x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

Edin, o nome te mando por imbox, questoes de seguranca apenas ok?

Eu tenho (tinha?) uma empresa de consultoria empresarial, comecei em 2008 realizando plano de negócios, projetos, diagnósticos, e buscando novos negócios. A coisa cresceu a pedido dos clientes, vieram reestruturações, padronização, centrais de atendimentos unificadas, POP, planejamento estratégico, busca de investidores, gestão administrativa, gestão de mkt e gestão comercial, entre outras coisas pontuais.

Só que cansei de lidar com a instabilidade da consultoria, especialmente, pq eu fazia uma consultoria integrada a cultura da empresa e não intrusiva, ou seja, completamente diferente da consultoria receita de bolo onde vc só troca o nome da empresa aparece na segunda, entrega a receita e sexta volta pra pegar o cheque. Também cansei de salvar empresa e empresário e ficar pulando de galho em galho...

Enfim, parei com as consultorias no ano passado e estou tentando recolocação desde então.

como eu digo:fazer consultoria é maravilhoso, sob todos os aspectos, vc vai la e faz do teu jeito, conhece gente, viaja, conversa e lida com grandes empresários e empresas.... Ser consultor é uma porcaria: vc vive viajando, ninguem te liga pra nada pq sabe que nao esta disponível, não faz parte de nenhum grupo ou comunidade, vive na corda bamba, trabalha 10x mais e depois é esquecido pq ninguem te ve mais, vc nao cria raízes em lugar nenhum (e portanto tb nunca é lembrado para coisas maiores), lida com gestores ruins ao extremo ganhando altos salários querendo te ensinar a resolver a merda que eles criaram eqto vc ta la se matando pra manter a empresa sem dividas. Nego só lembra de vc mesmo quando ta f.....

É como ser médico: tem glamour, respeito, casão, carrão, vive bem... Mas ninguém lembra que vc é acordado durante a noite, passa outras tantas acordado, tem que salvar pessoas estrupiadas, vazando sangue, tudo arrebentada, e nem sabe por onde começar, a mulher vive brigando com vc, os filhos nao entendem o esforço que vc faz e por ai vai...

as pingas que a gente toma todo mundo ve, mas as porradas no chão ng lembra.... Cansei disso, voltei pro mercado. Ou pretendo voltar neh...

Mas voltando ao teu post... como eu disse, nao entendo bulhufas de registro, patente, etc... Só sei de alguns exemplos que ficaram bem carinhos...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Kkkk!

É exatamente isso!!! Fizesses um retrato fiel do que eu fazia!Da minha empresa de consultoria restou apenas uma multa de 1200,00 na receita por dois relatórios entregues fora do prazo.

Algum dia eu pago.

Eu fazia uma consultoria na parte de gestão de segurança no trabalho, porém entrava muito em administração e meio ambiente. Na última que prestei, comecei a mexer em vespeiro e a direção descobriu um desvio de 16000,00 por parte de um funcionário, justamente pelos índices de qualidade que eu exigia para trabalhar junto com a segurança. Entenda que segurança do trabalho não dá lucro, não tem como contabilizar quando não acontece merda nenhuma. Mas quando a coisa dá errado, os custos varam 100.000,00 brincando. Gosto de dar exemplos, de várias empresas que perderam muitos clientes por falta de gestão de segurança dos seus funcionários. Dessa forma, não mostro lucros, mas mostro o potencial destrutivo de uma falta de gestão eficiente.

Mas consultoria é assim mesmo, tu vai lá e arruma tudo. Depois eles te chamam de novo para arrumar tudo de novo pois tem que mostrar algo que eles não tem para algum cliente mais exigente ou fiscalização.

Começa mês sem previsão de serviço, final de ano de férias forçadas consumindo poupança e sempre de olho nos gastos. Cansei dessa vida! Hoje ganho menos mas tenho tranquilidade. E um dos casos que menos é mais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    onde eu assino embaixo?

Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Ribeirao Pires/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera este é o Dino, gostei muito do carro agora preciso de umas dicas para comprar pneu ele esta com 265/70/15, fiz algumas gracinhas com este pneu e 2 deles rasgou do lado pelo que vi sao recauchutados, rodo 30% terra e trilhas leves, 70% asfalto... as dimensoes 265/70/15 sou obrigado a manter ou posso mudar?Comprando f1000 ano 94 cabine dupla deserter xk 4x4 alavanca.-fotos-dino-1.jpgComprando f1000 ano 94 cabine dupla deserter xk 4x4 alavanca.-fotos-dino-2.jpgComprando f1000 ano 94 cabine dupla deserter xk 4x4 alavanca.-fotos-dino-3.jpg

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    ta bonito o carro, parece bem cuidado.. ja ja te falarão sobre os pneus, mas pense em trocar esses farois medonhos do versailles pela frente original. nao entendo pq eles fizeram isso na deserter, se ficasse a frente original esse carro certamente teria uma aceitacao muuuiito melhor (e seria bem mais bonito e valorizado).

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Eu colocaria o 31x10,5R15.
    Vai que é mole!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente, a frente original fica mais chique, mas é um investimento a considerar. Está muito bonita.

Quand fores trocar os pneus estuda um jogo de BF 31". O desenho deles com as letras brancas dão um estilo bacana na F1000. Os BF AT é um dos pneus que mais duram, porém nunca rde com eles com pressão baixa pois eles estouram fácil nessa condição.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Ribeirao Pires/SP
    Agradecimentos: 0

chegando a hora trocar pneus...

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Realmente, a frente original fica mais chique, mas é um investimento a considerar. Está muito bonita.

Quand fores trocar os pneus estuda um jogo de BF 31". O desenho deles com as letras brancas dão um estilo bacana na F1000. Os BF AT é um dos pneus que mais duram, porém nunca rde com eles com pressão baixa pois eles estouram fácil nessa condição.

qual a maior medida para deixa-la mais alta sem mexer na suspencao??

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    se for trocar pneus por ser 4x4 sempre coloque da mesma medida e se possivel da mesma marca, pois se tiverem dimensões diferentes arrebenta os diferenciais...

maior pneu sem mexer é 33, porem pega um pouco no esterce, eu iria de 31....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. só vale fotos f1000 cabine dupla
      Por darlan no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/07/2017, 15:29
    2. F1000 93 trocar cabine dupla por cabine simples
      Por danilocosta no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/05/2014, 15:45
    3. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7