Ola galera meu nome é Sergio moro em Ribeirao Pires prox. a São Bernardo - SP, agradeço ter entrado no grupo para compartilhar experiencias e troca de informações de nossos meninos 4x4, pois bem eu tinha uma ranger cabine estendida 4x2, acontece que moro numa chacara, e minha garagem tem uma subida de barro, a danada dava um trabalhao pra subir quando chovia, e outra minhas meninas cresceram e junto veio as reclamacoes dos baquinhos trazeiros duro, sem conforto algum, pois bem ja tinham me falado que quando comprasse minha primeira pickup nao ia querer outro carro e é verdade, agora resolvi comprar uma f1000, ai apareceu uma f1000 94 cabine dupla 4x4 alavanca (dizem que é raridade) to pagando R$ 31.800,00, pois bem dei um sinal fui neste sabado olhei de perto, tapecaria, funilaria, pneus, suspencao, direcao, ar, vidros eletricos tudo 100%, motor e cambio aparentemente 100%, o que fiquei encucado foi a embreagem extremamente baixa, segundo o vendedor disse que é falta de custume ou regulagem PERGUNTA... O QUE SERA QUE PODE SER? como nao entendo muito de qq forma nesta segunda feira levarei um meca pra checar, dei uma volta nela... mas que conforto heim... o negocio esta praticamente fechado até retiraram o anuncio da net, se der tudo certo postarei fotos do menino (perece um dinossauro, acho que seu nome sera DINO)