x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

A minha está convertida à uns 5 ou 6 anos sem problemas... desde o antigo proprietário. No GNV tem manutenções mais periódicas (troca de filtro de ar, velas e cabos) mas como já possuo carros convertidos a mais de 7 anos estou acostumado com isso. O funcionamento está OK tanto no GNV quanto na Gasolina, apenas com um problema de consumo no GNV (4 Km/m³ na cidade) que de acordo com as declarações do pesoal do forum a maioria faz pelo menos 7Km/m³... no mais sem problemas.
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Italo Xavier Santos Ver Post
    A minha está convertida à uns 5 ou 6 anos sem problemas... desde o antigo proprietário. No GNV tem manutenções mais periódicas (troca de filtro de ar, velas e cabos) mas como já possuo carros convertidos a mais de 7 anos estou acostumado com isso. O funcionamento está OK tanto no GNV quanto na Gasolina, apenas com um problema de consumo no GNV (4 Km/m³ na cidade) que de acordo com as declarações do pesoal do forum a maioria faz pelo menos 7Km/m³... no mais sem problemas.
    Olá Italo, depois de um bom tempo queria saber se conseguiu resolver seu problema de consumo?

A minha não possui variador de avanço, será que vale a pena colocar?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Alguem com kit 5a geração na explorer? Vale a pena trocar de kit?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasilia/DF

gnv explorer

Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Alguem com kit 5a geração na explorer? Vale a pena trocar de kit?

Abraços!
    Tópico parado desde 2012. Mas boa lá.
    Comprei ha 2 meses uma explorer 97 aut 4x4. Um puta carro. Comfortavel com diversos assessórios. Peças fáceis de encontrar. Mas a caranga bebe bem. 5,5 km/l na cidade de Brasília. Pensando seriamente em instalar o gnv. Mas pelo que tenho lido por aqui o consumo no gás varia de 4,5 a 7. Achei um kit 3 geração com preço mto bom. E aí algum pitaco?

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafael da Silva Chaves Ver Post
    Tópico parado desde 2012. Mas boa lá.
    Comprei ha 2 meses uma explorer 97 aut 4x4. Um puta carro. Comfortavel com diversos assessórios. Peças fáceis de encontrar. Mas a caranga bebe bem. 5,5 km/l na cidade de Brasília. Pensando seriamente em instalar o gnv. Mas pelo que tenho lido por aqui o consumo no gás varia de 4,5 a 7. Achei um kit 3 geração com preço mto bom. E aí algum pitaco?
    Tenho a minha Explorer há 2 anos e meio e gosto muito do carro. Excelente custo benefício. Quanto ao consumo é isso mesmo: 5,5 km/l na cidade e 8 km/l na cidade com a nossa gasurina. Já tive GNV em dois carros anteriores e zero problema. Não coloquei na Explorer porque onde moro agora não tem posto, então, convivo com esse consumo. Mas a minha é manual. A sua é automática e pelo que andei lendo no fórum, esse câmbio com GNV não se dá muito bem. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-explorer.html

Ah, e uma dica: se você usa muito o porta malas e não faz trilhas com ela, instale os cilindros externamente no lugar do estepe e mande o estepe pra dentro. Pode até fazer um suporte e colocá-lo em pé, em cima do paralama como na Cherokee.

[]s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem