x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Olá a todos!
    Obrigado pelas dicas! Demorei a responder porque estava empenhado na pesquisa do problema e de uma boa oficina.

Descobri, lendo o Fórum, que o problema era realmente no homocinético (bolacha) do cardan dianteiro. Levei numa oficina, levantaram e viram que a coifa estava rompida.
    Resultado: a graxeira se foi e a bolacha enferrujou. O mecânico "mão-santa" desmontou a bolacha, esmerilhou a ferrugem fora, reengraxou e montou (por sorte não chegou a afetar as trilhas internas, nem perdeu esferas). Fui atrás de uma coifa.
    A m.. da Ford só vende o conjunto inteiro (bolacha+coifa) por uma fortuna, mas pesquisando consegui a marca original (SPICE) por R$ 100,00 mais o frete.
    Se houver interessados, me avisem pelo e-mail cristianomlf@yahoo.com.br

Em Varginha-MG, descobri também que pode ser possível "dar um passe" na bolacha, se ela estiver danificada. As trilhas são refeitas, ficando mais largas e se substitui as esferas por outras de diâmetro um pouco maior. Dizem que fica em boas condições, mas acho que depende da severidade do uso, como dizem aqui...
    Espero que tenha contribuido e agradeço a todos novamente.
    Um abraço!
    Ola amigos. Sou novo aqui no forum. Eu tb estou com esses "estalos", mas é sempre que uso 4x4. Sera o cardã ou as cruzetas. Cristiano, voce é de Varginha? Sou de Pedralva e tenho uma Ranger 4x4 2000/2001 2.5. Deve ser do mesmo modelo não?! É argentina? Aí em varginha tem um bom mecânico para o caso?
    Abraço

cruzeta

e a cruzeta da transmissao carda

Usuário
    Entrada
    20/09/2012
    Local
    planaltina/DF
    Agradecimentos: 0

Ranger com vibraçao aos 60

Ola pessoal,e minha primeira vez aqui no forum e espero ajudar como tambem ser ajudado estou com minha ranger vibrando principalmente aos 60kmh.Ja troquei ralamento de centro,cruzetas e por ultimo troquei o cardan completo com balanceamento do mesmo. Ha botei tb pneus novos goodia.Diminuiu mas aida vibra aos 60km.Pensei em mecher na cx de marcha .Alguem pode me ajudar por favor

Citação Postado originalmente por brigido Ver Post
    Ola pessoal,e minha primeira vez aqui no forum e espero ajudar como tambem ser ajudado estou com minha ranger vibrando principalmente aos 60kmh.Ja troquei ralamento de centro,cruzetas e por ultimo troquei o cardan completo com balanceamento do mesmo. Ha botei tb pneus novos goodia.Diminuiu mas aida vibra aos 60km.Pensei em mecher na cx de marcha .Alguem pode me ajudar por favor
    Olá, Se a sua Ranger for 4x4, você tem que verificar o cardan dianteiro se ele está sem folga. Se cardan foi adaptado cruzetas ele vai vibrar de qualquer maneira.

att; Nivaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem