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Postado originalmente por rodrigocockpit
Pick up corsa 2001 :-D :dance:
:putz: :mrgreen:
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Postado originalmente por rodrigocockpit
Pick up corsa 2001 :-D :dance:
:putz: :mrgreen:
Abreu, não é porque vc teve 400 carros que vc sabe muito.... eu tive + de 300 albuns de figurinha do brasileirão e nunca decorei o nome de todos os times.... tentei jogar no flamengo e entrei no madureira :putz: ....Citação:
Postado originalmente por AbreU
Eu não te conheço não, mas não é má pessoa. O que o pessoal do fórum gosta é de zoar.... na trilha num tem brincadeira e zoação? aqui tb... as vezes entra um aqui e faz uma brincadeira.... não leve pro lado pessoal, isso vai estragar seu humor :-D . Vc entende sim, mas ainda é limitado. Assim como 90% desse fórum. Estou nos 90% tb. Me diga uma coisa: quantas estrias tem no eixo dianteiro e no traseiro do samurai feixe 93? Quantas tem na ct np231 e na np242? Sabe? porra.... 99% daqui não sabe.... nem eu. E eu tive samurai e tenho carro com np242 (tenho 3 na verdade :parede: , sou uma mula).
Na tua lista falta um samurai..... :mrgreen: Pode ser um feixudão beeeeem "macio" no estilo....:mrgreen:
Deixa de ser malcriado e curta o fórum.... agora que vc me conhece, já sabe que gosto é de encher o saco.... depois gosto de samurai e jeep. Nessa ordem. :mrgreen:
Abs
poooooooorrraaaaaaa, tah animado o tópico. 8) 8)
Emerson , a 140 ph ela fica entre 3000 e 3100 rpm. A 160 ph ela fica
certinha a 3500 rpm, +- 100 rpm a mais da potência maxima (3400). Dah pra
ir tranquilo ateh 3700 e bate nos 170, mas por poco tempo senão força
demais o motor. Mas lembrando que o vel da 250 tem 0,5 a 1 % de erro.
Consumo de 250 eh no max 8 p l.
Os pedais de um carro usado dizem muito sobre ele, na 250, o acelerador vai tah quase quebrado, o do freio depende do coeficiente de cagaço do motorista, agora o da embreagem vai tah novinho novinho. :cool:
Putz alta a rotação né, tipo a ranger 2002 2.8 que tenho fica a 3000 RPM em 140 KM/H e a 3.0 fica a exatos 2500 rpm na mesma velocidade, mas acho o cambio/diferencial muito longo da 3.0 :(
Mas muito obrigado pela ajuda
Rodrigo
Vc tem um saco de ouro.:dance::dance::dance::dance:
Beto
Será outor David Augusto ? O carro é o mesmo
[]'
Na 2.5 160 km/h bate + ou - 3900rpm. Já andei nesse rpm por uns 45 minutos direto. Não força nada pois está fora da faixa vermelha. Claro que o rendimento cai pois sai da curva de torque do motor.Citação:
Postado originalmente por dalmolin
Se levasse em conta APENAS a rotaçao do motor, a 3.0 dava 200 numa reta.So que tem outros fatores, como, aerodinamica, pneus, o certo limitador, dentre outros...Citação:
Postado originalmente por emerson_dickel
abraços
O detalhe que com mais rotação resulta em mais consumo :( Por isso que me refiro que acho alta a rotação da F-250 vai gerar mais consumo, e um motor 6 cilindros tendo mais torque, a relação poderia ser mais longa para privilegiar consumo :)
Um grande abraço
Ahhhhh :DCitação:
Postado originalmente por samukanvas
Agora está do jeito que gosto!
Forum é isso mesmo, discursão, mas depois fica tudo normal :)
Eu já to bem acostumado, já participo de forum a anos (autosom.net).
Mas é isso. Eu sou um que gosto muito de Samurai tambem. Carrinho BRABO, não dá manutenção, aguenta kcete, etc etc etc. Em dunas andam MUITO bem (por conta do baixo peso). Sobem morros que 90% dos 4x4 não sobem.
E por ai vai...
Abraços.
Notem que a relação dos sprint, eh curta e usa mais o motor,tanto no 4 como no 6 cil.
Em viajem principalmente onde tem muitas retas, vc tem que se acostumar, pois o barulho eh alto (principalmente na minha sem escape). Mas por exemplo, ontem viajando com 600Kg em cima dela, qualquer ultrapassagem era fácil, no máximo se puxa uma 4ª.
Ainda não fizeram uma pickup nacional com a força da 250 mwm pro trabalho, lembrando que a nova tem uma relação tipo a ranger 3.0.
A ford dizia que a mwm faz 10 p l . A nova 250 eles jah tão falando em 7-8 hahah vamo soh vê. O cumins mecanico da f-350 faz 5 p l ateh em ponto morto eu acho, soh perguntah pra quem tem uma. :parede:
Pois é, Sergião!:???:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Este aí, é a pele mais fina do meu saco! hehehe!:lol:
Mas ele tá conseguindo o objetivo, por o forum pra andar, e trocarmos opiniões, mesmo que inversas!:pensativo:
Doutor quem? Tô fora!!!!!!!!:stop:
Samu,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Eu já concordei com muita coisa que vc falou agora disto, eu descordo plenamente, pois eu quero ver vc pegar seu jipe colocar 3 tambores de diesel (200 l), mais 4 pessoas viajar 250 Km de ida a 140Km /h, entrar numa trilha leve ou moderada por 50 Km descarregar e voltar p/ casa sem reabastecer, e ainda pegar os filhos p/ ir ao cinema c/ baba avó e os cacete a quatro, por tanto uma pikup cumpre muito bem sim as suas funções, não vou dizer que ela é tão boa quanto um jipe nas trilhas, pois não sou ignorante ( por sinal esta palavra sim, é a mais adequada e não imbecil ), por tanto com esta sua afirmação, vc esta parecendo ser um, por não saber que cada carro tem a sua finalidade. E agora é vc que esta desvirtuando o fórum. Pois se as pikups 4x4 não tivessem seu valor, não existiriam tópicos em nem um fórum 4x4.