x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 670

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Agradecimentos: 0

Alguem fez o remapeamento aí?
    fiz na minha a alguns meses e ja rodei 40.000km aproximadamente, sem duvidas é outro carro, ficou com 235cv feitos pela digipower a retomada nem se compara e a quinta marcha melhora muito, mas estou tendo problemas com a junta do coletor de escape, nesses 40.000km ja estou na terceira troca de juntas..alguem passou por algo parecido?

Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por DoctorKX Ver Post
    Alguem fez o remapeamento aí?
    fiz na minha a alguns meses e ja rodei 40.000km aproximadamente, sem duvidas é outro carro, ficou com 235cv feitos pela digipower a retomada nem se compara e a quinta marcha melhora muito, mas estou tendo problemas com a junta do coletor de escape, nesses 40.000km ja estou na terceira troca de juntas..alguem passou por algo parecido?
    provavelmente os caras socaram pressão no turbo e aumentaram o débito de diesel no máximo...ai sobra combustivel até depois da queima completa, aumenta muitooooo a temperatura da camara de combustão e consequentemente as juntas de escapamento não vão aguentar...

na boa....dipower pra mim nao sabe fazer nada! os caras vão lá socam um programa na central e não testam nada em dinamometro, nada com pirometro pra ver temperatura de escape...simplismente se funcionar funcionou!

um amigo meu fundiu o motor da ranger limited 3.0 2011 dele...motor feito pela dipower..lá em sinop...ela tava com 220cv
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Entao, só pra matar a curiosidade e como o preço é bem em conta, comprei uma Chip de potencia pra instalar na minha Ranger,
    já chegou no Brasil, falta apenas o desembaraço, no anuncio diz que a potencia vai de 163 para 194 CV e o torque de 38 para 44, assim que eu fizer a revisao dos 40K irei instala-lo pra ver como fica, espero que em funçao do aumento do torque ela melhore principalmente em baixas rotaçoes, abaixo dos 1500 RPM onde acho fraca por conta da relaçao ser longa demais, paguei pra ver
    agora é so esperar e ver.

Diesel Chip Tuning Power Box for Ford Ranger Tdci | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Eu tenho um chip da strike, mas acho que e o mesmo que vc comprou. O comportamento para andar muda, mas pra mim abaixo dos 1500 rpm ela ainda fica "fraca". Mas esta melhor de andar com ela na cidade. Com o chip sinto muito diferença apartir do 2000 rpm.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Eu tenho um chip da strike, mas acho que e o mesmo que vc comprou. O comportamento para andar muda, mas pra mim abaixo dos 1500 rpm ela ainda fica "fraca". Mas esta melhor de andar com ela na cidade. Com o chip sinto muito diferença apartir do 2000 rpm.

Assim que eu instalar deixo minha opiniao e meu parecer sobre este chip.

Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    lauro de Freitas/BA
    estou com o mesmo problema coloquei pneus 265/70/16 , onde faço rampeamento aqui em Salvador , outra coisa existe chave canivete pra ranger?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gabidio Ver Post
    estou com o mesmo problema coloquei pneus 265/70/16 , onde faço rampeamento aqui em Salvador , outra coisa existe chave canivete pra ranger?
    Não tem como adaptar chave canivete na Ranger.
    Remapeamento, pelo que sei, os mais recomendados são SFI Chips, Maurício Reiko e Digipower.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    nao existe... mas eu fiz pra minha! vai ter de sacrificar a sua chave com chip pra acharem o chip dentro da chave original e depois colocar dentro da chave canivete... se a sua for igual a minha que tem aquela treco aonde coloca a chave na igniçao, vc tera de cortar um pouco pra chave encaixar por causa do canivete nao entrar neste espaço!
    Aquilo ali é facil de remover... com uma chave de fenda e puxar fora... ai teste a chave que fizer nova depois que remover esse aparato da ignicao (capinha de plastico, ajuda pra dar partida)
    Feito a chave e testada, agora cortar o plastico... (so um pouco) eu cortei muito na minha... corte com estilete e depois uma lima ou lixa pra arrumar as rebarbas.
    Fica show!

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Se é fácil de colocar e tirar.. já demorou.. kkk
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Se é fácil de colocar e tirar.. já demorou.. kkk
    Vou ver se tomo coragem e instalo, kkkk

Acabei de instala-lo, aparentemente tudo ok, nao tem segredo, a única duvida (medo) eh se o Chip estivesse com defeito, vou tomar um banho e dar uma volta pra ver se sinto diferença, amanha vou até SPaulo, aí vou ver se faz alguma diferença, qquer novidade posto aqui
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Sentiu que a diferença foi grande??
    Gostaria mesmo de saber é se tem mais torque disponível...e não se entra mais cedo!!
    Quando vc solicita potencia e torque, sente que tem muito mais disponível ou é pouca diferença??
    Achou que vale a pena o preço pago ou queria mais resultado?!

Obrigado...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sentiu que a diferença foi grande??
    Gostaria mesmo de saber é se tem mais torque disponível...e não se entra mais cedo!!
    Quando vc solicita potencia e torque, sente que tem muito mais disponível ou é pouca diferença??
    Achou que vale a pena o preço pago ou queria mais resultado?!

Obrigado...
    Acho que entra mais cedo e que tbem tem mais torque pois antes em baixa rotaçao o AC pesava, agora quase nao percebo o peso do AC ligado, ficou melhor de andar. Quanto ao aumento de potencia, acredito que sim, pois ando com o pé mais leve e velocidade mais alta. Tem outras configuraçoes no Chip, estou usando a configuraçao Standard, pelo que entendi, esta configuraçao é a intermediaria, tem mais economica e mais Forte ainda, nao me lembro, mas acredito que tenho tinha programas acima deste com nivel de potencia maior e 15 menor, ou algo assim, o manual está em casa.
    Pelo preço U$ 149 achei otimo, claro tive sorte e nao paguei Taxa Importaçao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico