Vamos lá..
Peguei a camionete agora a tarde na oficina. E, quanto ao questionamento do Salles, para minha sorte o giro dela ta normal... rsrs.
Acertou quanto à revisão das conexões. O mecânico me disse que a bomba injetora estava com problemas. Foi consertada. O Tanque estava sujo. As válvulas estavam desarreguladas. E uma mini mangueira que se encaixa em um tubinho que vai até à bomba injetora estava rachada, de modo que a turbina não estava pressurizando.
O mecânico fez um teste hoje de manhã e de acordo com ele, foi resolvido. De qualquer forma vou testar e informo a vocês.
Ele levantou só uma questão que ainda vai investigar. O consumo está demasiadamente alto. Isso antes de consertar a bomba injetora e substituir a mangueira da turbina e uma da bomba d'agua que também estava rachada.
De qualquer forma, com relação ao desempenho, assim que eu fizer os testes informo os resultados.
Quanto ao consumo, espero não ser dor de cabeça.
Até mais.