Rash, colocando preço no serviço quanto sairia transformar um motor 2.5 HSD da Ranger em 2.8 ou 3.0 respectivamente, quanto teria que investir, e tempo de serviço.
Versão Imprimível
Rash, colocando preço no serviço quanto sairia transformar um motor 2.5 HSD da Ranger em 2.8 ou 3.0 respectivamente, quanto teria que investir, e tempo de serviço.
Alguem Tem Nocao De Custo P; Transformar O 2.5 Em 2.8....
Abracos
sou fã do sprint 4.2. mas não entendi esta operação sua. vc colocou uma bomba de alimentação para bomba injetora? eletrica ou mecanica? e como ficou a pressao?Citação:
Postado originalmente por dalmolin
se vc almentou a quantidade de combustivel na mistura convem almentar a presão de turbo para melhorar a queima e por consequenta a potencia. acho que uma TGV iria bem so não arisco falar no modelo
O melhor a ser feito é cotar as peças do trem de força que deverão ser trocadas e a MO varia de meca para meca!Citação:
Postado originalmente por renzo
-Virabrequim
-Bielas
-Pistões (std ou 0,25)
-Jogo de casquilhos fixos e de biela Std
-Jogo de anéis (std ou 0,25)
anéis std (se o bloco estiver std e os cilindros em bom estado, se preferir dar um passo nas camisas tem que comprar os pistões 0,25mm juntamente com os pistões 0,25mm. Os cilindros serão ajustados aos pistões que você comprar).
Conder , a bombinha que eu coloquei na minha 250 é a mecanica, que tem
na silverado sprint 6.07 t. Foi retirada a injetora, aberta , e trocado umas
palhetas que tem dentro, aí eh soh montar a injetora já com a bombinha
acoplada. pra dah um up grade na máquina já manda regula as valvulas,
troca os filtros, fecha a wg pra dah 1.4 Kg e eu não sô bombista mas manda
ele deixar com 13ml na baixa e 18ml na alta. É de cai o queixo :twisted: :twisted:
Ahh soh um detalhe, num sprintzinho ah 160-170 ela vai faze 4-5 p l :putz: :shock: :stop:
e ?
qual seria o custo ? e o desmpenho esperado ?
Poxa esse papo é interessante...visto que os maxion tem um preço melhor que mwm sprint...
Fiquei em duvida em um ponto:
Se trocar somente os pistões do 2.5 pelo NGD?Fica com 2.8?
Imagino que o resultado seja inferior a transformação trocando bielas e virabrequim pelo do 2.8?
Abs
Zepi, tem mais dicas aqui, transformação motor ranger 2.5 para 2.8 se não encontrar resposta pra sua duvida me avisa que eu vejo a dimensão dos pistões no catálogo técnico e te falo aqui.
[]'s
Tem que trocar pistões, camisas bielas e virabrequim. todos os cursos e diâmetros mudam. Mancais e bronzinamento são iguais.
Obrigado pessoas!
Realmente muito boa essa idéia!
OUtra dúvida.....como são os cabeçotes do maxion?Duráveis?
Abs