estes dois buracos com os conduites é onde ficava o cilindro de GNV.
Versão Imprimível
estes dois buracos com os conduites é onde ficava o cilindro de GNV.
Opa este extintor tbm não é dela este é o mortadela o dela é o mais fino e vai preso junto com os parafusos que prendem o banco do motorista na parte frontal como ja escreveu o Alessandro
Passou na vistoria
E achei a haste do estepe, ela fica alojada em um suporte especifico dentro do compartimento do motor...
Espero encontrar mais coisas :twisted:
Marcio, foi mal.
As Xpl sofreram várias mudanças entre os modelos de 94 e 95, por isso, alguns detalhes que te passei não te serviram.
Pelo menos eu tb aprendi, pois ainda não sei o quanto foi modificado.
Que bom que passou na vistoria, agora com calma, vc vai conhecendo melhor o jipão. ;)
Grande Alessandro...
Estou prá lá de satisfeito.
Agora é aos poucos ir arrumando as "miudezas" que tem para fazer, espero em dois anos partir para uma mais nova. Esse negocio da haste foi puro acaso eu ter achado, logo eu acho o local original do triangulo tb eheheheh
Cara, esse feriado fiz com ela 600Km entre Veranópolis, Bento, Pinto Bandeira, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul e de volta a Veranópolis, sempre por estradinhas no meio das colonias, costeando o Rio das Antas, o Burati e o da Prata. Algumas por entre os parreirais. A unica coisa que estranhei foi o pó na cabine, entrou bastante, talvéz pelos furos do GNV...
Abs
pra não entrar pó, tem que ligar o ar condicionado em MAX A/C
ele recircula o ar de dentro do carro e evita que entre o ar de fora
a explorer nao tem filtro de cabine
Sandersondf
Grande dica. Aos poucos vou apendendo a domar a danada...
Obrigado.
Opa
Obrigado Barret... Vamos ver...
Abs
uma grande dica é imprimir esse manual e deixa-lo no porta luvas, principalmente o mapa de fusíveis
já me salvou algumas vezes!