Mandou bem Abreu...se não pode contribuir não poste...
Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh
Versão Imprimível
Mandou bem Abreu...se não pode contribuir não poste...
Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh
Gostaria de me desculpar pela nossa burrice, realmente vocês estão certos, nós os jipeiros é que estamos no forum errado discutindo sobre os assuntos errados.Citação:
Postado originalmente por miguelpro
Como é que nunca pude perceber que uma pick-up e para bater pegas e não para o off-road.:parede: :parede: :parede:
Quanta ignorância de nossa parte.:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Pô Marcelo, eu não vejo um GTB a uns 15 anos, este seu é original? ou colocou um motor diferente?Citação:
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
Desculpas a todos sei que não tem nada a ver com o fórum mais n pude resistir, na década de 70 e 80, era o sonho de todo moleque.
Bom ver que ainda tem gente que gosta dos antigos!Citação:
Postado originalmente por edubelem
É "original" sim só que tá com o motor 6 canecos um pouco alterado:rolleyes:
Bancos Concha e cintos de 4 pontas, alem de é claro FREIOS DIMENSIONADOS A SUA NOVA POTENCIA, etc...(não foi para vc não)
Estava com um projeto de colocar um outro motor ou transformar o atual em bi-turbo, mas ai teria que reforçar toda a estrutura do carro e alterar novamente os freios e re-calibrar a suspensão, incluir "traction bars", etc.... Como casei e agora estou mais na marcha lenta acho que a potencia atual já esta de bom tamanho.
Caso você venha aqui no Rio terei o maior prazer em te mostrar o carro.
Um abraço
Tem um cara aqui em Belém que esta desmontando uma Dacota RT, e montando motor, caixa e diferencial num AMV(se ele coceguir, vai ficar o bicho e melhor, com câbio AT), porem o GTB é mais bonito.
Ai pessoal voltando ao assunto das rangers, já foi dito aqui no fórum que este motor já esta mapeado para um acréscimo de potência e basta colocar mais pressão na turbina, eu vou apertar 3 voltas na WG, assim que acabar a garantia, deve ser mês que vem, porem alguém por ai poderia se adiantar, ai MURILLO, aperta ai diz o que aconteceu ??
Putz, vai ficar bom mesmo, o meu esta com um cambio de 5 marchas manual.Citação:
Bem vou deixar vcs voltarem ao assunto principal.
rgds
EDU...meu carro ta com 20.000 mil km e ainda tem a garantia ate 07.Tentei axar a wast gate aqui, mais nao encontrei.Tinha na frontier o local correto.Tem um cara aqui em moc q faz essas alteraçoes, alem de, diz ele aumentar a pressao de injeçao com um computador.Acho q é balela.Vo esperar meu pai voltar de viajem e vo dar uma chegadinha lá nele...Citação:
Se tu apertar...me explica ai q tento fazer em casa mesmo.Abraços
Caro, eu só tô contribuindo com o tópico. Já tive 20 anos e sei a quantidade de merdas que eu fazia e achava legal.....:parede: por sorte meu pai acreditou que eu tinha + segurança dentro de um autódromo e foi pra lá que fui.... Mas com 20 anos eu não era uma toupeira. Eu ouvia os outros e o que tinham pra falar e evitava cagadas. Se acha que tá seguro dentro de uma pick-up faz o seguinte: leva numa convertedora de gás e coloca uma injeção de gnv na mistura ar-diesel desse motor da ranger que deve vir + uns 20-30cv. Talvez ela chegue a 200km/h em 10m um pouco + rápido do que vcs estão chegando hoje..... :mrgreen: e passe a fazer curvas tb. Faça curvas na frente de gol, vectra etc.... faça "s" freiando tb.... aí vc vai entender como é bom andar rápido de pick-up :parede:Citação:
Postado originalmente por AbreU
Olha a contribuição: Não seja um idiota. Compre um carro seguro e ande em lugar seguro próprio e longe de vítimas. Não mate um inocente a toa no meio da rua. Viu? :concordo: É facim se conscientizar.... visite a cadeia mais próxima da sua casa.... não esqueça da emergência de um hospital público tb. São programas legais pra levar a família :-D
Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????
miguelpro, liga pro teu médico porque ele tá dando uma dose muito forte de BOBOSOL..... :putz: :putz: Qual a vantagem de andar a 60 de 4ª? É claro que a ford não acredita.... eles devem pensar o que uma pessoa normal faria a 60 de 4ª :pensativo: .... tá explicado.
Esse tópico nasceu idiota porque tão pintando um quadro de merda. Eu acho que tem um monte de mané que vai ficar falando que um carro anda mais que o outro enquanto o que importa (4x4) tá sendo deixado de lado.
Fala do novo consumo, da possibilidade de usar pneus maiores, de poder rebocar mais fácil e não que tá levando gol turbo, vectra etc.... nessas fantasias movidas a xarope de cogumelo concentrado. Isso aí é pouco... se for contar vantagem, fala que tá levando M3, S4.... essas coisas. :concordo: Eu sei que vc entende muito.... no outro tópico tava falando que cambio auto é uma merda.... mas não vou desistir de vc. Se for inteligente vai entender o recado :concordo:
A puma do marcelo é conhecida..... o cara é realmente conhecedor de autos :mrgreen: Essa puma amarela é muito linda :palmas:
Segurança galera.... segurança é importante....
samukanvas.....tu é chato pacas hein!!
"Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????"
qnd vc andar em uma vc saberá!
Vou tentar explicar...As relaçoes de marcha da ranger sao tao longas q é dificil tentar andar d 60 em 4º...O normal é de terceira.Será q com essa mudança, muda algo na injeçao pra estabilizar?Citação:
Postado originalmente por Jera
abraços
E depois o cara pergunta se é aqui em Minas que num tem piloto!:pensativo:Citação:
Postado originalmente por AbreU
:palmas: concordo!Citação:
Postado originalmente por Jera
Deixa os caras falarem borracha, que que tem de mais, ou vc acha que as vantagens que vc conta do seu samurai, todo mundo acredita?:mad: