Um parachoque traseiro da 90 ia me deixar muito feliz, e pelo que vi na foto o que não falta é um parochoque desse, o meu tá todo remendado. Quanto será que ta saindo um desses? será que o frete compensa?
Hoje vou de novo neste ferro velho. O dono dele tinha uma revenda ford., por isso tem muita coisa de F 1000. vou tentar listar o que ele tem. depois posto aqui. Ok.
até mais........Desculpe J. Elvio pelo uso de seu topico..............
Edintruder. Estou a reformar umas rurais e pickups willys, e de vez em quando tem alguma coisa lá. e como vi muitas peças de F 1000. perguntei e realmente tem muita de F 1000 e D 20, como o dono deste ferro velho tinha uma revenda, ficou com varias peças de ford. mas em todo o caso pra vc e para outros que viram as fotos o telefone é o numero.. Oxx 14 3441 3488 e fale com o GILBERTO. Ok. Como tem muitas peças de principalmente de cabinas tem que perguntar direto com ele..
Qualquer duvida entre em contacto comigo por aqui ou Mp. assim talves fica mais facil . Ok. abraços..
esse assoalho de cabine da primeira foto me interessa, vc por acaso tem preço?
Amigo Robson. acabei de ligar para o ferro velho. Este assoalho é de uma Ford F 1000 cabina extendida. dos anos de 1993 em diante. quanto ao preço é de R$ 350,00, a retirar. Ok qualquer coisa dá um alö.
Amigo Robson. acabei de ligar para o ferro velho. Este assoalho é de uma Ford F 1000 cabina extendida. dos anos de 1993 em diante. quanto ao preço é de R$ 350,00, a retirar. Ok qualquer coisa dá um alö.
ok, mt obrigado pela atençao, a minha é cs vou ver se é possivel adaptar esse, qualquer coisa entro em contato.
[]s