeira nem segunda só acelerando um monte que engatava com aquele tranco.....(com o carro frio engatava mais facil demorava quase 1 minuto).

A solucão foi trocar o corpo de valvular do cambio completo, no Brasil não tem esta peça e vou te dar uma dica não coloque usado não presta porque ja tem desgaste devido a ser um peça de aluminio, gastei (U$$1.500,00 dolares = R$ 4.000,00) tive que trazer dos Estados Unidos troquei agora neste mes de dezembro.
  • 22/09/2009, 18:54
    DR. GIGGIO
    Olá Klaus,

Também tenho uma 94 e apresentou o mesmo problema, afinal como ficou o seu cambio, qual o custo final e o que voce precisou fazer no danado?

Giggio
  • 28/09/2009, 12:04
    klaus motta
    Amigo
    Este tópico é bem antigo ainda tenho a explorer depois desta novela toda aqui narrada ainda tive um problema de vazamento no retentor após 1 ano mais ou menos.Acho que gastei por volta de 5000,00 no total porem estou super satisfeito pois são 4 anos que tenho o carro se o cambio fosse mecânico de embreagem gastaria quase isto.Outro detalhe que conserotu o vazamento foi a hidrajet no columbande / SG fiquei muito satisfeito com a oficina.
    Espero ter ajuda
    Forte Abraço
    Klaus
  • 29/09/2009, 21:02
    DR. GIGGIO
    Valeu comprade Klaus,

A minha barca foi para a oficina, vamos ver o que vai dar! Depois eu conto.
    De qualque forma é um alento saber que o seu carro ficou bom.

Abraços

Giggio
  • 27/10/2009, 16:45
    marcelo.lucini
    caixa automatica suzuki vitara siderkik 92
    Gente estou procurando uma caixa da suzuki vitara siderkik ano 92 automatica ! alguem sabe onde posso encontrar ??
    Abraços
    Marcelo Lucini
  • 13/01/2013, 22:14
    serrodr
    boa noite, tenho uma explorer cambio a4ld, 1993 e patinava a 2ª marcha, frio funcionava muito bem, fui viajar e no meio do caminho estourou alguma coisa do câmbio, pois vazou óleio e fiquei na estrada. Alguem poderia me indicar uma boa oficina em São Paulo?

Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:05.