x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/06/2006
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Cool




    Rash, colocando preço no serviço quanto sairia transformar um motor 2.5 HSD da Ranger em 2.8 ou 3.0 respectivamente, quanto teria que investir, e tempo de serviço.

  • #14
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Alguem Tem Nocao De Custo P; Transformar O 2.5 Em 2.8....

    Abracos

  • #15
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Essa eh pro pessoal da rasch, a minha 250 tem motor mwm 6.07tca,eh

    cabine simples, tah toda original, as únicas coisas que foi mexido eh a

    regulagem da injetora que tah com 18 ml e foi colocado uma bomba de

    alimentação prá injetora. com essa última alteração ela fico o bixo, na faixa

    de 3000 ateh 3700 rpm parece que tem um motor ah mais.

    eu quero aumentar o turbo prá 1,6 kg , se vcs já tem a experiência me

    ajudem com o seguinte:

    * NÃo quero perder nada em arrancada, retomada, ou vel final.

    * A maior pressâo do turbo vai alterar outra coisa ligada a ele(injetora).
    sou fã do sprint 4.2. mas não entendi esta operação sua. vc colocou uma bomba de alimentação para bomba injetora? eletrica ou mecanica? e como ficou a pressao?

    se vc almentou a quantidade de combustivel na mistura convem almentar a presão de turbo para melhorar a queima e por consequenta a potencia. acho que uma TGV iria bem so não arisco falar no modelo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por renzo
    Alguem Tem Nocao De Custo P; Transformar O 2.5 Em 2.8....

    Abracos
    O melhor a ser feito é cotar as peças do trem de força que deverão ser trocadas e a MO varia de meca para meca!
    -Virabrequim
    -Bielas
    -Pistões (std ou 0,25)
    -Jogo de casquilhos fixos e de biela Std
    -Jogo de anéis (std ou 0,25)
    anéis std (se o bloco estiver std e os cilindros em bom estado, se preferir dar um passo nas camisas tem que comprar os pistões 0,25mm juntamente com os pistões 0,25mm. Os cilindros serão ajustados aos pistões que você comprar).
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Conder , a bombinha que eu coloquei na minha 250 é a mecanica, que tem

    na silverado sprint 6.07 t. Foi retirada a injetora, aberta , e trocado umas

    palhetas que tem dentro, aí eh soh montar a injetora já com a bombinha

    acoplada. pra dah um up grade na máquina já manda regula as valvulas,

    troca os filtros, fecha a wg pra dah 1.4 Kg e eu não sô bombista mas manda

    ele deixar com 13ml na baixa e 18ml na alta. É de cai o queixo

    Ahh soh um detalhe, num sprintzinho ah 160-170 ela vai faze 4-5 p l

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rasch Motoren Ver Post
    Pequeno jr,

    - O custo total pode variar de acordo com o estado geral do motor a ser transformado , de imediato deve ser considerado o custo do " trem de força " ( pistão / anéis / biela / bronzina / vira ) , que pode ser consultado em qualquer revendedor autorizado .
    Rasch,

    então necessariamente deve-se trocar os pistões, vira e bielas?

    há muita diferença de curso no vira?

    se trocar só os pistões o resultado seria "quase nada"?

    grato.

  • #19
    e ?
    qual seria o custo ? e o desmpenho esperado ?

  • #20
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Poxa esse papo é interessante...visto que os maxion tem um preço melhor que mwm sprint...


    Fiquei em duvida em um ponto:
    Se trocar somente os pistões do 2.5 pelo NGD?Fica com 2.8?
    Imagino que o resultado seja inferior a transformação trocando bielas e virabrequim pelo do 2.8?

    Abs

  • #21
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Poxa esse papo é interessante...visto que os maxion tem um preço melhor que mwm sprint...


    Fiquei em duvida em um ponto:
    Se trocar somente os pistões do 2.5 pelo NGD?Fica com 2.8?
    Imagino que o resultado seja inferior a transformação trocando bielas e virabrequim pelo do 2.8?

    Abs
    Com as peças do NGD vira 3.0.
    Com as peças do PS2.8 que vira 2.8.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Zepi, tem mais dicas aqui, transformação motor ranger 2.5 para 2.8 se não encontrar resposta pra sua duvida me avisa que eu vejo a dimensão dos pistões no catálogo técnico e te falo aqui.

    []'s

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem que trocar pistões, camisas bielas e virabrequim. todos os cursos e diâmetros mudam. Mancais e bronzinamento são iguais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pessoas!
    Realmente muito boa essa idéia!
    OUtra dúvida.....como são os cabeçotes do maxion?Duráveis?


    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade