x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    33
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10



    Verifique também a mangueira que pressuriza a LDA, se ela tiver vazando o segundo estágio da bomba não abre.
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Pelo que foi relatado acredito que abrindo um pouco o óleo da bi deve resolver.

  • #3
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    33
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Amigo, acredito ser isso aí, quanto a fumaça, sendo ela preta não tem problema, agora sendo ela em tom azulado é problema. Faça isso que o Ricardo falou, revise a turbina, todos os dutos e mangueiras e o duto que sai da turbina e vai na bomba, esse duto leva pressão para abrir o segundo estágio da bomba vulgo LDA
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Essas marcas de chave são normais pois a carcaça do bico não se troca o bico é um elemento pequeno que vai dentro desa carcaça que tem as marcas de chave.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Se a fumaça for azulada está queimando óleo lubrificante junto com o diesel, provavelmente vem da turbina, mas no seu lugar não mexeria, aproveitaria um pouco o carro e daria uma folga para o bolso e quando a fumaça aumentar e começar a baixar o nível do óleo lubrificante ai sim trocaria a turbina.

  • #6
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    33
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    A turbina é simples, aqui na minha cidade (São Marcos) tem a fábrica da Master power, e um encarregado dos testes me disse, que as turbinas podem ter folga "para cima e para baixo" no eixo, mas não pode ter folga axial. Para saber isso é só abrir a entrada de ar da turbina e verificar as folgas do eixo. Essas folgas toleradas, são justamente o óleo quem a preenche.
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações sobre Sportage gasolina.
      Por alessandrossp no fórum Kia Sportage
      Respostas: 37
      Última resposta: 22/04/2022, 09:09
    2. Ranger 2.5 2000 consumindo muito diesel
      Por Breno Godinho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/03/2017, 08:37
    3. Lâmpada de farol do Vitara muito fraca...
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Suzuki
      Respostas: 24
      Última resposta: 09/03/2015, 12:52
    4. Vende-se Ford Ranger 2002/2003 4x4 Disiel
      Por jrangelbarros@hotmail.com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 11:52
    5. Ranger muito fraca
      Por bpessuto no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/02/2007, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade