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  • #13



    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Ok desculpe o grande incomodo em tentar colaborar mas a Eaton é a fornecedora da FORD, GM e Nissan dai fuiii
    Sds
    Não entendi !!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Gallo,

    Resolveu o problema da caixa? Era o Oleo ou era mesmo a bucha do garfo??

  • #15
    Sabe que nem mexi mais... hehehe, tipo... foi olhado óleo e tudo mais... o que acontece é quando eu reduzo pra 3ª quando não ando mais de 200 metros... axo que é o óleo que não chega a lubrificar.... to andando assim mesmo, pq é dificil eu sair e logo em seguida colocar quarta.. pq moro bem no centro... ai depois de anda.. é só alegria.. agora mesmo.. parachoque reto atras e tudo mais... ranger eh soh alegria, uhuuuuuul

  • #16
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    Marcha arranhando ao reduzir

    Boa tarde pessoal
    Recentemente peguei uma ranger 2002 4x4 2.8 e vi que ela arranha pra reduzir da terceira pra segunda. Troquei o oleo do cambio (atf dexron iii) e o reparo do trambulador e continua na mesma. Quando vou reduzir tenho que deixar baixar bastante o giro pra entrar sem arranhar. É normal isso?

  • #17
    Usuário Avatar de RicardoFLN
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    Citação Postado originalmente por nhfjunior Ver Post
    Boa tarde pessoal
    Recentemente peguei uma ranger 2002 4x4 2.8 e vi que ela arranha pra reduzir da terceira pra segunda. Troquei o oleo do cambio (atf dexron iii) e o reparo do trambulador e continua na mesma. Quando vou reduzir tenho que deixar baixar bastante o giro pra entrar sem arranhar. É normal isso?
    Hoje eu tenho na minha carroça este mesmo câmbio que a tua, Eaton FSO-2405.
    Não é normal. Provável que o anel sincronizador já esteja pedindo férias.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
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  • #18
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    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Hoje eu tenho na minha carroça este mesmo câmbio que a tua, Eaton FSO-2405.
    Não é normal. Provável que o anel sincronizador já esteja pedindo férias.

    Sds.
    Entendi guri. Agora vai a pergunta de leigo: difícil mexer nisso? Tem que descer q caixa?

  • #19
    Usuário Avatar de RicardoFLN
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    Citação Postado originalmente por nhfjunior Ver Post
    Entendi guri. Agora vai a pergunta de leigo: difícil mexer nisso? Tem que descer q caixa?
    Sim, tem de descer a caixa e desmonta-la por completo, pra troca do sincronizado.
    E se for pagar pra fazer isso, já recomendo colocar no cardápio uma geral no sistema de embreagem (volante, disco, platô e atuador) e tb verificar o rolamento do volante do motor (o da ponta do eixo piloto/prize), afinal vai estar tudo acessível pela retirada do câmbio.

    Sds.
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