Samukanvas, eu já tive 3 samurais, pro seu governo!
Pra quem gosta de b...., é um prato cheio!
Aqui em minas, não se usa mais isto, só troller e pajero pra aguentar o tranco, mas de qualquer maneira, seja feliz com seu brinquedinho!
[ ]'s
Versão Imprimível
Samukanvas, eu já tive 3 samurais, pro seu governo!
Pra quem gosta de b...., é um prato cheio!
Aqui em minas, não se usa mais isto, só troller e pajero pra aguentar o tranco, mas de qualquer maneira, seja feliz com seu brinquedinho!
[ ]'s
David Augusto o retorno ???
[]'s
E o que você quer dizer com isso caro amigo?Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Que se vc prefere carro automático eu tambem tenho que preferir?
Que o fato de eu gostar de arrancada e levar a Ranger para isso é crime inafiançável?
Afinal se ela fosse feita para andar sempre no off-road não teria a opção de tração 4x2...
Aprenda a aceitar opniões diferentes da sua.
Eu não conheço nenhum jegue, nem zeca baeta nem nunca falei que o carro de fulano capotou por isto ou por aquilo.
Então pare de escrever besteira incomodado com o gosto dos outro e passa a contribuir com o forum. Nosso amigo que abriu o topico está contribuindo muito, mostrando uma forma de ganhar potencia para os motores 3.0 da Internacional.
Abraços.
Beto, quem é David Augusto ???
:palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: vc teve 3 samurais.... que bom!!!! gosta mesmo do carro!!!! Eu, apesar de não ter mais o samukanvas, adoro samurais tb!!!!:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Pajero e Troller pra guentá o tranco? preciso arrancar meus olhos rápido antes que vc fale NIVAAAAAAAAAA!!!!:roll: apesar que o troller..... :pensativo:
È estou mesmo precisando de mudar os conceitos, depois do samurai,Citação:
existe mesmo niva aí?:pensativo:
Ou estamos muito evoluídos por aqui, ou vcs aí estão parados no tempo!:-P
Só falta vc me dizer que tem uma cheraqui!:mrgreen: :twisted:
Agora me responda rapido, o que vc chama de bom por aí?:shock:
fiquei curioso, preciso aprender!:oops:
:stop: :stop: :stop: Estamos fazendo progresso..... em vez de afirmar, vc perguntou :dance: :palmas:Citação:
Postado originalmente por AbreU
Vamos lá:
1. Quero dizer que nós dois estamos engatinhando no conhecimento de 4x4 e que o pessoal do fórum tem muito mais experiência que a gente.... portanto quando te oferecerem ajuda ou comentarem suas opiniões, não responta. Reflita! Depois de umas 2 horas vc responde. Assim vc terá tempo de pensar porque alguem disse o oposto ou algo que não gostou;
2. Não.... vc pode gostar de pedalinho se quiser. Mas quando uma coisa é boa, não interessa se é boa pra mim ou pra vc, interessa se é boa pro 4x4. Cambio auto é melhor mesmo que o mecanico. Não foi ninguem aqui que descobriu porque acredito que o automóvel seja mais velho que a maioria do fórum. Então a experiência nas trilhas diz que esse tipo de cambio é melhor. Se vc não se dá bem, diga: eu não me adaptei bem ao auto e os autos de tais carros (vc coloca o nome deles) não me parecem a altura do carro ou atrapalham seu desempenho. Não diga que o outro não sabe usar porque tem gente aqui que vive do 4x4.
3. Não é crime, mas pode se transformar. Aqui é um fórum e suas opiniões podem influenciar. Se vc é um expert da pilotagem, outros poderão querer ser pra poder dar suas opiniões aqui tb. Entende? No fórum vc pode ser um formador de opinião e um bobão qualquer pode se machucar em casa. Foi o caso do leopoldo (salvo engano) que disse que pra saber se a tração tá funcionando ele molhava o piso da garagem, encostava o jipe na parede em 4x4 e acelerava.... porra.... se a parede não for de aço de 20" e estiver chumbada a 8mts de concreto, acredito que teremos um jipe na sala. Pegou? Imagina um moleque pegando o carro do pai pra provar pra vc que o carro dele é melhor? isso é um exemplo tosco, mas serve....
O negócio do carro do zeca fui eu que falei a uns 20 anos atrás.....
Baixa a bola... :concordo:
abs
Mas me diga dalmolin ou qualquer outro que tenha F-250 ou conheça bem a bixa.
Quanto faz por litro andando a 120-140 KM/H na br ???? Em quantos RPM ela fica quando esta a 140 km/h em quinta marcha ????
Consumo urbano ????
Sou loko pela F-250
Ahhhh não.... :parede: Samurai é ruim???Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Isso é sacanagem :putz: .... cuspir no prato que comeu é fácil.... quero ver passar de l-200 onde tu passava de samuca.... isso que é difiiiiiicil.... :p
Respondendo rápido já que está curioso: O que é bom aqui é aproveitar a terra enquanto se está por cima. Pode ser de L-200 2005 Sport ou de Gasgas 250 2001. Apesar de eu preferir suzuki 250.... :mrgreen:
Tá bão? :p
abs
Puxa! Vc é um cara criativo!:palmas:Citação:
Pensei que vc preferiria uma montesa!:-D
Mas gosto é = c., cada um tem o seu!:-P :
Falando nisso, qual carro que é o seu mesmo?:rolleyes:
Emerson,Citação:
Postado originalmente por emerson_dickel
Tivemos as duas f250 aqui.... a cs e a cd.... a cd vendemos a pouco tempo... puta caminhão gigante :roll: :mrgreen:
Por litro a 120 eu nunca medí.... mas uns 600km ela faz na boa. Se puder compre uma cs porque é melhor pra estacionar e mais esperta no transito. Quando 0km o câmbio é duro de 1ª pra 2ª.... com uns 20.000km ela começa a amaciar. A cd é meio pesada em curvas e parece que dá fim de curso na susp. diant. com mais facilidade. Muito cuidado na chuva porque pick-up em geral é perigoso. Mesmo com disco e abs nas 4.
Abs
Nossa, pelo que pude notar vc me conheçe mesmo bem né?Citação:
Sabe até que eu estou "entrando no off-road agora" e "não entendo nada de 4x4"...
Engraçado, não sabia que dava para ver tudo isso atravez de um computador! Mais uma coisa que aprendi com seus posts aqui no forum!
O que disse des do começo é:
Eu já tive:
Pajero 3.5 V6 manual
Vitara 2p 1.6 manual
Pajero 3.5 V6 auto
L200 Sport HPE auto
e hoje temos aqui
Sorento 2.5 auto
Ranger 3.0 manual
Na minha opnião, o cambio manual é melhor que o automático.
É mais dificil de usar, precisa de mais "prericia" do motorista, mas aprende-se.