x
Convex Datacenter
Página 53 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 902

Tópico: F1000 97/98.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Contras: Motor dura pouco se não for sempre muito bem cuidado. São raros os que passam dos 200.000km.
    Prós: Dura muito, carroceria muito boa, suspensão resistente, manutenção simples.
    Se estiver boa vale a pena, se estiver judiada eu passava longe.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin.... duvida... comparado ao motor da minha HSD, ele dura mais ou menos... rende mais ou menos?? mais caro ou mais barato pra fazer?? o rendimento dela na pista, é melhor q uma F1000 HSD ou nao?? o comercio é melhor ou pior q a HSD??

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    pegaria uma s10 e nem olhava a l200. tu vai arcar com uma diferença de no minimo 8mil na troca, mas a manutenção não é cara, economica, confiável.. só não é mais confortavel q a tua f1000.

pq a troca??
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A L200 arranca melhor que F1000, mas depois que embala tira a L200 da frente pra F1000 passar! O HSD dura mais que o 4d56 da L200.
    O comércio da L200 é melhor pois a Mit faz muita propaganda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal.... apareceu um negocio aki.... so xonado numa Silverado 6cc diesel.... de preferencia, uma branca ou preta 2001, D20.... mas as que ja achei, ou tao caras(preço de F250), ou nao pegam minha camioneta HSD... Apareceu uma prata, 97/98, rodas (nao original) da 2001, 6caneco diesel.... pega minha HSD (com motor ainda guspindo oleo pelo respiro) + 9.5mil ... ta quase fechado o negocio.... que acham????

Fechei negocio.... pegei a Silver prata..... tem muitos detalhinhos que no caso da minha Nega1000, eu ja tinha resolvido, como retrovisores eletricos que nao funcionava, e etc... coisa de falta de um dono.... logo posto fotos...
    Mas as impressoes ao dirigila por enquanto...
    é um caminhao... bem mais pesada... direçao mais pesada, os freios parece que tem ar no sistema (tenho q verificar, pois foi trocado pastilhas, e nao sangraram)... dura.... era rebaixada, o dono atual, comprou molas novas pra frente, mas mesmo assim, ela é dura... parece que é rebaixada de tao durona... o motor, nao sofre "tanto" a falta de torque em baixa rotação (1000 a 1500 rpm), no entanto, quando sobe o giro, é constante, sem a explosão da f1000, que quando enche a turbina, parece ganhar vida nova... nao senti dentro da cidade, grande diferença em potencia... conforto interno da gabine, é uns 20% maior que da f1000...

Dei uma esticada na rodovia hj de manha... 2.5mil rpm= 120km/h no painel... vantagem sobre a f1000 que ela nao para de crescer a velocidade, e cai menos na subida.... acredito que um intercooler, e abrir um pouco a bomba deva deixar ela mais forte.... no mais, a impressao que tenho, é que, ela tem uns 15 a 25% a mais de potencia no uso, tanto cidade como rodovia... senvivelmente mais pesadona, ate o peso da porta pra fechar.... parece estar num caminhao.... tudo mais pesado... pra parar, os freios sofrem.... tenho que revisa-lo... troca fluido, sangrar, e checar se realmente o dono anterior trocou pastilhas e lonas.... do geito que ta, ta perigoso....

Olha... Eu fiquei com uma silverado 6 cilindros MWM,se comparado com a minha F-1000 do jeito que esta,turbina valvulada,débito com voltas,intercooler não vejo diferença,só no barulho né que o seis cilindros tem um som muito bonito e os 4 cilindros mesmo preparado e escape direto não ronca nem metade... Na questao de estrada,acho a F-1000 mais esperta o giro dela dispara e ela alcança logo velocidade,já a silverado sai lenta mas no final gruda 200 por hora e fica. No top das rampa a F-1000 não cai muito não,ja andei de turbo original de turbo adaptado e se for um serviço bem feito com a bomba bem equalizada praquela turbina ela sobe de peito estufado.

Já dizendo da gabina,ai sim a F-1000 perde feio heim,a silverado tem os porta copo original,local pra deixar moeda,carteira e celular... Tem espaço no painel pra por um gps embutido ou um dvd. Na F-1000 pra deixar ela top precisei gastar R$ 800,conto... Banco da 250 com regulagem,manta e nova forração,fica mais top que as originais,mas é dinheiro do bolso né.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Opala... senti falta do relogio/data/cronometro da F1000.... minha Silver nao tem nenhum relogio... assim como o relogio da pressao da turbina, que na Silver nao tem tambem.... Dei um pouco mais de oleo na bomba da Silver hj.... ela ficou mais esperta... futuramente, quero por um intercooler (vi kits pra ela na net), e essa, aceita um pente na turbina... As rodas, são MODELO da Silverado D20, só modelo, mas nao é original de fabrica... e são 16polegadas... bom, pois pneus 16, la no PY tem de sobra, meia vida ou melhor a precinho em conta.... Tem muitos detalhes pra arrumar, fechadura que nao abre por dentro, trava elet que so trava mas nao destava, retrovisores eletricos que nao funcionam, nao tem centralinha pra subir os vidros... da ate uma canseira... se pensar que a minha ex F1000, tava tudo perfeito (em 11meses, arrumei tudo)....
    O escape ta direto (sem os catalizadores)... o ronco é bonito mesmo...
    Freios, agora a tarde dei uma olhada, akela borrachinha onde encaixa a mangeira do vacuo no hidrovacuo, estava cortada.... comprei uma nova (vem com a valvula, 10 reais).. troquei, melhorou bem o freio... pena que a direçao é pesadona (experimentei outras silver antes, todas iguais)...
    Gostei da embreagem... nao é tao molinha como da F1000 (parece de um gol 1000 zero km), mas é muito mais suave/macia do que outras Silverados que experimentei...
    Essa Silver, tem uma leve tripidaçao proximo aos 2.5mil rpm, seja em qualquer marcha... assim como outra que experimentei... acho q pode ser o "volante do motor" desbalanceado ou empenado... futuramente, mexo nisso.. isso vai ter que tirar o cambio...

Foto, fotos, fotos????
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"